Usuário Growroom sano Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Obrigado, mofs pela disposição de ajudar! Já estou vendo como vamos passar para você todos os dados das compras pendentes para destravarmos essa loja! Essa união que faz a força do GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Comprei as 2 camisetas, no aguardo ansiosamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Eu também no aguardo da canarinho Mofs se meu pedido ainda nao foi mandado tem como eu pagar 50 adesivos e colocar junto neste mesmo pedido da canarinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 Boto fé, Mofs... parabéns pela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 grande mofs,fiz a compra de 50 adesivos e uma camisa iloveGR pelo pag seguro. mas nao recebi confirmação nenhuma. tenta dar uma olhada pra mim se possivel. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado June 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2011 blz,era isso mesmo que queria saber hehe. pq nao recebi um email confirmando do pagseguro como de costume. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 Hehehe, verifica ai então, pq pelo jeito vc ta reclamando aqui no tópico e nem pagou o que "comprou" hauhauahua Verifica ai e depois fala pra gente. abração haha..mofs mofs...afina a viola aê nego véio...senão: haha.. é isso aê irmão...obrigado pelo serviço prestado! é coração! abraço marofado do manda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado June 22, 2011 Denunciar Share Postado June 22, 2011 Galera, já descobrimos o que travou a loja, e o problema já esta sendo solucionado O acesso a loja já foi solicitado e o programador já está acertando este problema. Irei junto com o Sano tocar esse barco durante um tempo até que as coisas se acertem, vem muitas surpresas na loja e tenho certeza que vai geral aprovar. Como esta semana é curta não teremos tempo hábil para enviar nada, mas a partir de semana q vem já estemos postando as encomendas atrasadas. Mais uma vez contamos com a colaboração de vocês e obrigado a todos pela confiança. Grande Mofs , fico agradecido pelo serviço prestado. Manda brasa ae e precisando de qualquer parada é só mandar sinal de fumaça !!! Fica na paz e muita sanidade pra lidar com todos esses cabeças loucos presentes no fórum. abçs e big buds ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado June 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2011 primeiro post depois de uma cara de estudos...só agadecimentos a todo pessoal do growroom, que faz de tudo pra tirar a galera das bocadas!!! Logo mais terei meu primeiro diário, com sementes gringas, as quais nunca plantei. Porém ja tive 3 ou 4 cultivos de prensado, todos bem resinados. Agora vou ao assunto do tópico, boa tarde Mofs, muito legal sua ajuda ao pessoal, que sejam ótimos seus cultivos...rs Minha dúvida é se ainda ha possibilidade de minha canarinho sair com tamanho maior?Tipo xxg, pois pedi uma gg(Fatura # para o pedido # 100000082) Obrigado pela atenção Bons cultivo à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantarrrr Postado June 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2011 Fala Galera do Growroom , saudações cannabicas : É o seguinte Mofs eu fiz um pedido da camisa canarinho e o pagamento já foi até aprovado, R$ 54,00, fiz o pedido na terça feira passada e escolhi por sedex, gostaria de saber o andamento e a comprovação de vcs, a minha fatura do pedido eh a seguinte : Sua fatura # do pedido #100000093 estou na ansiedade de vestir a camisa growroom.! aguardo respostas _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2011 Pra quem ainda não viu... ele disse que vai começar a enviar essa semana que está por vir, só esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2011 Tudo sendo reorganizado! Muita gente G e GG no GR, e essa demanda q complicou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantarrrr Postado June 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2011 Tudo sendo reorganizado! Muita gente G e GG no GR, e essa demanda q complicou! Valew Sano, vou ficar só no aguardo então, cara uma das coisas que eu mais admiro aqui é a educação de muita gente. JAH BLESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Galera qdo organizarem ai nao esquecam do meu pedido #100000091 ... E nozes Peacee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frogzilla420 Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Valeu Sano! Pode crer a minha é uma G ! UIAHEUIAE Vou deixar o pedido aqui: #100000053 No aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Seria interessante colocar as medidas das camisa ao invés de apenas indicar o tamanho P, M, G ou GG. Afinal, nem todo modelo de camisa tem o mesmo tamanho. Eu sou magro, nunca sei se P ou M é que me servem, vendo as medidas fica mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 A idéia é boa, Capitão! Temos que melhorar a oferta de tamanhos! Mas a prioridade agora é destravar os pedidos atrasados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 2 Meses e 9 dias e nada até agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 2 Meses e 9 dias e nada até agora Hahahahahahah vai achando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantarrrr Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Galera como anda o andamento ? só lembrando: #100000093 GG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frogzilla420 Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Galera reclamando e nem tinha pago? Aí fode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Fala galera, eu gostaria de saber se vão enviar camisas antes da marcha, pois se fossem eu gostaria de pedir pra se for enviar a minha, enviar por sedex10 que ai seria ctz que eu poderia ir p marcha com ela... mas se não for possível sem problemas também. O numero do meu pedido é #100000080 M Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 aeeeeeee vou comprar mto massa a camiseta canarinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papai Papudo Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 ae, só pra constar, fiz o pedido #100000089. Acho que os pedidos são por ordem numérica, né? abç e bom trabalho pra vcs aê pp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Qual o número do seu pedido? De fato vc pagou ou só pediu? Pq tem gente aqui no tópico que tava reclamando que não tinha recebido, mas nem pagamento havia feito. Não to dizendo que é seu caso, mas a gente precisa analisar caso a caso. Vc recebeu a confirmação do pagseguro? abração Sua fatura # do pedido #100000034 Método de Envio: Correios - PAC - Em média 4 dia(s) Pagamento confirmado (Pagamento). Recebi o email dia 20 de abril... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts