Usuário Growroom kaboko Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Banda Lobex de Maringa-PR apostando na irreverência e fazendo apologia à Beleza da Mulher Brasileira! Alguém ai tem uma cunhada boa pra apresentar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dinhohc Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 não bastou uma 1x? esse som eu to passando ein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zzzZZZzzz Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 x2 ! :muros: não bastou uma 1x? esse som eu to passando ein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zzzZZZzzz Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 http://www.google.com.br/url?sa=t&source=video&cd=1&ved=0CDAQtwIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DbQkGjaufmUs&ei=qrK1TbOaMNG30gH6gJXZAw&usg=AFQjCNFZuBjuJ1R_dg65663iEOA7eyE8-A&sig2=DCziKTr7131KHBybxNJPVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vicarious Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 A montagem do vídeo é muito tosca e afasta qualquer possibilidade de se gostar da música. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaboko Postado April 26, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 não bastou uma 1x? esse som eu to passando ein.... putz brow, foi mal mesmo, minha net as vezes da a entender que nao fez a postagem, ou eu que nao sei mexer direito, como faço pra apagar um deles? desculpa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts