Usuário Growroom OveRal Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 Conforme rastreamento que fiz nos Correios, minha encomenda já foi entregue! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfv_roots Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Não fui eu que te informei os dados, mas acredito que quem tenha feito fez viz MP e é só vc apagá-la.Só vai ficar na conta se vc não deletar. Fica sussa.O risco de abrirem a sua conta e saberem quem vc é é o mesmo de que vc corre em qualquer site que vc faça compra(seeds, bongs,fertz, bolinhas de gude,etc). Pode ter certeza que a sua segurança é a nossa segurança. Não confirmamos a entrega das camisas, mas apenas o envio e numero de rastreio, pelo que eu saiba. Vamos procurar saber o que aconteceu... Se der algum problema e vc não receber me manda uma MP,irmão Agradecido pela compreensão da galera... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU PEDIDO CHEGOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! na verdade eram adesivos somente, e nao camisas, Brave. To feliz que chegaram! Valeu Brave! Valeu GROWROOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado May 6, 2011 Denunciar Share Postado May 6, 2011 ISA! CAMISETA CHEGOU! PO MATERIAL IRADO, BOA MALHA E ESTAPA BEM ACABADA! VALEU GR! TAMO JUNTO! GR NO CORAÇAO FOREVER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 To com a minha aqui acabou de chegar!! Felizão marchar com a canarinho. Valew Growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 POOOOOOOOOOORRRR*** QUERO MINHA PEITA!!! NAO RECEBI NADA POR E-MAIL!! QUERO MARCHAR DE AMARELO PORR***!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 To com a minha aqui acabou de chegar!! Felizão marchar com a canarinho. Valew Growroom! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 paguei a minha na sexta passada, no dia q foram enviadas, sera q a minha nao tava junto? que merda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 paguei a minha na sexta passada, no dia q foram enviadas, sera q a minha nao tava junto? que merda.. Irmão to falando por mim e não pelo growroom... A galera ta no corre de despachar para o maior numero de pessoas possiveis.... Comprei duas e recebi uma... logo compreendi a situação e nem estranhei... e foi enviada ontem. e a loja não é uma loja fisica com funcionarios e tudo mais como já foi falado é uma galera que chega junto no ativismo e faz acontecer. Ainda tem amanhã pra vc receber... vai dar tudo certo fica tranquilo man. Paz e Bem a UM e a TODOS. Alô growlera... Gostaria de agradecer a todo as as pessoas que estão prestigiando a loja comprando e ajudando à causa. Estou aqui para dar uma satisfação, pedir desculpas pelo atraso nas entregas e pela falta de informações acerca das compras. As vendas foram muito além do esperado e inFELIZmente ainda não temos uma pessoa fulltime trabalhando na loja, todos que trabalham são voluntários e ainda não temos condição, uma vez que são voluntários, de cobrar um empenho ou esforço maior. Muitas pessoas começaram a dar um gás no ativismo,mas ultimamente, poucos tem colocado a mão na massa e como é voluntário, fica até escroto cobrar mais empenho... Estamos tentando contratar um funcionário exclusivo, pois a idéia é profissionalização a loja. Se alguém que comprou e não puder/quiser esperar e estiver se achando prejudicado me manda uma MP que eu devolvo o dinheiro e depois resolvo com a "loja", , não é por marra não irmandade, mas infelizmente demos um gás para colocar a loja no ar, mas algumas pessoas que se dispuseram a fechar na ajuda, não puderam, mas sem problemas.... O show tem que continuar... Obrigado, mais uma vez e valeu antecipadamente pela compreensão. É nóis!! Edit- estamos trabalhando para despachar os pedidos confirmados, e em nome de Jah, antes da Marcha todos receberão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 A minha chegou tb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado May 6, 2011 Denunciar Share Postado May 6, 2011 PO calma galera... se não chegou vai chegar... porra fuma um e espera, ninguem vai morre por uma camiseta, se a metade dos nego que reclamam disso ou daquilo aqui no forum investisse essa energia em ajudar a gente ja tinha legalizado a cannabis no Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 6, 2011 Tamos acertando a loja! Vai funcionar cada vez melhor! Só a galera ter paciência! Vai chegar! Só ter paciência! Vai regar as plantas que quando você voltar a camisa ja vai ta ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Chegou! Valeu Growroom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Salve Familia Growroom acabou de chegar as 2 camisetas + 50 adesivos vamo que vamo marchar amanha de canarinho VAEU GR Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Cada vez q entro aqui fico mais triste, só a minha que nao vai vir pelo visto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 6, 2011 Cada vez q entro aqui fico mais triste, só a minha que nao vai vir pelo visto.. Claro que vaii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Quando eu falei que a minha nao ia vir, me referi a nao vir a tempo de usa-la na marcha, em nenhum momento falei em calote e ofendi a indole de quem administra a loja. Fica o esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 Galera, meu caso é um pouco mais sério! Eu estou de mudança e precisa chegar em casa antes deu partir!!! Por favor, me enviem logo! Até agora não recebi nada nem por email, nem por MP. Eram 25 adesivos e 1 camiseta canarinho GG!!! To começando a ficar preocupado, menos de uma semana pra eu me mudar e ainda não tenho notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 E aí rapazeada, alguma novidade em relação ao meu pedido? Sua fatura # para o pedido #100000037 PagSeguro ID da transação: F6117AB8D40047F0BA41955458AB3D74 Forma de pagamento: Cartão de Crédito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 A falta de comunicação é que mata.. lamentavel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Alguém? Se enviarem e não chegar até o dia 13, sexta feira, a portaria do condominio vai receber a entrega e não vai conseguir me entregar, e nem vocês conseguir receber o pacote de volta. To avisando pra depois não encanarem comigo. Dia 14 já estarei de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 Espero que segunda tragam novidades, nem o numero de rastreio eu recebi.. to no aguardo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 Rapazeada, se não me enviaram ainda é melhor não enviar, pois como pedi por PAC a chance de não chegar a tempo é grande. Quando eu me estabilizar na nova cidade passo o endereço novo pra entrega. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2011 Em 10 dias completa um mes... Não tenho duvida que vai chegar, mas deixou a desejar pelo prazo de entrega. Espero que chegue antes do dia 21 pra poder comparecer na marcha uniformizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2011 Em 10 dias completa um mes... Não tenho duvida que vai chegar, mas deixou a desejar pelo prazo de entrega. Espero que chegue antes do dia 21 pra poder comparecer na marcha uniformizado. Porra ninja falou tudo! O ruim é que nem satisfação a gente tem, sabe? Que a loja tá em testes tudo bem, a gente sabe. Mas no mundo de hoje, dificilmente as pessoas ficam sem internet por mais de 24 horas. Sendo assim, se vier aqui uma vez por dia e gastar 20 minutos dá pra ler todos os posts e responder de um a um sem problema nenhum! A loja só tem um responsável? Estão todos ocupados? Sumiram? Bom, continuo no aguardo para resolver o que será do meu problema, mandei um email há muito tempo atrás e também não obtive resposta. Isto é feio. Primeiro post querendo alguma satisfação Posted 07 May 2011 - 12:28 AM, compra foi feita e pagamento aprovado no dia 20-Apr-11 2:02 PM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greencerrado Postado May 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2011 Pé Gordo, posso fazer personalizada pra vc! A galera que for X...L me avisa! Até agora temos o Hindu, Buker, Percoff, Chuck, Pé... Entao to querendo uma xg também, como que faz? Quero uma de cada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts