Ir para conteúdo

Usuario Medicinal Se Apresentando.

Norte_CA

Recommended Posts

Boa Noite equipe e users do GROWROOM!

Sou novo no fórum, o conheci outro dias atras pesquisando sobre a maconha no Brasil e pelo pouco que andei lendo aqui no fórum a cultura canabica não fica muito para tras daqui da California, o que muda mesmo são as leis, mas essa é uma luta que não devemos desistir, e apartir de hoje podem contar comigo para oque precisar aqui no fórum.

Vou resumir a minha história para ficar fácil para todos entenderem:

Sou brasileiro, vivi a minha adolescencia toda no interior paulista, tive meu primeiro contato com a maconha, meio cedo por sinal, aos 15 anos, foi paixão a primeira vista ou melhor a primeiro trago. Estudei, trabalhei e fiz o possivel para ter uma vida digna no Brasil, coisa que não deu certo, minha familia sempre me dizia que oque me atrapalhava era a maconha, percebi que não era isso e no inicio da vida adulta apartir dos 25 anos comecei a perceber que não tinha digamos cacife para nada, havia parado de estudar, cursava engenharia mecatronica em uma otima universidade na capital paulista e trabalhava em uma super empresa do ramo logistico ai no Brasil. Nessa época morava com meus pais eles sabiam que eu fumava mais nao permitiam de maneira alguma que eu a usa-se dentro de casa, e sempre respeitei isso. Passaram-se alguns anos comecei a pesquisar sobre a California e suas leis perante a maconha e descobri que la era permitido o uso medicinal e a venda de maconha apenas para pacientes e passei a me interessar muito por isso e comecei a guardar dinheiro para que um dia pudesse realizar o sonho de morar na California e trabalhar e me sustentar com o que eu mais gostava e gosto que é maconha. Mais alguns anos se passaram muitas reviravoltas e aqui estou hoje, moro no Litoral Norte da California em uma pequena cidade e possuo licença para cultivar, vender e fazer uso medicinal da maconha.

Segue abaixo algumas flores medicinais que ja cultivei, e alguns acessorios que possuo para fazer uso:

Ak48:

ak48.th.jpg

ak483.th.jpg

ak482.th.jpg

Banana Chemdawg:

thumbnmail.png

bananachemdawg2.th.jpg

bananachemdawg3.th.jpg

Jack Herer:

thumbnmail.png

jackherer.th.jpg

jackherer2.th.jpg

Super Silver haze:

supersilverhaze.th.jpg

supersilverhaze2.th.jpg

supersilverhaze3.th.jpg

Atualmente levo cultivo indoor e outdoor ao mesmo tempo e em breve estarei abrindo 2 diarios de cultivos desde o inicio pra galera acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Simplesmente foda... História em emocionante de um cara que ama a cannabis, perseverou, focou num objetivo e chegou lá. Parabéns! Acompanho seus diários há aproximadamente um mes, mas agora, passeando por essas bandas achei este tópico.

Fantástico cara. Sou usuário por razões medicinais (depressão, TDAH)

Deixa eu matar um curiosidade... A licensa para cultivo lhe limita a área plantade em metros quadrados, número de pés ou algo assim?

Como é taxado um produtor de cannabis aí na califórnia?

Se puder responder ficarei muito grato!

Grande abraço marofado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites