Ir para conteúdo

Oficina De Cartazes Do Growroom Para Marcha

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

não vai mais rolar?

Va rolar nem que seja na minha casa!!!!hehehehhhe

mas estamos debatendo o melhor lugar...

Pensei em Ipanema pq o mofs comentou que deu uma zica e eu não queria perder o avião, existe a possibilidade tmb de uma galera do grafite dar um gás e fazermos divulgação com umas performaces..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vai rolar FATO. A grande questão de Ipanema é a mesma da Lapa (para a Oficina), a infra-estrutura, fora o espaço, se a praia estiver cheia (como disse o davinci). O avião tá previsto para as 14h né? Caso a galera tope pode todo mundo apreciar o voo e depois partir para o local da oficina, se não rolar de ser lá no Posto 9. XD

_EDIT: Eu devo levar uns metros de papel craft pardo e tenho tinta preta (para tecido) pra juntar na mistura. XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai rolar FATO. A grande questão de Ipanema é a mesma da Lapa (para a Oficina), a infra-estrutura, fora o espaço, se a praia estiver cheia (como disse o davinci). O avião tá previsto para as 14h né? Caso a galera tope pode todo mundo apreciar o voo e depois partir para o local da oficina, se não rolar de ser lá no Posto 9. XD

_EDIT: Eu devo levar uns metros de papel craft pardo e tenho tinta preta (para tecido) pra juntar na mistura. XD

Então growlera,

Acabei de pedir ajuda ao Capitão Presença e le ficou de nos dar uma "PRESA" para nós e já temos um local em Ipanema...

:happydance: :happydance: Poderemos ver o aviãozinho e fazer o que precisamos......:happydance: :happydance:

Vamos Marcar na Casa de cultura Laura Alvim ás 14:00h

:ativismo: :ativismo: Fechou rapaziada!!!!!!É nóis na marcha :ativismo: :ativismo:

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Olá galera, também quero ver esse avião vooando, Brave sobre os grafiteiros, por que ao invés de levarmos placas de compençado pesadas, vamos com pedaços de tecidos grossos(canvas, brim) para servir de telas, agente estíca em algum lugar e dai os caras arrepiam na arte. Vamos lá galera falta - de 10 dias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo material que puder! Desde tesouras a corantes naturais. /o/

Não esquecer de barbante, cordas, fitas adesivas, durex, colas, enfim, material aderente ou para prender as coisas. \o/

Eu estava pensando em fazermos estandartes, mas para isso precisaremos de cabos de vassoura ou algo do tipo (quem puder levar, leva. XD).

Vou levar papel craft, tinta, pincel e acetato para fazer molde de folha, vaso e qualquer outro ícone gráfico que vá cair bem nos cartazes.

Valeu aí, galera! E realmente não sei se vai ser dentro ou fora, mas até o avião passar a gente fica fora, né? XD

Pazaê!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então growlera...

Hoje estamos indo comprar uns tecidos para a confecção das faixas e bandeiras.

Quem puder e quiser levar material será muito bem vindo...

Vamos nos encontrar em frente à casa de cultura...VQV Growlera

Valeu pela força!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente growlera... eu dei mole de não entrar nessa discussão antes mas porra, era óbvio q tinha q ser feito na lapa o encontro pra confecção.

Ali no pátio redondo dos arcos, onde rola as vezes um palco pra shows de graça, no chão, espaço perfeito, vazio, sem vento, única bad eh q não eh lega.... Em ipanema, na praia lotada, eh impossivel. A ventania vai atrapalhar muito com os materiais e tal. No lauro Alvim não tem espaço pra ficar 50 cabeças trabalhando na confecção. Ou agente vai só se encontrar na Lauro Alvim e partir pra casa de alguem ali? pq na praia não rola...

Pra mim agente ve o avião e parte pra lapa... ia ser ótimo como resposta aos pms de lá tb... era a ocasião perfeita. Q q vcs axam?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nicodemos, vai ser na Laura Alvim mesmo, a Oficina.

Com o tempo instável como tem estado, não sei o quão certo é da gente não perder o material se chover, sendo na Lapa.

A questão do espaço é bem relevante, mas será que na Laura Alvim vai ser tão apertado assim?

Chamei uma galera pra ir na Oficina, pra dar uma força. Não sei se vão comparecer, né? Bom, hoje descobri que os pincéis que pensei ter, na verdade não estavam no meu armário, então vou levar as tintas para tecido, o papel craft e o acetato pra dar uma força. Vou ver ainda se consigo descolar uns pincéis por aqui.

Simbora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho pouca coisa em casa... vou levar e passar numa papelaria e levar mais coisas.

Irado... não lembro de ter visto uma movimentação bacana assim faz tempo. Temos algo diferente aqui, galera!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu e o Brave fizemos umas comprinhas no Saara hj!

Cartolinas Verdes e Vermelhas pra fazermos a cruz do uso medicinal com a folha!

Pilots verde, vermelho e preto...

Papel pardo!

Quem tiver tesoura, leva, que isso não compramos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cheguei atrasado e não encontrei ninguém. Ninguém viu ninguém com material em frente à Laura Alvim. Andei até o arpoador e o posto 9 algumas vezes.

Fiquei esperando até as 16h e perguntei a todos os artistas/vendedores da orla e ninguém viu. E o avião? Se passou, não foi lá, porque das 14:40 até as 16:00 no céu só um helicóptero eu vi. =(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu desfalquei mesmo, moçada, foi mal. Sábado rolou uma mega discussão aqui em casa, eu com a esposa, aí não tive como ir, optei por ficar com ela pra dar uma melhorada na ambiência.

Logo passa...

Abraz

Link para o comentário