Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 alguem viu o chewbacca nas fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Eles devem representar contra o policial por abuso de autoridade. Isso não pode, continuar acontecendo impunemente.... Eles querem calar a nossa voz. Semana que vem tem oficina de cartazes galera....VQV Tamo junto na oficina, Brave. Esse caso serviu para maior visibilidade da Marcha, embora alguns tenham sido prejudicados. Vai tudo dar certo e essa Marcha vai ser do cacete. O movimento não pára, eles tentam nos calar mas a gente grita com as mãos, velhinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 eu sei que eu vou estar lá, jardim de alah 14 hrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Eles devem representar contra o policial por abuso de autoridade. Isso não pode, continuar acontecendo impunemente.... Eles querem calar a nossa voz. Semana que vem tem oficina de cartazes galera....VQV Concordo plenamente, não só eles assim como o cultivador aqui do rio que teve a entrada em sua casa forçada. E no meu entendimento isso deveria ser feito para cada ação contra cultivadores baseada na "denúncia anônima" afinal o princípio legal (que os delegados deveriam conhecer) não prevê "denuncia anônima" como fundada suspeita, que nestes casos no mínimos sejam obrigados a apresentar gravações do sisque denúncia comprovando essas "denúncias". Eu no meu pensamento mais progressista e meio kamikaze acho que deveria ser aberta uma ação contra cada policial que falar asneinra sobre o assunto, tanto na mídia quanto em juízo, afinal estão distorcendo provas e atrapalhando o trâmite legal com informações falsas, que provem que o que estão falando é verdade ou assumam as consequências. Para mim esse é um caso de primeira urgência, começar a contra-atacar no terreno legal. Pode ser que nas primeiras nos não consigamos muita coisa boa, mas com o tempo (pouco acredito eu) eles vão começar a respeitar mais e pensar 2 3 4 vezes antes de tomar atitudes impensadas ou maldosas apenas pra ganhar mídia. Voltando ao assunto do tópico, se a galera representasse contra os policiais por abuso de autoridade ainda daria uma esticada nessa propaganda pra marcha. e galera vamos comentar no blog do policial que o Funk Buda postou, mas sem exageros por favor, por causa do público alvo. Vamos colocar nossos argumentos lá de forma sóbria e educada pra derrupar as falácias proibicionistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Eu no meu pensamento mais progressista e meio kamikaze acho que deveria ser aberta uma ação contra cada policial que falar asneinra sobre o assunto, tanto na mídia quanto em juízo, afinal estão distorcendo provas e atrapalhando o trâmite legal com informações falsas, que provem que o que estão falando é verdade ou assumam as consequências. Para mim esse é um caso de primeira urgência, começar a contra-atacar no terreno legal. Pode ser que nas primeiras nos não consigamos muita coisa boa, mas com o tempo (pouco acredito eu) eles vão começar a respeitar mais e pensar 2 3 4 vezes antes de tomar atitudes impensadas ou maldosas apenas pra ganhar mídia. Acho excelente essa estratégia. A polícia está constrangendo ilegalmente alguns membros do movimento e temos que reagir. Uma pena o ocorrido no RJ, mas sempre espero que isso traga saldo positivo pro movimento e ajude mais do que prejudicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Quando passar o avião na orla vão fazer o que?Mandar o caça da aeronautica escoltar o piloto até a base militar ou ja vão abrir fogo sem dó? Ridiculo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Tiro que saiu pela culatra, agora está em todos os jornais online dia/hora e o propósito da marcha.. Mesmo assim foda ter acontecido isto, me preocupo com o avião também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Integrantes da Marcha da Maconha são detidos fazendo panfletagem pela legalização, na Lapa RIO - Quatro integrantes do movimento Marcha da Maconha foram detidos no início da madrugada deste sábado, distribuindo panfletos com o calendário das passeatas do grupo e frases em defesa da legalização da droga, na Rua Mem de Sá, na Lapa. Renato Athayde Silva, Thiago Tomazine, Adriano Caldas e Achille Lollo foram levados para a 5ª DP (Gomes Freire) e autuados por apologia ao crime. Orientados pelo advogado do grupo, eles afirmaram que só iram prestar depoimento em juízo e foram liberados. Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/04/23/integrantes-da-marcha-da-maconha-sao-detidos-fazendo-panfletagem-pela-legalizacao-na-lapa-924303898.asp VIDEOS G1 - http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/04/quatro-pessoas-sao-detidas-com-panfletos-para-marcha-da-maconha.html R7 - http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/quatro-organizadores-da-marcha-da-maconha-sao-detidos-com-panfletos-na-lapa-20110423.html editado para incluir videos UP AGORA COM VIDEOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Sou carioca e moro em São Paulo-capital, há 11 anos. Sempre achei sampa um Estado mais repressor e o Rio mais libertário, mas esse acontecimento mostra que no Brasil não vivemos realmente num Estado Democrático. Ainda não fui à marcha em sampa porque sempre foi reprimida. No ano passado apenas se pôde caminhar pela liberdade de expressão, como na época da Ditadura. Ainda temo por esse ano ser reprimido aqui novamente, mas caso seja, vou definitivamente ao Rio de Janeiro marchar, cansei dessa hipocrisia medonha e desse terror que nos é imposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Galera estou sabendo que vai rolar amanhã uma manifestação em frente ao TJERJ. Pela Liberdade de expressão da Marcha da Maconha. Eu tenho que viajar para SP,mas acho importante o nosso apoio, vou ver se confirmo e aviso a galera aqui...VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Vou ver se consigo sair da aula e ir para lá. Será às 13h, correto? Vou ver se consigo aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 25, 2011 Denunciar Share Postado April 25, 2011 Galera do RIO DE JANEIRO, vamos fazer uma panfletagem na porta do Fórum no centro da cidade nesta terça-feira, dia 26 de abril, 13 às 15 hs, da MARCHA DA MACONHA! Compareçam! Pela Liberdade de Expressão e em repudio as prisões ocorridas com os nossos manifestantes O Advogado da Marcha da Maconha, André Barros estará presente para garantir apoio jurídico aos manifestantes em caso de problemas. Contamos com o comparecimento de todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 ae galera, deem uma lida no site http://abordagempoli...#comment-162533 Eu sou o Paulo de Tarso é noix! Representou,irmão!!! Bons argumentos e mantendo o nível do debate, é o ativismo formiguinha, ninguém vê, mas funciona, pois as pessoa vão adquirindo conhecimento e os mitos vão caindo pouco a pouco... Amanhã quero ver a galera representando lá no Tribunal de Justiça... Vamos que vamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 mandou bem msm capitux, belo texto. gerou varias discussoes....., que me fizeram lembrar da cena do Percoff levando pela de trafica pq nao quis comprar o crack...... tenso pra kct... o vulcao tah entrando em erupçao.... e depois que comeca nao volta mais....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado April 27, 2011 Denunciar Share Postado April 27, 2011 http://abordagempolicial.com/2011/04/em-defesa-da-marcha-da-maconha/comment-page-2/#comment-163277 Ta la, sou o Medicine Man. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 Rapazeada, acabou de passar no RJTV que a galera que tava panfletado ontem na Lapa foram detidos novamente por apologia. Mais propagando gratuita para gente e dessa vez na TV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 Jovens são detidos com panfletos da Marcha da Maconha no Rio Esta foi a segunda vez que eles foram para a delegacia pelo mesmo motivo. Um dos detidos classificou ação militar como abuso de autoridade. Do G1 RJ Dois jovens que distribuíam panfletos da Marcha da Maconha foram detidos na noite de sexta-feira (29). Policiais Militares levaram os dois para a %ª DP (Centro). Eles foram acusados de apologia às drogas. Foi a segunda vez que eles foram detidos, pela mesma acusação. Na porta de delegacia, um dos detidos afirmou ter uma decisão judicial que autoriza a Marcha da Maconha e diz que nenhum manifestante poderia ser preso. Ele classificou a ação da PM como abuso de autoridade. O comando do batalhão da Praça Tiradentes informou que os jovens estão autorizados por liminar a participar da manifestação, mas não a fazer o que o batalhão classificou como apologia ao uso da droga. Os jovens foram liberados da delegacia. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/04/jovens-sao-detidos-com-panfletos-da-marcha-da-maconha-no-rio.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 Porra, denovo?? Esses samangos nao tem mais nada pra fazer não?? Vai subir no vidigal pra trocar tiro com traficante de fuzil, bando de cagão! Pegar ativista pacifico com panfleto na mão é fácil né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 mais uma vez novamente... eu hein...só tiro no pé... será que vão prender a marcha toda... hahahahha dúvido.... "os cães ladram mais a caravana não para..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado April 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 Tave vendo isso ae agora! até quando ??? a gente vai levando porrada porrada ??? assim nao da neh... mais eu vejo q isso eh bom por um lado, e horrivel pelo outro, pode ajudar dar uma força a mas pra nos! força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts