Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha: Panfletagem No Rj É Nessa Terça Em Frente Ao Tribunal De Justiça

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O pessoal do ativismo no Rio de Janeiro vai realizar uma panfletagem na porta do Fórum no Centro da cidade nesta terça-feira, dia 26 de abril, 13 às 15 hs.

André Barros que é um dos advogados da Marcha da Maconha também estará presente.

Confira o endereço do Fórum e não perca a atividade!

PALÁCIO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – FÓRUM CENTRAL

Av. Erasmo Braga, 115 – Centro - em frente ao terminal Menezes Cortes

Compareçam! Pela Liberdade de Expressão e em repudio as prisões ocorridas com os manifestantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Seria importante que todos os coletivos que compõem a Marcha da maconha prestigiassem o manifesto e ato de liberdade de expressão :ativismo: :ativismo: .

Aproveito o ensejo e aviso que também é o aniversário do nosso colega André Barros e deve ter um bolinho :happydance: :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa, to perto do centro do Rio, mas estou de plantão hoje e não vou conseguir sair a tempo. Esse sistema parece uma escravidão!!! Que raiva!!!! Eu queria muito estar lá,,,,, Na boa, que se ferre tudo, eu vou assim mesmo pow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário