Ir para conteúdo

Um Presente Para Esse Dia - Loja Gr

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Prezados clientes,

Venho por meio deste canal, informar que as encomendas não estão sendo enviadas por causa da greve dos Correios.

Informo que assim que ela terminar enviaremos todos os pedidos .

Desde já agradeço

Atenciosamente

Hazeboy

Loja GR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde, gostaria de agradecer a ENFIM AUTO SUFICIENTE E SANO, por me informar aonde posso postar minha insatisfação.

Fiz uma compra da camisa canarinho em setembro do ano passado e ainda não recebi minha camisa,gostaria de saber qual o motivo ? pois nem fui

informado sobre o mesmo desde dezembro do ano passado.

Id da transação :BF75FB9BF9047729505A7B8148B6DE6

Forma de Pagamento - Boleto pago

Camisa Canarinho Tamanho : G

BANCO SANTANDER 033-7

Numero do documento : 59062679

autenticação mecânica : bbd 2728 105 591 080911.

grato pela atenção de vcs, espero retorno Oel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, vi vários aqui com atraso / falta de satisfação pra receber a camisa, e me encontro no meio desses...

mas ao ver o post do Oel fiquei ainda mais preocupado... o cara comprou EM SETEMBRO e não recebeu sequer um comunicado, NADA! Q ISSO, GALERA?

Comprei a minha há 1 semana esperando tê-la antes de 20 de Abril e pra Marcha, em maio... mas será q vou ter???

meu pedido é o #100000273 e o pgto ja foi confirmado no ato do pedido...

e aí???!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vish... nem vou comprar então...

Vim todo animado pra comprar camisas e adesivos... e vejo a galera nessa situação... que triste!

Eduardo, sugiro q vc aguarde a situação normalizar... melhor q ir na confiança e passar dor de cabeça...

eu fui na fé pq o GR anunciou no Facebook o link pra loja, fez propaganda e tal... achei q tava de boa já. mas parece q não.

foda isso...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dia 22 vai fazer 1 mês e minha camisa ainda nao chegou. Ja to ate emagrecendo e mudando o tamanho da camisa, rs. Sugiro que mandem de brinde o Grande Livro da Cannabis para nós que estamos sofrendo com esse atraso, no meu caso por exemplo, cheguei a pagar mais caro pra ter a camisa logo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei que estão com problemas "técnicos", mas ta pra fazer 10 dias úteis que pedi minha canarinho...

# 100000277‏

O pagamento da minha camisa foi confirmado a 1 mes (e ainda paguei mais pelo frete que demorava menos)

Pedido #100000270

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, não é por nada, mas eu queria dizer uma coisa:

A insatisfação da galera é perfeitamente compreensível, mas acima de tudo é preciso lembrar que o dinheiro que foi investido tem um destino que é do interesse de todos nós. A causa maior da existência da loja é gerar renda pras inúmeras campanhas, organização de passeatas, comunicação, etc, que consome muito mais dinheiro do que todos podem imaginar.

Quando comprar alguma coisa aqui, compre com a consciência de que você está fazendo isso em primeiro lugar para ajudar a tornar a maconha livre de preconceitos e de penalizações legais.

O growroom é a ponta de lança no Brasil do movimento pró-regulamentação do consumo e do cultivo de maconha. Muita gente trabalha muito aqui para que isso se torne realidade.

Sugiro que quem comprou uma camisa e não veio, compre um livro e adesivos. Compre mais camisas. Divulgue a venda a todos. De força ao movimento. Esse dinheiro vai facilitar as peças chegarem mais rápido e em maior quantidade, evitando novos atrasos.

Estamos reunidos em torno de uma causa nobre para todos os setores da sociedade e todos os setores da sociedade estão contra nós.

Então alimente o movimento porque você que compra também é o movimento.

No final das contas ele vai te trazer mais benefícios que uma camisa, pode acreditar! E você já está fazendo mais pela causa doando do que usando a camisa do growroom em público.

• Like 1
Link para o comentário

Guest crazyfool*

Galera, assumi a loja e vou fazer de tudo para honrar o mais rápido possível as entregas.Ta bem atrasado o negócio...

MAndei e-mail para alguns ja explicando o ocorrido, aos que não receberam, por favor mandem um e-mail para shop@growroom.net informando o nome completo para que eu identifique no sistema da loja e de continuação ao processo de entrega. Foi pedida as camisas Canario já, e o prazo dado foi de 1 mês para entrega. Temos muitas camisas I LOVE GR e se alguem não quiser esperar e quiser trocar por essa ainda leva uns adesivos de brinde pela demora.

abraços a todos

oooo, responsa ein brother....manda bala, botamos fé no seu trampo!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...