Ir para conteúdo

Um Presente Para Esse Dia - Loja Gr

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alô growlera...

Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa.

Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras.

As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho...

Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja.

Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas....

O show tem que continuar...

Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão.

É nóis!!

Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!!

Salve Brave... comprei duas... mais se a parada é contigo não precisa enviar meu pedido OK..pego contigo Blz.

JAH LOVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

A partir de hoje sexta feira, as camisa estarão sendo enviadas para os compradores

Valeu a todos aqueles que ajudaram comprando as camisas!

As vendas bombaram! Não esperávamos tanta receptividade!

Acredito que todos conseguirão receber suas camisas a tempo de chegarem na Marcha vestindo a camisa do GR literalmente

Valeu a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê BraveHeart / Bas, valeu pelo retorno.. só queria uma resposta mesmo, mas, "suspeitei desde o príncipio" kkkk que era isso mesmo...a grande demanda....

Não quero grana de volta não, mas se houver um juros de uns adesivos eu não reclamo não...kkkk

Valeu aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora sim :rasta2bigsmoke0gf:

Geral contente em poder finalmente ter a sua lendária canarinha,

e GR bombando em arrecadação para continuar lutando pelos cultivadores.

Uma dúvida : além do Paypal, como seria a outra forma de pagamento, a "Cash/Money order" ?

Depósito em CC ? E qual seria essa conta?

Valew clap

Novidades sobre as formas de pagamento?

Ainda não entendi se a única maneira de efetuar o pagamento é via PayPal :127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novidades sobre as formas de pagamento?

Ainda não entendi se a única maneira de efetuar o pagamento é via PayPal :127472813-scratchhead4wijz2:

Fala WS, joia??

Entao, acho que aquele paypal ta perdido ali e nem deve ser uma das formas de pagamento.

Acredido que deve ser via transferencia, deposito, boleto e CC.

Abracao,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala WS, joia??

Entao, acho que aquele paypal ta perdido ali e nem deve ser uma das formas de pagamento.

Acredido que deve ser via transferencia, deposito, boleto e CC.

Abracao,

Fala grande G-x! Td em paz e por ai doutor?

Se for assim, então acho que to usando drogas... :blink:

não encontrei em nenhum local numero de Ag e CC para realizar depósito/transferencia.

Alguém pra dar uma luz ?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom, vi que os envios foram retomados! Fiz o pagamento da minha amarelinha hj de tarde e 2 mim depois deu como confirmado. Assim que as compras feitas antes da minha forem enviadas, não esquecer a minha! Dia 7 queria levar ela para a marcha! Abraço marolado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pedi o tamanho M, deve ter em mãos neh? Não é que nem as XXL que a galera ai em cima pediu! Paguei via sedex aqui pro Rio, tem essa semana toda pra chega. E parabéns para a galera que agito o AVIÃO, nota 10! Vi la em copa da casa de uma amiga...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos.

Pelo jeito tem bastante gente aqui querendo informaçoes sobre seus pedidos também...

Recebi um email hoje, e nesse email constava a frase: "Esta é uma confirmação da sua entrega. Agradecemos a confiança depositada." porém, nao recebi nada ainda de fato. Mas pelo menos vejo que nao me abandonaram completamente, heehehehe.

Espero que a rapazeada consiga dar conta da correria dos pedidos ae! Os caras sao voluntários galera, entao vamos segurar as pontas antes de perder a linha e começar a postar 10 vezes aqui nesse tópico reivindicando seu pedido.

Só nao gostei que meu endereço, telefone e outros dados ficaram totalmente explanados aqui na minha conta do GR!!

Gostaria de saber qual o risco disso, e se alguem pode ter acesso a esses dados de alguma forma, porque se puder, vou retirar todas as informaçoes da conta. Nunca se sabe...

Espero que alguém dê notícias sobre o andamento das coisas!

Valeu GROWROOM pela iniciativa!

Abraços e fiquem em PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos.

Pelo jeito tem bastante gente aqui querendo informaçoes sobre seus pedidos também...

Recebi um email hoje, e nesse email constava a frase: "Esta é uma confirmação da sua entrega. Agradecemos a confiança depositada." porém, nao recebi nada ainda de fato. Mas pelo menos vejo que nao me abandonaram completamente, heehehehe.

Espero que a rapazeada consiga dar conta da correria dos pedidos ae! Os caras sao voluntários galera, entao vamos segurar as pontas antes de perder a linha e começar a postar 10 vezes aqui nesse tópico reivindicando seu pedido.

Só nao gostei que meu endereço, telefone e outros dados ficaram totalmente explanados aqui na minha conta do GR!!

Gostaria de saber qual o risco disso, e se alguem pode ter acesso a esses dados de alguma forma, porque se puder, vou retirar todas as informaçoes da conta. Nunca se sabe...

Espero que alguém dê notícias sobre o andamento das coisas!

Valeu GROWROOM pela iniciativa!

Abraços e fiquem em PAZ

Não fui eu que te informei os dados, mas acredito que quem tenha feito fez viz MP e é só vc apagá-la.Só vai ficar na conta se vc não deletar.

Fica sussa.O risco de abrirem a sua conta e saberem quem vc é é o mesmo de que vc corre em qualquer site que vc faça compra(seeds, bongs,fertz, bolinhas de gude,etc).

Pode ter certeza que a sua segurança é a nossa segurança.

Não confirmamos a entrega das camisas, mas apenas o envio e numero de rastreio, pelo que eu saiba.

Vamos procurar saber o que aconteceu...

Se der algum problema e vc não receber me manda uma MP,irmão

Agradecido pela compreensão da galera...:thumb:

Link para o comentário