Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha: Panfletagem No Rj É Nessa Terça Em Frente Ao Tribunal De Justiça

Picax

Recommended Posts

• Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

infelizmente quem trabalha não tem como ir.

Camarada, na boa, isso é estigma!

Vi vários que trabalham lá.

A polícia tentou fazer uma gracinha. Chegou um gritão perguntou pq estava sendo filmado.

Uma ceninha, mas ai veio o homem da LEI, que dessa vez estava do nosso lado e era o próprio André!

Agora vamos ver se realizamos as flash mobs na semana que vem.

Uns dois ou três dias na semana!

Tamo junto!

Ps. Davinci, grande presença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fiquei sem almoçar, mas marquei pesença!

Na boa, o André Barros merece o Tricoma Dourado! Ele mandou bem! Falou, panfletou, distribuiu bolo...

Em breve fotos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demais, galera... bom saber que vocês estavam por lá, junto com muitos outros, fazendo barulho.

E que venham os mobs, a oficina pra Marcha, vamos continuar fazendo bonito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi um sucesso! Conseguimos ficar com a faixa aberta na calçada do Fórum por 1h30min, até a PM vir com um engravatado (promotor?) avisar que para usar a calçada do Forum precisava de autorização. Embargaram a faixa na calçada do Forum mas a panfletagem ninguém embarreirou. O André falou muito bem, tem alguns videos que gravaram, depois a galera deve postar por aqui.

Essa história de quem trabalha não pode ir é bastante relativa.

Fui lá, fiquei na missão da faixa e panfletando contente, comi o bolo (que estava uma diliça) e vim trabalhar felizão (ainda cheguei na hora). Aproveitei para trazer uns panfletos que já estão nos seus devidos locais de distribuição por aqui. Foi um sucesso!

O público parecia bem receptivo, embora um ou outro recusasse. Vi poucas manifestações com fala dos que recusaram, mas os que manifestavam-se contra eram recebidos com argumentos libertários e no final das contas saíam não querendo ouvir, até porque não é toda a população que quer a informação, muitos preferem acreditar no poder da ignorância.

Vejo o saldo da manifestação como bastante positivo. A faixa ficou estupenda e não tinha como não nota-la ao cruzar a 1º de Março. Fizemos muito bonito e mesmo depois da PM inibir a faxa aberta na calçada, fomos para o canteiro central da Primeiro de Março e ficamos com ela extendida mais um tempo.

Sucesso, galera, sucesso! Quero ver mais fotos e vídeos!

Link para o comentário

Fiquei sem almoçar, mas marquei pesença!

Na boa, o André Barros merece o Tricoma Dourado! Ele mandou bem! Falou, panfletou, distribuiu bolo...

Em breve fotos!

pô SANO, ele ia ficar MUITO amarradão! há um tempo eu falei pra ele do prêmio da marofa e que ele ia entregar a parada e tal, ele topou e apoiou na hora rindo pra cacete...mas com todas as suas ações e personalidade ele tomou a frente legal...é ponta firme!e o outro prêmio?? pra gente não deixar de dar 2!? vc acha que o lance de resina funfa my brother? abraço marofado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a boa é fazer de resina com pigmento dourado, é o mais proximo do tricoma maduro que podemos chegar! Ou fazer de durepox e meter um tinta dourada!

Link para o comentário

pô SANO, ele ia ficar MUITO amarradão! há um tempo eu falei pra ele do prêmio da marofa e que ele ia entregar a parada e tal, ele topou e apoiou na hora rindo pra cacete...mas com todas as suas ações e personalidade ele tomou a frente legal...é ponta firme!e o outro prêmio?? pra gente não deixar de dar 2!? vc acha que o lance de resina funfa my brother? abraço marofado.

Pô irmão... tô sentindo tua falta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda né, nego chegar na casa do cara e ver uma especie de piroca dourada de durepoxi la na prateleira kkkkkkk

até explicar q é um tricoma dourado kkkk to rindo p caralho kkkkkk

maconheiro e foda UHAUHAUHAUHAU vcs sao d+! kkkkk :happydance:

lol

Link para o comentário

Na noite da quinta feira 21 de Abril de 2011 a tropa de Choque da PM do RJ destacou dez policiais para prender por apologia as drogas 4 militantes que distribuiam na Lapa panfletos convocando para a Marcha da Maconha. Em resposta, no dia 26 de Abril o advogado André Barros convocou uma panfletagem em frente ao Fórum do Rio de Janeiro, aonde também comemorou o seu aniversário.

A liberdade de expressão e o direito de reunião e manifestação é um direito garantido na constituição brasileira, na constituição do estado do Rio de Janeiro e na declaração universal dos direitos humanos. Sendo assim, qualquer prisão por panfletagem ou realização da Marcha da Maconha é ilegal e considerada abuso de autoridade!!!

Lutar pela legalização da Maconha não é apologia!!!

Usar, portar e plantar maconha para consumo próprio não dá pena de prisão!!!

VAMOS LUTAR PARA QUE A POLÍCIA e OS POLÍTICOS CUMPRAM A LEI!!!

Dia 7 de Maio de 2011, concentração da MARCHA DA MACONHA no Jardim de Alá, em Ipanema, Rio de Janeiro!

www.marchadamaconha.org

Fonte:Django Brother

Link para o comentário