Ir para conteúdo

Planta Na Mente E Rádio Legalize Apresentam: Festa Planta Na Mente

MouChoque

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se postei no lugar errado me desculpem. Mas vamos lá!!

8944CJEO5.jpg?p=8944CJEO5.jpg

A Marcha da Maconha se aproxima e precisamos arrecadar fundos. No Rio de Janeiro ainda falta dinheiro para o avião, carro de som e outras alegorias.

No intuito de arrecadar fundos para a Marcha da Maconha e festejar a liberdade de expressão o Bloco Planta na Mente e a Rádio Legalize convidam todos para a festa Planta na Marcha, nesta quinta-feira (28/04) na Uni Rio a partir das 21hs.

Rádio Legalize (Discotecagem em vinil com transmissão ao vivo via streaming)

Oriente (Grupo de Rap)

Bloco Planta na Mente (Bloco carnavalesco libertário)

ENTRADA FRANCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

27/04/2011

Decania do CLA informa sobre suspensão de festas nos jardins do Centro

A Decania do Centro de Letras e Artes (CLA) informa que, por determinação do Decano do Centro, está suspensa a realização de quaisquer eventos festivos no Jardim do CLA, bem como estão suspensas temporariamente as cessões de autorização para eventos de tais natureza no Jardim do CLA, por inexistência de condições estruturais apropriadas.

Leia, no documento anexo, a Ordem de Serviço nº 02 da Decania do CLA informando sobre a suspensão.

Fonte: http://www.unirio.br/Conteudo/Noticias/Detalhes.aspx?id=whQzv8iUTkU%3D

Lamentamos o ocorrido

att

Rádio Legalize

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpe-me se pareço meio "bruto" nao me levem a mal mas....

eu acompanho o forum a um tempo ja mas até agora nao vi nada sobre ativismo em sao paulo capital e se vi foi muito pouco.

Tudo bem que no rio a coisa ja esta mais amaciada(acho), mas sao paulo tbm nao fica atras

gostaria de saber se existe algo pra são paulo ou meu unico ataque ataque ao sistema seria continuar utilizando a planta.

ps: viagem para o RJ jamais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpe-me se pareço meio "bruto" nao me levem a mal mas....

eu acompanho o forum a um tempo ja mas até agora nao vi nada sobre ativismo em sao paulo capital e se vi foi muito pouco.

Tudo bem que no rio a coisa ja esta mais amaciada(acho), mas sao paulo tbm nao fica atras

gostaria de saber se existe algo pra são paulo ou meu unico ataque ataque ao sistema seria continuar utilizando a planta.

ps: viagem para o RJ jamais

PANFLETAGEM/OFÍCINA/REUNIÃO

sábado, 7 de maio · 14:00H

Vão livre do MASP

Até o dia da Marcha da Maconha em São Paulo, que rola em 21/05, às 14h, no vão livre do MASP, todo sábado, sempre na mesma hora e local, vai rolar ofícina/panfletagem/reunião da Marcha da Maconha.

VAMOS PINTAR FAIXAS, CARTAZES e MATERIAL ARTÍSTICO EM GERAL

LEVE CARTOLINA, CARTAZES, TINTA, PINCEL E TUDO QUE FOR AJUDAR.

Haverá panfletos para quem quiser pegar!

NÃO PORTE DROGAS ILíCITAS!

info: saopaulo@marchadamaconha.org

Link para o comentário