Usuário Growroom velkr0 Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 falae galera growzeraaa.. tudo na paz? espero que sim em ai sou novo por aqui, mais vou postar uma compra que realizei hoje e se puderem deem algumas dicas a respeito do blunt pois nunca fumei no mesmo hehehe é bom ou não? ai as compras: 1 - Blunt - Leaf 100% Natural Morango e Kiwi (c/8) 1 - Seda Juicy Jays Melancia... a seda creio que seje boa, agora o blunt semrpe quis fumar nele mais não tenho noção de como preparar é o mesmo esquema se puderem dar dicas vlw abraços e paz a todos de bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizeit brasil Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 fala velinho voce bola do mesmo jeito que na seda normal com as duas... a blunt eu ja fumei nao curti muito nao muito doce aconcelho cortar na metade e bolar 2 a seda pode ir sem medo ams eu prefiro pessego kk bom é isso axo que ajudo um pouco Make peace with a joint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom velkr0 Postado April 24, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 po vlw maaan, ajudo bastante com a dica de cortar em 2 hehehe eu tinha imaginado isso pq até mesmo com smk prata as vezes eu corto quanto ao gosto veremos né... vlw ae mais uma vez... #tamojunto abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizeit brasil Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 suave man nada nao temos que nos ajudar só assim o mundo evolui. para sedas aconselho de nacinal smk brown é a mais pura. sobre cortar isso pra mim é natural uma volta e meia raramente só uso tudo quando é de baga é mais difícil de apagar abraços e boas viagems Make peace with a joint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 Só toma cuidado, blunt rasga com mais facilidade que seda comum. Se começou a bolar agora, sugiro que não divida a blunt no meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts