Ir para conteúdo

Um Presente Para Esse Dia - Loja Gr

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A minha tbm tá na mão!!!

A loja tardo mas não falhou... é claro!

É a hora da galera q tava na dúvida começar a pedir...que não vai mais demorar...

Logo mais peço outra... será que vai ter tamanhos maiores qdo acalmar aê na loja?

Valeu GR :420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que comprou a canarinho aê, alguém pode colocar umas fotos aqui (fotos do torso da pessoa vestindo ela, com a info do tamanho que é) pra que aqueles que, como eu, ainda não compraram tenham uma idéia de que tamanho pedir? Estou na dúvida entre G e GG, não gosto de camisa pequena/apertada... Mas quem tiver M posta tb pra ajudar geral na escolha!

Agradeço se alguém quebrar esse galho! Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ainda não sei se vão me mandar outra camiseta ou o que vai acontecer... No meu perfil na loja diz que me enviaram as duas... Infelizmente chegou só uma.

Eu tinha guardado o envelope onde veio o pedido... Fui dar uma olhadinha pra ver se tinha o PESO da encomenda... infelizmente só tem uns garranchos, o primeiro número eu sei que é 0, o segundo é um 1, depois são dois garranchos que eu chutaria ser um 8 e um 0, então seria 180g eu acho.

Infelizmente eu não tenho balança aqui para saber se a camiseta pesa isso... aí no caso duas teria que pesar o dobro, ou quase isso.

Se isso servir de prova eu posso mandar o envelope(ão) pra vcs sem problema. Mas acho que é tudo que está ao meu alcance.

Se esse peso está correto, e as duas pesam umas 180g, aí a única resposta seria que os correios sumiram com minha camiseta, pq a embalagem veio cheia de rasgões e fitas adesivas por cima dos rasgos, mas como isso é normal nos correios eu (ainda) não tô considerando a hipotese de alguém ter surrupiado minha camiseta nos correios... Ainda mais pq a encomenda veio por SEDEX.

Só tô postando de novo pq eu não recebi nenhuma respostas e já mandei uns 5 e-mails pra mais até agora, e essa camiseta é pro meu irmão... Mas eu sou um cara paciente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parece que os modelagem nova que está saindo amanhã ou sexta será um pouco maior

Nao vai ser um XXXL daquelas do rapr ainda, mas acredito que maior um pouco já

Parece que os modelagem nova que está saindo amanhã ou sexta será um pouco maior

Nao vai ser um XXXL daquelas do rapr ainda, mas acredito que maior um pouco já

Ok !!! Mas pro meu colega teria que ser XXL pq a minha GG

nele fico baby Look hahaha ... Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Bas, da uma olhada lah no meu pedido plz, comprei 2 canarinhos e 100 adesivos a mais de 1 semana... moro aqui no rio, demora isso tudo pra chegar mesmo? to querendo muito elas pq ia da de aniversario pra uma amiga e tal, q vai viajar daqui a poko... abraços!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bom galera, seguinte.

Eu comprei uma canarinho GG e tal, tudo ok, dps fui redirecionado pra uma página do pagseguro de sei lá quem, passei os dados do meu cartão pra pagamento em uma parcela, 39 reais com frete e tudo, dps ficou em tipo 'aguardando confirmação' do pagamento, aí dei ok, fechei tudo e tal.

E agora não consigo acompanhar o meu pedido, não sei se já confirmou, se tá tudo certo, se já enviaram, se recusaram.

Num tem nenhuma área na loja do growroom pra fazer login e acompanhar nem nd do tipo, tá tudo mto confuso por lá.

To afim de saber oq aconteceu, a quantas anda o pedido, como faço pra ficar a par de tudo.

Mesmo pq me redirecionaram pra uma página do pagseguro no nome de num sei quem, e eu passei meus dados de cartão, cpf e tudo, kkkk.

Sem querer ser chato meio que já sendo, é foda sair passando os dados de tudo e tal e depois nem conseguir acompanhar o pedido.

Se tiver algum meio de saber a quantas anda o pedido, ou algum lugar que eu não achei, agradeço se alguém puder ajudar, algum moderador sei lá.

Valeu galera, desde já agradeço.

Abraço growroom.

Link para o comentário