Usuário Growroom Mamacadela Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 galera fiz meu pedido. onde vcs arruma esse numero de pedido ai? eu so tenho o numero da transação com o mercado pago. Edit: achei aki #100000090 vamos galeraa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 pedido # 100000037 Alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Td q eu queria era marchar com a canarinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Sua fatura # para o pedido #100000086 Pagamento confirmado (Cartão de Crédito). Transação PagSeguro: 9C305604437349648BA0234C16CB9407 Obrigado, Loja Growroom 1 canarinho G e 1 I love GR G Obrigado growroom !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Voltou a ficar lento o sistema? Nem informações teremos novamente? Fala que teve gente reclamando e não tinha pago deixando geral que reclamou numa situação ruim. Na boa cansei, como pego minha grana novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Minha Também não chegou no aguarde da canarinho Pedido #100000083 GG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Esse GG ta mais pra G viu... Peguei a amarelinha na marcha, falta a outra e meus 150 adesivos hehe Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantarrrr Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 pelo andar da carruagem, paguei por sedex e só irei vestir a camisa no natal...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 E EU RECLAMO COM QUEM?! PQP hein que treco enrolado, quem é o dono da conta do pagseguro que tá com a minha grana? Vou dar mais 1 semana pra resolver a minha situação, quero meu dinheiro de volta. Mofs sei que a culpa não é tua, nada pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Magnólia, as camisas novas já foram entregues, assim como os adesivos! Contudo foram encaminhadas para SP, onde terá uma pessoa contratada só para cuidar da loja! Como os produtos não estão no Rio, complicou para eu e o mofs ajudar nessa missão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Tudo bem sano, sem problema. Mas eu desisti da compra, sabe com quem entro em contato para recuperar o meu dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Tudo bem sano, sem problema. Mas eu desisti da compra, sabe com quem entro em contato para recuperar o meu dinheiro? Magnólia, deixa eu palpitar !? Ô, naum faz isso naum, desistir da compra, os caras tão æ na maior disposição, se explicando, dando toda a atenção, se humilhando, o sano, no outro post quis abrir um buraco no chão e enfiar a cabeça !!!!, e aliás já tem muito moderador querendo resolver e endireitar a loja mais rápido d q vc pensa! IMO, vc não está comprando uma lata de tinta na telhanorte, enriquecendo o dono e voltando pra reclamar...... Essas compras vejo mais como simbólicas para alimentar a causa !!!! Como vc acha q os caras foram ajudar o moqueca !!!?? Pegaram carona com o Eike Batista !!!??é acho q naum !? Dá mais uma chance pra FAMÍLIA GR vai !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Ok, ok. Vou esticar o prazo um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papai Papudo Postado July 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2011 Galera, a camiseta canarinho GG é mesmo meio G? e a G, é meio M?? se for assim, existe a possibilidade de eu pegar uma GG ao invés de uma G (que já foi pedida)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado July 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2011 Vixi, agora ficou enrolado defender a loja... Precisava de alguem que fosse o DONO da LOJA para falar aqui e explicar a galera, pelo menos o que esta acontecendo, senao fica dificil mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Radículo Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 Vou pedir uma GG então, melhor sobrar do que faltar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Não tenho pressa, mas seria legal para todos se rolasse alguma novidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado July 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2011 Vixi, agora ficou enrolado defender a loja... Precisava de alguem que fosse o DONO da LOJA para falar aqui e explicar a galera, pelo menos o que esta acontecendo, senao fica dificil mesmo... X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado July 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2011 Não tenho pressa, mas seria legal para todos se rolasse alguma novidade... this Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 Eu ainda não recebi nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 Paciência tem limite e a minha acabou! A real é que isso que estão fazendo é uma tremenda sacanagem e uma falta de respeito enorme com os clientes que compraram na loja a meses e não receberam. Ficam jogando a batata quente de um lado pra outro e nada de resolver nosso problema. Será que tem algum “responsável” pela loja? Se é que se pode chamar de responsável, pois os fatos mostram o contrario. Nada justifica o que esta acontecendo, ISSO É UMA VERGONHA! Eu pessoalmente gostaria muito de ter meus r$ 92.90 que paguei de volta, e nao gostaria de esperar mais alguns meses pra isso! Doa a quem doer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 Ninguem mesmo sabe ou pode responder??? Não são os dias que estão passando...são os meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 Galera eu acho que agora só o Procon pra resolver. JAJAJAJJAJAAJAJJJJJJJAJAAAAJAJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lagartolokoo Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 Ainda bem que li o topico antes decomprar ! que isso gr que vergonha ! eu também acho que nada justifica essa falta de copetencia de vcs, se colocaram a venda ja tem que esta tudo redondo .... o que vai acontecendo é que vcs mesmo perdem a confiança da familia growers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts