Ir para conteúdo

Um Presente Para Esse Dia - Loja Gr

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom , pelo jeito que vejo, nem justificações são dadas aqui, ou seja quando é assim é por que a coisa anda estagnada realmente, admiro muito esse fórum e creio que tem muitas pessoas dignas que aqui estão trocando informações sobre uma planta, prefiro acreditar que não há má vontade dos que são responsáveis pela lojagrowroom, ou sei la quem é pela camisa que fiz o pedido por exemplo, o que gostaria era de mais uma informação da galera ai que esta nisso, por que fica chato galera, já fiz o pagamento e pelo jeito que anda as coisas só tive prejuízo, ou dão uma satisfação que seva bastante convincente ou vou querer meu dinheiro de volta, e ai é mais chato né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que comediagem. Cade meus adesivos porra? Fala sério, quem foi o ladrão que ficou com o meu dinheiro?

Nao acredito que fariam isso com a turma .. Mas enfim ladrao aqui certeza que nao tem meu querido, acredito ainda qie nessa semana pelo menos alguem de uma satisfaçao :segredinho:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixi, agora ficou enrolado defender a loja...

Precisava de alguem que fosse o DONO da LOJA para falar aqui e explicar a galera, pelo menos o que esta acontecendo, senao fica dificil mesmo...

o dono esta por aqui ...teoricamente lendo essas nossas mensagens..

Paciência tem limite e a minha acabou!

A real é que isso que estão fazendo é uma tremenda sacanagem e uma falta de respeito enorme com os clientes que compraram na loja a meses e não receberam.

Ficam jogando a batata quente de um lado pra outro e nada de resolver nosso problema.

Será que tem algum “responsável” pela loja? Se é que se pode chamar de responsável, pois os fatos mostram o contrario.

Nada justifica o que esta acontecendo, ISSO É UMA VERGONHA!

Eu pessoalmente gostaria muito de ter meus r$ 92.90 que paguei de volta, e nao gostaria de esperar mais alguns meses pra isso! Doa a quem doer!!!

a adm. não esta encarando essa venda de camisas como um negocio, obvio. pq se não ja teriam as camisas em estoque.

vc esta certo em querer sua grana de volta mas eu axo que tu deve esperar mais um pouco. pq a galera eh amadora aqui..ngm eh dono de confecçao de roupas aqui no Gr. se lembra quando foram as camisas da M.M.F...demorou que so pra sair do papel tb. eh teve que levantar uma grana antes. em fim, nao sou babão de ngm mas axo que o GR merece esse credio mais uma vez.

Ainda bem que li o topico antes decomprar ! que isso gr que vergonha ! eu também acho que nada justifica essa falta de copetencia de vcs, se colocaram a venda ja tem que esta tudo redondo .... o que vai acontecendo é que vcs mesmo perdem a confiança da familia growers :smokeabowl:

sem credibilidade no criterio comercial ne?!

minha opiniao eh bem essa aqui oh,sabias palavras do Cara no sofa

Magnólia, deixa eu palpitar !?

Ô, naum faz isso naum, desistir da compra, os caras tão æ na maior disposição, se explicando, dando toda a atenção, se humilhando, o sano, no outro post quis abrir um buraco no chão e enfiar a cabeça !!!!, e aliás já tem muito moderador querendo resolver e endireitar a loja mais rápido d q vc pensa!

IMO, vc não está comprando uma lata de tinta na telhanorte, enriquecendo o dono e voltando pra reclamar......

Essas compras vejo mais como simbólicas para alimentar a causa !!!! Como vc acha q os caras foram ajudar o moqueca !!!?? Pegaram carona com o Eike Batista !!!??é acho q naum !?

Dá mais uma chance pra FAMÍLIA GR vai !?

mas como eu nao comprei nada. pimenta no cu dos outros eh refresco, ne?

posso estar errado

Foram plantar algodão pra fazer a camisa, certeza! heUHEUAEHAUHE

a camisa eh feita de canhamo homemade dos moderadores!!

estão juntando as colheita ainda...

Link para o comentário

Ninguem recebeu um e-mail esclarecendo as coisas hj?

Caros Cliente da Loja Growroom.

A uns meses atrás lançamos a loja do Growroom com a idéia de ser uma fonte de renda para o ativismo que você já conhece.

Além de vestir a camisa do site, o cliente está apoiando nossa luta por uma política mais justa sobre a planta Cannabis

Acontece que tivemos um problema. Nos faltou uma pessoa para fazer o envio dos pedidos de nossa loja.

Com isso alguns clientes não receberam seus pedidos até hoje e você deve ser um deles.

Estamos então lhe enviando esse e-mail, para lhe tranquilizar e informar que a partir da segunda-feira que vem, teremos uma pessoa unica e exclusivamente dedicada a loja do Growroom.

Os pedidos atrasados serão finalmente entregues e os novos pedidos não terão mais esse problema.

O Growroom lhe agradece por todo o apoio e pela confiança depositada em nosso trabalho

Atenciosamente

Equipe Loja Growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recebi também... Desta vez vai...

O pessoal reclama mesmo, como cliente... mas sejamos sensatos, aposto que mesmo aqueles que ja plantavam antes de conhecer o growroom, aprenderam MUITO por aqui e vários outros aprenderam TUDO aqui!!!

Todo mundo aqui "deve" pro Growroom...hehe

Só um pouquinho de paciência e pronto!!!Fuma um e vai esperar o carteiro...hehe

Parabéns Bas... sempre ajudando o pessoal!!!

Link para o comentário