Ir para conteúdo

Oficina De Cartazes Do Growroom Para Marcha

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alô Galera, tá chegando a hora :420:

Sábado dia 30/4 ás 13:00 h a galera do do Growroom vai se reunir para preparar os cartazes, organizar a encomenda/entrega de camisas e preparar alegorias, adereços e outros detalhes para a festa do dia 7 de Maio.

ATENÇÃO GALERA QUE POSSUI DOTES ARTÍSTICOS E INTELECTUAIS, CHEGOU A HORA DE REPRESENTAR, COMPAREÇA, SEPARE SUA CANETA,LÁPIS TINTA,COLA,SEJA LÁ O QUE FOR.PARTICIPE, AGITE!

QUEREMOS FAZER A MELHOR MARCHA E CHAMAR A SOCIEDADE AO DEBATE FRANCO E SEM DEMAGOGIAS.:fighting0040:

CHEGA DE HIPOCRISIA E TODA ESSA INJUSTIÇA DE GROWER PRESO EM DESACORDO COM A LEI.:casacaiu::muros:

:ativismo: ISSO TEM QUE ACABAR :ativismo:

QUEM NÃO POSSUI DOTES ARTÍSTICOS TAMBÉM SERÁ SUPER BEM VINDO PODERÁ AJUDAR DA MANEIRA QUE PUDER :rolljoint:

TEM MUITO TRABALHO A SER FEITO E NOSSA VITÓRIA DEPENDE DE VOCÊS.

COMPAREÇA MOBILIZE SEUS AMIGOS,TRAGA A VIBE QUE PRECISAMOS

:ativismo: :ativismo: VAMOS QUE VAMOS FAMÍLIA, É NÓIS NA MARCHA :ativismo: :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Galera, tá chegando a hora :420:

Sábado dia 30/4 ás 13:00 h a galera do do Growroom vai se reunir para preparar os cartazes, organizar a encomenda/entrega de camisas e preparar alegorias, adereços e outros detalhes para a festa do dia 7 de Maio.

ATENÇÃO GALERA QUE POSSUI DOTES ARTÍSTICOS E INTELECTUAIS, CHEGOU A HORA DE REPRESENTAR, COMPAREÇA, SEPARE SUA CANETA,LÁPIS TINTA,COLA,SEJA LÁ O QUE FOR.PARTICIPE, AGITE!

QUEREMOS FAZER A MELHOR MARCHA E CHAMAR A SOCIEDADE AO DEBATE FRANCO E SEM DEMAGOGIAS.:fighting0040:

CHEGA DE HIPOCRISIA E TODA ESSA INJUSTIÇA DE GROWER PRESO EM DESACORDO COM A LEI.:casacaiu::muros:

:ativismo: ISSO TEM QUE ACABAR :ativismo:

QUEM NÃO POSSUI DOTES ARTÍSTICOS TAMBÉM SERÁ SUPER BEM VINDO PODERÁ AJUDAR DA MANEIRA QUE PUDER :rolljoint:

TEM MUITO TRABALHO A SER FEITO E NOSSA VITÓRIA DEPENDE DE VOCÊS.

COMPAREÇA MOBILIZE SEUS AMIGOS,TRAGA A VIBE QUE PRECISAMOS

:ativismo: :ativismo: VAMOS QUE VAMOS FAMÍLIA, É NÓIS NA MARCHA :ativismo: :ativismo:

Estarei de folga no sábado e poderei comparecer , por gentileza me mande uma mp informando o local.

Até breve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Growlera, a oficina estava programada ser na UFRJ na Urca devido à privacidade e tranquilidade.

Mas gostaria de saber o que a galera acha da idéia de fazermos um evento(Oficina) na Lapa no sabadão, pois seria uma meneira de divulgar a marcha e chamar o povo para o nossa VIBE, bem como divulgar a marcha da semana que vem, além de ser um tapa de pelica no Fudorico do Puliças F.D.P.

:ativismo::happydance: Temos um HC, PORRRA :happydance::ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, na Lapa é uma boa, mas a infra estrutura da Urca é melhor para a confecção do material, acho (e rola sempre a variável clima)!

Pode rolar uma divulgação rapidex da oficina na Urca, se for o caso.

Eu vou seja onde for. XD

Opinem aí!

_EDIT E a galera que puder levar material é uma boa, hein! Eu tenho papel craft pardo, tinta para tecido azul e preta, alguns pinceis e umas guaches aqui. o que eu achar por aqui eu levo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Considerando o que o irmão mofs comentou, é o seguinte:

Então rapaziada, para nós maconheiros as pedras a gente chuta e do limão amargo fazemos limonada...

Bom sabado as 14:00 está previsto o vôo do nosso avião :happydance: :happydance:

O que vcs acham de nos reunirmos em IPAnema posto 9, vamos dar uma comemoração do nosso avião voando, estamos tentando fechar com uns grafiteiros amigos e fazer umas performaces de grafite em chapa de madeira(que poderão ser usados na marcha) e eles se se empolgarem podem ajudar na confecção dos cartazes...

E aí???O que acham

Desculpem o sumiço growlera, é que os dias tem sido chapa quente, no trampo!!!

Mas vamos que vamos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O avião, bem lembrado! É bom dar uma moral lá no Posto 9 pra ver o aviãozão passando na praia, vai ser show!

Quanto aos grafiteiros o material produzido por eles vai ficar massa na Marcha! E toda ajuda é válida na confecção dos cartazes.

Vai juntar geral no Posto 9 para fazer os cartazes então?

Posto 9 então, 14h?

Mofs, eu sempre me embanano com a distinção Unirio e UFRJ lá na Praia Vermelha. Pra mim eram em locais diferentes, só que perto. hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O avião, bem lembrado! É bom dar uma moral lá no Posto 9 pra ver o aviãozão passando na praia, vai ser show!

Quanto aos grafiteiros o material produzido por eles vai ficar massa na Marcha! E toda ajuda é válida na confecção dos cartazes.

Vai juntar geral no Posto 9 para fazer os cartazes então?

Posto 9 então, 14h?

Mofs, eu sempre me embanano com a distinção Unirio e UFRJ lá na Praia Vermelha. Pra mim eram em locais diferentes, só que perto. hehehe

Fala irmão, acho prematuro fecharmos o local,pois prefiro esperar e ouvir mais a galera, o local, fará pouca diferença, marque sua agenda o horario de 14 as 18 o local decidiremos juntos confirmaremos aqui...O que acham!?

Eu também confundo a UNIRIO e A UFRJ, na verdade ficam juntos, se vc se perder procure a cortina de fumaça..heheheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hohoho! O bom e velho sinal de fumaça!

A ação dos grafiteiros está sendo trabalhada para ser no Posto 9? Independente de onde for, como disse, tô lá (na oficina).

Enquanto não tem local definido a gente vai gritando a Oficina no Sabadão, mesmo sem saber onde vai rolar a confecção. XD

Material para a confecção dos cartazes, tem algum já ou na hora vai juntando da irmandade? É interessante TNT (intertela ou não sei como chamam) para fazer umas faixas/cartazes. Como eu disse, tenho tinta de tecido aqui pra levar, azul e preta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, eu fecho fácil isso.

Mas mesmo chuvendo vai rolar? uaehuaehaeuhaeue já imagino a cena, um grupo de growers tentando não se molhar com a sombrinha e ao mesmo tempo tentando acender o(s) base(s) e esperando o avião animadões uaehuaehuaehuaehuehae :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, o avião tá fechado para passar, acho, mas não sei se depende do fator clima (creio que sim, né?).

A oficina é que é a parada. Chovendo não dá pra rolar a céu aberto, né? Imagina só acender o banza debaixo das sombrinhas e proteger os cartazes da chuva. hohohoho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

B):character0180::free-character-smileys-850:

Previsão para 30.4.2011Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.Prob. de Chuva: 0%Mín.: 19ºMáx.: 32º

Bom chover não vai :happydance: e sol de praia lotada não vai ocorrer...

Mais alguém aí dá pitaco na parada???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Man, eu não vou poder ficar muito, mas pretendo fazer uma presa com material e idéias!

Tenho prova na pós terça-feira, tô estudando desde hoje.

Só papel pardo e tinta preta que avoa!

Link para o comentário