Ir para conteúdo

Maconha + Partoxetina = ?

Affefi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola, estou tomando 15 mg de Paroxetina por dia durante 45 dias, gostaria de saber se o uso de maconha ou até mesmo bebidas alcolicas podem causar algum problema?

O medico nao me perguntou nada e nem falou nada a respeito.

Edit: Desculpe o nome correto do medicamento eh PAROXETINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vc ta locccccoooooooo!!!!!!!!!!

para com essa merda agora !

fumar um aumenta a serotonina ou regula .

anti depre só te fode !!!! para com isso brother !

faça exercicios regularmente e fume um tranquilamente !

vc esta perdidinho .......

o growroom vai te ajudar

Opa, entaum nao estou tomando por conta propria nao, o medico quem receitou. Vou mandar um email pra ele agora perguntando a respeito do alcool, n vo perguntar da cannabis pq teho ctz q ele vai mandar eu parar neh ;s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1g? WTF? O correto é uma dose diária de 50mg pela manhã, só. Sem alcool e sem cannabis enquanto estiver no tratamento. Uma dica, plante sua cannabis e troque por esse medicamente, pois tu vai depender disso pelo resto da tua vida. Trabalho em balcão de farmácia cara, à 6 anos, e tem tanta gente viciada nisso que tu nem imagina... Acende um e fica na paz :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera me deculpem, na pressa de acender um me atrapalhei todo, a dosagem correta que ele receitou e 15mg diaria e 1 comprimido ao dia.

Infelizmente no momento soh estou fumando prensado ;s

ja vi que vou ter que parar por 45 dias aff ;s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja tomei antidepressivo, quando fui no medico falei que fumava, ele disse que nao tinha problema, que eu ja tava fazendo um tratamento natural, mais que deveria diminuir e ficar com o remedio

tomei 3 meses e nao resolveu nada, vi que se as coisas nao fossem mudadas por mim nao seriam mudadas pelo remedio

larguei o remedio, plantei o verdinho, comecei a fazer coisas que eu gostava, colhi o verde e hj sou feliz assim, em harmonia com a natureza :love-weed:

o medico? nunca mais voltei, quer dizer, o medico esta no meu growroom, crescendo a cada dia :rasta2bigsmoke0gf:

a maior doença de todas é achar que está doente

veja as coisas como são, a erva vai te ajudar é só ter respeito por ela e por vc mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja tomei antidepressivo, quando fui no medico falei que fumava, ele disse que nao tinha problema, que eu ja tava fazendo um tratamento natural, mais que deveria diminuir e ficar com o remedio

tomei 3 meses e nao resolveu nada, vi que se as coisas nao fossem mudadas por mim nao seriam mudadas pelo remedio

larguei o remedio, plantei o verdinho, comecei a fazer coisas que eu gostava, colhi o verde e hj sou feliz assim, em harmonia com a natureza :love-weed:

o medico? nunca mais voltei, quer dizer, o medico esta no meu growroom, crescendo a cada dia :rasta2bigsmoke0gf:

a maior doença de todas é achar que está doente

veja as coisas como são, a erva vai te ajudar é só ter respeito por ela e por vc mesmo

entuam mas meu problema nao eh depressao, muito pelo contrario hehhe.... estou tomando anti-depressivo para regular uma parada que agora eskeci o nome... ;s

mas valeu pelo comentario

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Também não acho uma boa pela volatilidade do humor fumando maconha, se misturar com anti-depressivo você só vai ficar ainda mais instável emocionalmente, exercícios regularmente e cannabis "da boa", verdinha, tirada do pé, e você dificilmente vai continuar com esse seu "problema", maconha não cura, regula.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também não acho uma boa pela volatilidade do humor fumando maconha, se misturar com anti-depressivo você só vai ficar ainda mais instável emocionalmente, exercícios regularmente e cannabis "da boa", verdinha, tirada do pé, e você dificilmente vai continuar com esse seu "problema", maconha não cura, regula.

cara faz qse 1 mes que estou tomando o remedio e e nao parei de fumar nesse tempo, tenhu fumado todos os dias, e mtas vezes ateh um hashh...pior que de uns tempos pra ca , realmente comecei a me sentir mais instavel emocionalmente..sei la ta estranho , n tenho vontade d fazer nada, td parece q da um frio na barriga..agora to comecando a ficar preocupado aff..vou ficar sem fumar um tempo, pra ver q q rola..mas aff ;s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parceiro,

eu tomei paroxetina durante 4 meses. Comecei com 10mg e cheguei aos 30mg, que foi a dosagem ótima pra mim(tem gente que precisa de mais, varia), e depois foi diminuindo ... 30, 25, 20, 10, 5, 0 :)

O psiquiatra me falou o seguinte: Pode beber, mas não fique bebado. A bebida não tira o efeito do remédio, mas a embriaguez não vai fazer bem pra sua cabeça. Então, tomar umas duas latinhas de cerva ou uma dose de destilado provavelmente não vai te fazer mal não. Como eu quase não bebo, isso não foi problema pra mim. E da maconha, ele disse que ela não interferia no funcionamento do remédio não, mas eu teria o risco de um outro eventual ataque de pânico. Além disso, ela não cura um transtorno de ansiedade, só ameniza os sintomas(isso td segundo o psiquiatra). Ainda fumei uns no início do tratamento, e tava me fazendo mal. Aí parei, fiquei uns 3 meses sem fumar. Voltei agora e fumo tranquilo, mas só fininho de presidiário, se eu exagerar, não tenho pânico, mas fico meio estranho. Meu conselho pra tu é conversar com seu médico sobre isso. Ele não tá lá pra te julgar ou falar o que vc deve fazer.

Agora cara, não fuma prensado não. E cuidado com hash tbm pq é mais potente né.

Depressão = vontade de fazer nd, tristeza sem motivo, etc. Ansiedade = frio na barriga pra coisas simples, que não deveriam te dar frio na barriga(sendo bem simplista é claro). Capriche nos exercícios físicos. Se não pratica nenhum, uma corridinha leve duas vezes na semana vai amenizar bastante tua ansiedade, vc vai ter um bom sono, vai comer melhor, e vai ajustando os níveis dos teus neurotransmissores, o que vai fazer tua depre diminuir com o tempo. Confia velho, o esporte teve um efeito excelente pra mim.

E cara, te digo o seguinte: é foda mesmo isso que tu ta passando! Mas não desanima não, por que passa cara. Pode confiar que passa.

Não sei qual o teu caso exatamente, mas uma ajudinha de um psicólogo faz muito bem também.

Qq coisa, entra em contato aí.

abs, e melhoras!!

Link para o comentário

Cara ja passei por isso tudo tbem, e te digo o seguinte:

- cuidado com a strain q vc vai fumar. eu indicaria apenas indica, sativa pode te dar crises de panico.

- nao exagere no tamanho dos baseados.

- cuidado com cafe, em excesso provoca panico tbem.

- enquanto estiver tomando paroxetina, no maximo duas latinha de bera. nada de destilados.

- como varios ja disseram ai pra cima, exercicios sao o canal. sexo, melhor ainda hehe.

- largar a paroxetina eh muuuiiiito foda. pesadelos e mais pesadelos, parece que os olhos vao saltar do rosto. tem que largar

aos poucos..

Isso aih, boa sorte e um abracao do Biscoito !

Link para o comentário