Usuário Growroom brnlindo Postado May 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2011 Terça-Feira e nada.. cade o pessoal responsável? Ainda nao acabou as marchas por todo Brasil, queremos marchar uniformizados.. :ativismo: :ativismo: E-mail's que eu tenho aqui do responsavel pela loja, se quizerem entrar em contato: lfchalhoub@gmail.com shop@growroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 UPPP nada ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdusculo Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 pessoal.. eu tenho vontade pra caralho de comprar essas camisetas, mas será que nao é pala de mais? Nem tannto pelas pessoas mas polícia tbm, sei la neh.. pode abrir suspeita, ainda mais se ja desconfiarem.. e vizinhos tbm, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 nao ligo pro que os outros pensam, so maconheiro e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdusculo Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 nao ligo pro que os outros pensam, so maconheiro e pronto! Ah quanto a fuma eu tbm não! Assumo e ainda tenho ORGULHO! Mas o que eu disse não foi quanto a fumar, e sim plantar... se eu ver alguém com a camiseta do growroom na hora vou achar que o cara planta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Mas o que eu disse não foi quanto a fumar, e sim plantar... se eu ver alguém com a camiseta do growroom na hora vou achar que o cara planta! mas isso é pq vc já conhece growroom e sabe do movimento. quem não conhece só vai poder olhar a amarelinha e pensar pô que camiseta bonita! to querendo uma amarelinha G, +100 adesivos, tem? posso pedir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdusculo Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 mas isso é pq vc já conhece growroom e sabe do movimento. quem não conhece só vai poder olhar a amarelinha e pensar pô que camiseta bonita! Acho que alguns civis, federais, investigadores, e etc devem conhecer bem também... e eu não ia durmir tranquilo com algum deles me vendo sair de dentro da minha casa com a camiseta.. haha eu sei, eu sou preocupado de mais... ja me disseram isso haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Aiai... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdusculo Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Como dizem.. o segredo do sucesso É O SEGREDO.. então as vezes essa despreocupação de alguns parece contradizer em certos momentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Ae, chegou a canarinho.. nao encomodo mais.. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Como dizem.. o segredo do sucesso É O SEGREDO.. então as vezes essa despreocupação de alguns parece contradizer em certos momentos Cara estamos num momento em que temos que meter a cara, sair do armario e mostrar quem somos. Eu fui ontem com minha canarinho pra faculdade e todos olhavam, e alguns perguntavam: -Tá esplanando assim já? Eu falei: -Não tenho que esconder nada de ninguém. Mesmo sendo crime o que nós fazemos nos é que vamis mudar a opiniao dos outros, mostrar que nos nao precisamos temer pq a vitoria acontecerá, e nao vai demorar mto nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdusculo Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Cara estamos num momento em que temos que meter a cara, sair do armario e mostrar quem somos. Eu fui ontem com minha canarinho pra faculdade e todos olhavam, e alguns perguntavam: -Tá esplanando assim já? Eu falei: -Não tenho que esconder nada de ninguém. Mesmo sendo crime o que nós fazemos nos é que vamis mudar a opiniao dos outros, mostrar que nos nao precisamos temer pq a vitoria acontecerá, e nao vai demorar mto nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 E cadê os reponsáveis pela loja?! Paciencia é uma coisa, abusar dela é outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Bom Dia Growers Gostaria de saber se tem em estoque os dois modelos de camisetas tamanho GG pra um colega ... pois as minhas ja marchei com ela . Valeu Abrxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Cara estamos num momento em que temos que meter a cara, sair do armario e mostrar quem somos. Eu fui ontem com minha canarinho pra faculdade e todos olhavam, e alguns perguntavam: -Tá esplanando assim já? Eu falei: -Não tenho que esconder nada de ninguém. Mesmo sendo crime o que nós fazemos nos é que vamis mudar a opiniao dos outros, mostrar que nos nao precisamos temer pq a vitoria acontecerá, e nao vai demorar mto nao! isso ae! é o que penso também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 14, 2011 tamos mandando fazer mais 150 camisas Devem ficar prontas ate quinta que vem! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Bas, por favor. Você leu os meus posts?! Não me envie as camisetas!!! Pelo menos não por enquanto! A entrega demorou demais, e já deu o prazo que eu poderia recebe-las. Estou mudando de endereço e assim que eu me estabelecer, entro em contato. Novamente, pedido # 100000037 NÃO ENVIE. No caso do envio, a portaria do condominio onde moro atualmente vai ficar com as camisetas sendo impossível a entrega pra mim ou a devolução pra vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 Bas, por favor. Você leu os meus posts?! Não me envie as camisetas!!! Pelo menos não por enquanto! A entrega demorou demais, e já deu o prazo que eu poderia recebe-las. Estou mudando de endereço e assim que eu me estabelecer, entro em contato. Novamente, pedido # 100000037 NÃO ENVIE. No caso do envio, a portaria do condominio onde moro atualmente vai ficar com as camisetas sendo impossível a entrega pra mim ou a devolução pra vocês. Fica sussa, não sei o que está ocorrendo, vamoa tentar rastrar... mas sei que tem garantia de entrega~!!! Se houver extravio receberás outra.. Desculpem-nos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado May 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2011 tamos mandando fazer mais 150 camisas Devem ficar prontas ate quinta que vem! Abraço Valeu Bas Sexta feira realizo a compra na loja 2 camisetas + 100 adesivos Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frogzilla420 Postado May 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2011 Bas ou Braveheart. Cara, meu pedido voltou para a loja, não sei porque! Mandei um email pedindo que reenvia-se a camisa, mas não me responderam. O pedido é esse: SK719123765BR. Agradeço a atenção ae galera, logo menos esses problemas devem parar de acontecer devido o corre que vocês estão fazendo. Abraços.! bless. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Fica sussa, não sei o que está ocorrendo, vamoa tentar rastrar... mas sei que tem garantia de entrega~!!! Se houver extravio receberás outra.. Desculpem-nos To te mandando MP, obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado May 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2011 E o tracking? como conseguiram? Mandam pro imail do pedido? Preciso desse numero para saber quando pegar a encomenda... Abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado May 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2011 Vai ter venda na marcha ou seria possivel eu comprar no site e pegar com alguem no evento? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perdidoemeio Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 Minha pergunta é... Haverá alguém do GR com camisetas na marcha de POA? O problema é q eu comprei DUAS camisetas amarelinhas, uma pra mim e outra pro meu irmão, mas só UMA delas chegou aqui. Mandei alguns e-mails pro pessoal da loja, mas como deve estar tudo uma correria ainda não recebi respostas. Porém como a intenção era de marchar com as camisetas e não consegui resolver esse problema a tempo, já que a marcha é depois de amanhã, eu queria saber se vai ter alguém responsável pelas camisetas lá, e se terá como eu faço pra conseguir a que falta lá na marcha mesmo. PAZ PRA TODOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Alguma novidade rapazeada?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts