Ir para conteúdo

Candidato A Presidente Dos Eua Contra Obama É A Favor Da Legalização Da Maconha, Casamento Homossexual E Aborto


bobmarijuana

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Candidato a presidente dos EUA contra Obama é a favor da legalização da maconha, casamento homossexual e aborto

Surpresa geral. O republicano Gary Johnson, já duas vezes governador do estado do Novo México, esportista e bom trânsito entre jovens, lançou-se candidato republicano às eleições de 2012 e contra o atual presidente Barack Obama, desejoso de se reeleger.

Em tempos de fúria direitista de republicanos do chamado Tea Party, Johson surge com propostas e promessas nada conservadoras.

Johnson quer legalizar a maconha, o casamento entre homossexuais e o aborto, este por entender, como os progressistas, ser um direito que tem a gestante sobre o próprio corpo.

Jonhnson é o segundo político a se lançar candidato. O primeiro foi o próprio Obama, que vai ter difuldades para se reeleger.

O discurso a favor das legalizações não é oportunista. Johnson já defendeu tais teses diversas vezes. Por isso, passou a ser apelidado de “conservador libertário”. Sobre a legalização da maconha, por exemplo, revelou ter usado a erva contra dores, ou seja, para finalidade terapêutica.

Pano Rápido. Johnson lança candidatura no momento que o radicalismo do Tea Party está perdendo força e é comparado ao fundamentalismo dos islâmicos salafitas, como Osama bin Laden.

–Wálter Fanganiello Maierovitch

http://maierovitch.blog.terra.com.br/2011/04/23/candidato-a-presidente-dos-eua-contra-obama-e-a-favor-da-legalizacoes-da-maconha-casamento-homossexual-e-aborto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O mais "engraçado" é que os EUA disseminaram a mentira e conseguiram com isto em um século mudar uma cultura milenar de utilização da maconha e fazer o mundo inteiro acreditar que ela é uma droga que pode ser comparada com a heroína. Tudo isto por que? Já faz um tempo que a resposta é clara, proibiram a maconha por motivos financeiros e pelos mesmos motivos estamos vendo eles legalizarem a maconha. Pode parecer algo ainda distante mas tenho certeza que o EUA vão ser o primeiro país a legalizar totalmente a maconha.

Acho que uma legalização por lá teria um efeito cascata mundial....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Exatamente! Quero ver manter o posicionamento depois de se eleger. Tenho um pé bem, mas bem atrás com esses republicanos. Pra mim é só campanha eleitoreira mesmo. Bullshit. Vou pesquisar mais sobre o rapaz aí pra falar alguma coisa, mas de antemão parece lobo em pele de cordeiro.

http://en.wikipedia.org/wiki/Gary_E._Johnson#Second_term Segundo a Wikipedia desde 1998 ele trabalha pela descriminalização...

Ainda assim, republicanos soam repressores (mas ao que parece ele não é da "corrente conservadora" republicana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente buker, o Obama não fez porra nenhuma e prometeu mundos...mas daí cai no que o Canadá falou, Obama com toda a máquina estatal americana trabalhando pra ele é difícil perder, na história nenhum presidente brasileiro ou americano perdeu uma reeleição, precisa ter feito muita cagada...mas eu acredito que no gabinete esse é o político que tem maiores chances de legalizar e causar um impacto político tão grande internacionalmente que pode chegar uma marolinha aqui em terras tupiniquins, se os EUA legalizam acabou a guerra às drogas, vamos ter de sair às ruas fumando um cantando sociedade alternativa em prantos, beijando enfermeiras em times square.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas ele é mesmo o candidato repuplicano ou ele ta só demonstrando interesse em ser? Já foi escolhido pelo partido?

Pelo que conheço de política norte americana ele foi o primeiro político do partido republicano a se candidatar para concorrer as eleições. Normalmente alguns políticos se candidatam em cada partido para depois ter uma campanha e posteriormente uma convenção do partido aonde se decide quem vai ser o candidato, é torcer que seja ele. Uma coisa é certa, ele vai levantar esse debate nas proximas eleições, como a legalização da maconha vai gerar enormes riquezas por lá é bem provável que outros candidatos também possam vir a apoiar a idéia se ela for bem aceita pelos eleitores (até o Obama poderia assumir uma posição de legalização).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...