Ir para conteúdo

Candidato A Presidente Dos Eua Contra Obama É A Favor Da Legalização Da Maconha, Casamento Homossexual E Aborto

bobmarijuana

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Wall street comanda sim... essa parte da prostituição e cocaína é parte da massa controlada...

País vendido, controlado por bandidos mascarados... Banco central privado que tem cada dia mais controle, arquiteta crises para aumentar e renovar seu poder...

Minha opinião, esse ai não ganha... ou até ganha e dps muda completamente... mas acho muito difícil ganhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

independente de credo, cor, religição, se tragou ou não... wall street comanda :casacaiu:

Quando surge um cara assim, o Obama mata o Osama, que coisa não?

Se wall street comandasse mesmo as drogas jah estariam legalizadas. WS eh movida a cocaina e prostituicao.

E como vc acha que essa putada de WS arruma din din para entupir a narigueba de pó e pagar travesti????

PROIBIÇÂO= corrupção,venda de armas e lavagem de dinheiro....

Sacou?!!

Wall street comanda sim... essa parte da prostituição e cocaína é parte da massa controlada...

País vendido, controlado por bandidos mascarados... Banco central privado que tem cada dia mais controle, arquiteta crises para aumentar e renovar seu poder...

Minha opinião, esse ai não ganha... ou até ganha e dps muda completamente... mas acho muito difícil ganhar..

GOD is the Father.

Jesus is the SON.

WS is The MANANGER....

TRANSFORMAM até OZAMA em OBAMA...

Se é que vcs me entendem.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda, Obama tá seguindo as regras da galera da NOM, já era difícil ele perder... agora tá mais ainda...

Mas EU ainda não acredito nessa história de que mataram Osama no Paquistão...

Foda eu concordo que é, mas eu acho que ele ja tinha morrido antes pois sua ultima aparição foi em setembro de 2007, acho que eles quiseram que agente soubesse da morte só agora por algum outro motivo, interesse..

seila nao consigo acreditar no governo dos USA e muito menos na midia !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que tem algo fedendo nessa história aí da morte do Osama, muito mal contado. Não divulgam foto, jogaram o corpo no mar poucas horas depois por respeito a cultura dele?!?!? Fala sério, como se o exército americano se importasse com isso. É mais fácil acreditar que ele ta congelado em algum porta-avião enrolado em bacon do que acreditar que eles dão a mínima pros costumes dos muçulmanos (ainda mais as forças armadas!!).

Mas eu acredito que ele foi morto agora sim, se ele já tivesse sido morto na época do Bush eu duvido que ele perderia a chance de se vangloriar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda eu concordo que é, mas eu acho que ele ja tinha morrido antes pois sua ultima aparição foi em setembro de 2007, acho que eles quiseram que agente soubesse da morte só agora por algum outro motivo, interesse..

seila nao consigo acreditar no governo dos USA e muito menos na midia !!!

Como eu disse, eu acho que ele não morreu no Paquistão, como estão dizendo, se ele já está morto ou não é outra coisa... Sem contar que tenho minhas duvidas quanto ao suposto ataque terrorista ao WTC e duvido que os EUA não tenham nenhum controle sobre a Al Qaeda, a origem do controle que eles tem sobre a população é o medo... mas isso é outra história e é muito OT...

Maaas, voltando a suposta morte, sem corpo não dá pra acreditar...

Link para o comentário