Ir para conteúdo

San Francisco - Happy 4:20 2011

Norte_CA

Recommended Posts

Não é Ipanema, It is San Francisco:

Evento que rolou aqui na California em San Francisco no ultimo dia 20 pra comemorar o aniversario da Maconha.

Nele teve a presença das bandas Soja & Drum Circle.

Na festa tambem teve a presença de pessoas do mundo todo, adeptos de diversos tipos de uso, seja medicinal ou recreacional.

Por onde andava sentia diversos cheiros de diversas flores e hashs, uma maravilha de evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara não é querer parecer marrento, mas já sendo...eheheheheheh :rasta2bigsmoke0gf:

Fazemos algo parecido, em alguns muitos lugares por aqui, pois cultivamos nossa ganja e fumamos os melhores baseados do planeta.:love-weed:

Qualquer encontro nosso tem sempre novidades, varios sabores, genéticas e cruzas Cyberpunks, como diria o Poeta Masserai " O Hemp" e o que é a cereja do bolo é que somos a resistência como comentário "mens sana" somos os românticos da maconha.

Dá uma olhadinha na festinha de aniversário do GR...

A Califa é aqui!!!!!!:Pothead:

Mas bacana o Vídeo, comentei apenas porque no inicio falei porra, isso poderia ser aqui....

E ao acender meu baseado frequinho, depois de ter que escolher entre tres tipos diferentes...

Refleti e quiz compartilhar, foi mal se pareceu esnobe ou que rola alguma zica por vc estar na Califa, nada ver!!!

Só gastando a lombra....

Link para o comentário

Cara não é querer parecer marrento, mas já sendo...eheheheheheh :rasta2bigsmoke0gf:

Fazemos algo parecido, em alguns muitos lugares por aqui, pois cultivamos nossa ganja e fumamos os melhores baseados do planeta.:love-weed:

Qualquer encontro nosso tem sempre novidades, varios sabores, genéticas e cruzas Cyberpunks, como diria o Poeta Masserai " O Hemp" e o que é a cereja do bolo é que somos a resistência como comentário "mens sana" somos os românticos da maconha.

Dá uma olhadinha na festinha de aniversário do GR...

A Califa é aqui!!!!!!:Pothead:

Mas bacana o Vídeo, comentei apenas porque no inicio falei porra, isso poderia ser aqui....

E ao acender meu baseado frequinho, depois de ter que escolher entre tres tipos diferentes...

Refleti e quiz compartilhar, foi mal se pareceu esnobe ou que rola alguma zica por vc estar na Califa, nada ver!!!

Só gastando a lombra....

Enendoo cara, não to querendo mostrar que aqui é melhor que ai não, só mostro o que rola de vez em quando por aqui.

Eu vi as fotos das 2 festas que rolaram por ai, e não ficam muuuuuuuuuuuuuito pra tras não viu, só em termos de Lei.

Só que não rola eventos grandes exclusivamente de maconha como esse certo??

a não ser raves, onde rola mais coisas alem de maconha.

Abraço

Link para o comentário

Porra muito bom irmão, tu que é o legalizabrasil né? Se for acompanho seus videos e curto muito, parabéns aí irmão! Good vibes mesmo, the healing of the nation! Muito apoio de um cultivador infelizmente ilegal.

rsrs

não sou eu não cara, mas acompanho os videos tambem e são muito bom mesmo, mostra bem a realidade daqui.

Link para o comentário

Fala vizinho... Você tá em qual zipcode?

SOJA não tava la nao, e DRUM CIRCLE é o nome dado a 'roda de percursão', que tem sempre lá (ai na hippie hill, essa parte ae que tem esse morrinho no park) todo fim de semana.

[]s

Não é Ipanema, It is San Francisco:

Evento que rolou aqui na California em San Francisco no ultimo dia 20 pra comemorar o aniversario da Maconha.

Nele teve a presença das bandas Soja & Drum Circle.

Na festa tambem teve a presença de pessoas do mundo todo, adeptos de diversos tipos de uso, seja medicinal ou recreacional.

Por onde andava sentia diversos cheiros de diversas flores e hashs, uma maravilha de evento.

Vocês 2 tão ligados né! atividade...

E pode chamar de boca-de-piranha mesmo, o baseado tava era muito doce =P melado ;P

assim que se comemora :D galera unida e o fininho comunitario :D

é mta fumaça. uaseuashue

4/20 sagrado!

Caraio ai sim represento heim HP....Boa!

Gsquad team mandando ve!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kralho to em choque com o v'ideo Planta!

Sabe demais mlkkkk!!!!

A hippie hill e do kralho msm, mor vibe esse pico....

Meu penultimo dia ai em SF fiquei umas 3 hrs pirando com a galera que faz o Drum Circle!!

Imagina essa porra no 4/20 pqp, queria mto ter passado ae heheheheheheehe

Abssss brother

Atividade

Link para o comentário

Te falei que tu tinha que ter mudado a passagem. Mas nao liga não, ano que vem cai numa sexta feira! Vai ser maior ainda!

[]s

E vamo bota esse equipo todo ai pra cantar logo!

Kralho to em choque com o v'ideo Planta!

Sabe demais mlkkkk!!!!

A hippie hill e do kralho msm, mor vibe esse pico....

Meu penultimo dia ai em SF fiquei umas 3 hrs pirando com a galera que faz o Drum Circle!!

Imagina essa porra no 4/20 pqp, queria mto ter passado ae heheheheheheehe

Abssss brother

Atividade

Link para o comentário

Fala vizinho... Você tá em qual zipcode?

SOJA não tava la nao, e DRUM CIRCLE é o nome dado a 'roda de percursão', que tem sempre lá (ai na hippie hill, essa parte ae que tem esse morrinho no park) todo fim de semana.

[]s

Vocês 2 tão ligados né! atividade...

E pode chamar de boca-de-piranha mesmo, o baseado tava era muito doce =P melado ;P

Na paz HP??

To no 92649, sabe qual area é néé???

e você??

Link para o comentário

• 1 year later...