Usuário Growroom cuba_libre Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Pessoal, Queria saber se eh so comigo. Se eu fico exposto a hqi ou hps (hqi principalmente) quando cuido das plantas, me sinto com a pele irritada, principalmente os olhos e regiao do bigode. Eu tento contornar isso usando mangas compridas, oculos escuros e touca de motoqueiro ou boneh. Alguem mais tem a mesma sensacao? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 boa, hahah achava q so eu tinha essa .. sempre uso oculos escuro quando mexo dentro do grow, boné quando preciso enxergar melhor nem pela irritacao, que nao ocorre comigo, mas pela precaucao em estar proximo a uma luz tao forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DieselHemp´s Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Você pode ter uma certa hipersensibilidade a uma luz tão forte. Melhor precaver e usar todos meios possiveis para que não lhe dê algum dano maior. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slam Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Meter a cara dentro do grow de paredes brancas com a hps ligada sem nenhuma proteção vai fuder sua vista rapidinho, use oculos escuros quando estiver ligada, mais de preferencia desligue a luz e de modo algum fique de zóiao aregalado perto/dentro do grow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 cara me sinto bem queimado tbm. principalmente qndo ja to queimado de sol, parece q fica mto mais intenso. na real acho até luz de escritorio queima, imagina uma q imita a luz solar. nunca pensei em nenhuma proteção, mas a longo prazo deve fazer 1 estrago na pele. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 ha´ radiçao nas lampadas , artificial porem cancerigena ....manga comprida vai bem , oculos nao pois nao ve as mites . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 logico que queima... luz é luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 preciso de 1 buné Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado April 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Blz, valeu galera Bom saber que nao eh noia minha Manterei as protecoes, e tentarei cuidar das plantas na hora da hps off, com luz verde. E fica o toque ai pra quem nao usa nada, pois acredito que a longo prazo possa causar ate um cancer de pele Reducao de danos em todos os aspectos Keep growing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Uma HQI frita a pele e os olhos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 se não me engano as mais perigosas são UV A+B.... o espectro das luzes num creio que seja tão ruins assim... creio q as de bronzeamento bem mais perogosa de qualquer jeito... mais facil é usar uma camisa manga comprida e uma bombeta q é 1-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado July 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2015 tento regar 10 minutos antes da lâmpada ligar ou depois de desligar. Abrir o box somente se perdi horário da rega e sei que está secando, ou umas fotinhas com o amarelão da hps. Sempre manga comprida, boné e óculos. Nas fluores só óculos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado July 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2015 o esquema é comprar aquelas luzes verdes que nao interferem no fotoperíodo, aí se trabalha com a HQI/HPS desligada ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420Fella Postado June 29, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2021 Eu não sabia disso. Normalmente até costumo ficar dentro do grow pois é quentinho. Neste momento estou sentado aqui dentro com uma luz hps 800 sem camisa e de calções. Faz mal à saúde? Obrigado. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom L0R3N Postado June 30, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2021 Outro dia senti essa tal "irritação" na pele do braço de na mão. Tento ser o mais rápido possível no grow e o mantenho sempre de "porta" fechada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts