Ir para conteúdo

Um Presente Para Esse Dia - Loja Gr

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não fui eu que te informei os dados, mas acredito que quem tenha feito fez viz MP e é só vc apagá-la.Só vai ficar na conta se vc não deletar.

Fica sussa.O risco de abrirem a sua conta e saberem quem vc é é o mesmo de que vc corre em qualquer site que vc faça compra(seeds, bongs,fertz, bolinhas de gude,etc).

Pode ter certeza que a sua segurança é a nossa segurança.

Não confirmamos a entrega das camisas, mas apenas o envio e numero de rastreio, pelo que eu saiba.

Vamos procurar saber o que aconteceu...

Se der algum problema e vc não receber me manda uma MP,irmão

Agradecido pela compreensão da galera...:thumb:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU PEDIDO CHEGOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na verdade eram adesivos somente, e nao camisas, Brave. To feliz que chegaram!

Valeu Brave! Valeu GROWROOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

paguei a minha na sexta passada, no dia q foram enviadas, sera q a minha nao tava junto? que merda.. :naparede:

Irmão to falando por mim e não pelo growroom...

A galera ta no corre de despachar para o maior numero de pessoas possiveis....

Comprei duas e recebi uma... logo compreendi a situação e nem estranhei... e foi enviada ontem.

e a loja não é uma loja fisica com funcionarios e tudo mais como já foi falado é uma galera que chega junto no ativismo e faz acontecer.

Ainda tem amanhã pra vc receber... vai dar tudo certo fica tranquilo man.

Paz e Bem a UM e a TODOS.

Alô growlera...

Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa.

Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras.

As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho...

Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja.

Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas....

O show tem que continuar...

Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão.

É nóis!!

Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!!

Link para o comentário

PO calma galera... se não chegou vai chegar... porra fuma um e espera, ninguem vai morre por uma camiseta,

se a metade dos nego que reclamam disso ou daquilo aqui no forum investisse essa energia em ajudar a gente ja tinha legalizado a cannabis no Brasil...

Link para o comentário

Tamos acertando a loja! Vai funcionar cada vez melhor!

Só a galera ter paciência!

Vai chegar! Só ter paciência!

Vai regar as plantas que quando você voltar a camisa ja vai ta ali.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, meu caso é um pouco mais sério!

Eu estou de mudança e precisa chegar em casa antes deu partir!!!

Por favor, me enviem logo! Até agora não recebi nada nem por email, nem por MP.

Eram 25 adesivos e 1 camiseta canarinho GG!!!

To começando a ficar preocupado, menos de uma semana pra eu me mudar e ainda não tenho notícia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém?

Se enviarem e não chegar até o dia 13, sexta feira, a portaria do condominio vai receber a entrega e não vai conseguir me entregar, e nem vocês conseguir receber o pacote de volta.

To avisando pra depois não encanarem comigo. Dia 14 já estarei de viagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em 10 dias completa um mes... chaudeslarmes.gif

Não tenho duvida que vai chegar, mas deixou a desejar pelo prazo de entrega. Espero que chegue antes do dia 21 pra poder comparecer na marcha uniformizado.

Porra ninja falou tudo!

O ruim é que nem satisfação a gente tem, sabe? Que a loja tá em testes tudo bem, a gente sabe. Mas no mundo de hoje, dificilmente as pessoas ficam sem internet por mais de 24 horas.

Sendo assim, se vier aqui uma vez por dia e gastar 20 minutos dá pra ler todos os posts e responder de um a um sem problema nenhum!

A loja só tem um responsável? Estão todos ocupados? Sumiram?

Bom, continuo no aguardo para resolver o que será do meu problema, mandei um email há muito tempo atrás e também não obtive resposta. Isto é feio.

Primeiro post querendo alguma satisfação Posted 07 May 2011 - 12:28 AM, compra foi feita e pagamento aprovado no dia 20-Apr-11 2:02 PM.

Link para o comentário