Ir para conteúdo

Como Se Fazer 2 Tipos De Bong..

pedrolds

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Andei dando uma olhada nos bongs da galera aqui do gr nao vi nenhum parecido com o meu...

Entao ja que roubei tantas informaçoes de voces vou compartilhar o pouco que seii

vamos ao que interessa!

Bong 1: Gatorade Bong...

Material:

- Garrafa de Gatorade

- Caneta bic

- Papel Laminando

- Estilete

Instruçoes:

- faça 3 furos com o estilete na garrafa tampada! 1 perto do "pé" da garrafa, outro no meio e outro na tampa (o estilete facilida a precisao do furo).

- Tire a carga da caneta bic e coloque o resto no furo do "pé".

- Retire a tampa furada e encaixe a parte lisa na ponta da caneta (fora da garrafa é obvio)

- Coloque o papel laminado na tampa fura e ta pronto o seu bong!

Detalhes: o furo do "pé" deve ser proporcional a circunferencia da caneta para vedar melhor e tambem devera ficar em uma distancia boa para colocar a quantidade ideal de agua dentro do bong.

Com base neste bong é possivel com criatividade mudar a aparecia e obter uma tragada mais saudavel. Por exemplo todos nos sabemos que ao queimar o fumo a fumaça é puxada a 500 Cº e ao passar pelo plastico ele libera componentes toxicos e prejudiciais a saude, para resolver isto devemos trocar a tampa da garrafa e a caneta por algo de ferro,vidro,madeira etc.. o unico problema é onde achar tudo isso, ja improvisei bongs com cachibos velhos e com muitas coisas que nem eu sei daonde tirei a ideia de fazer, meu ultimo bong antes de eu criar cara de pau e comprar um foi feito com uma proteçao de parafuso e um ferro oco.... enfiim, qm fuma maconha tem ideia de chapado e muitas vezes essas ideias sao muito boas! fume um e faça um bong pra vc ver a vibe hahaha

IMPORTANTE: Por hiptese alguma voce deve deixar que a fumaça tenha contato com durepox é algo util na vedaçao porem deve ser usado por FORA do bong pois ao esquentar o durepox ele libera uma substancia muita toxica e acho que nenhum de nos quer ela nao? x)

Bong 2: Papaya Bong...

Material:

- Garrafa pet

- Galho de um pé de mamão papaya Adolecente

- Estilete

Instruçoes:

Tire a tampa e jogue fora desta vez voce nao vai precisar dela,faça um furo com o estilete no "pé" da garrafa mesma historia o furo deve ser proporcional a circunferencia do galho de mamão. Feito isso voce pega o galho e o analisa, vai perceber que ele é meio que um cone e oco por dentro ja deu pra ter alguma ideia? Otimo, cortamos o galho em um comprimento de mais ou menos 10cm isso voce que ve o jeito que ficar melhor para voce. Apos o corte voce percebera que o galho é oco se nao percebeu antes apos tiralo do pé... coloque o resto do galho encima de uma mesa e faça um corte na diagonal do galho formando tipo de uma "colher". Coloque o galho no furo com a colher para fora e pronto! seu bong ta feito! basta colocar a murruga na colher acender e fumar ao terminar puxa a cinza pra dentro do cone q ela vai pra agua x).

segue as fotos como exemplo...

http://www.growroom.net/board/gallery/image/136387-sem-título/

http://www.growroom.net/board/gallery/image/136386-gopr1790/

http://www.growroom.net/board/gallery/image/136385-sem-título2/

Detalhes:

Ao tirar o galho do pé voce ja deve olhar para dentro dele e ver se ele é muito largo ou muito fino pois se for muito largo voce mal vai conseguir fumar e vai ser um desperdicio e se ele for muito fino vai entupir facil, este galho que peguei era mt largo peguei ele só para usar de exemplo mesmo... mas ja da pra ter uma noçao eu acho...

Bom espero que tenha ajudado voces estas sao algumas das mil maneiras de se fazer um bong x)

Agora da pra morrer ja x)

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Velhinho, curti a idéia, mas eu fiz uma vez um bong numa garrafa pet também e não recomendo.

O PET quando aquecido libera residuos de substâncias que podem ser nocivas se inaladas. O ideal é vidro ou acrílico.

Embora a idéia seja interessante, tem de tomar cuidado com a questão do material para não acabar inalando resíduo plástico.

Valeuaê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois entao to a procura de uma camera pra fazer isso

mas logo logo eu coloco!

o unico problema do papaya é que ele apodrece em 2 dias ai tenque usar um novo..

aqui é bom pq tem em cada esquina moro em florianopolis

a manha é pegar depois de fumar o cone de papaya e guardar no frezer dura umonte!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem fico meu cabreiro com as telas de pipe , e se nao usar elas o buraco do bowl

é maior do que os convencionais , ou seja eu coloco o verde sem tela qndo acendo ele carbura uns 3 seg e a ganja vai sendo sugada com as cinzas.

Desperdica mto verde e eu acabo tendo que usar as telas .Eim cabelo essas bolinhas ai como funcionam ? uma bolinha de gude muitooooo pequena serviria tambem ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja vi em um video o cara quebrar a garrafa de vidro(de cerveja) e ultilizar a boca da garrafa como bowl, dai como a boca da garrafa de vidro é grande ele botou um pedra que cabe certinho e deixa uns espaços para passar a fumaça!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aí galera. Acabei de entrar aqui no Growroom.

Eu estou fazendo um bong de coco e bambu, só que estou com problemas pra fazer o bowl. Não sei qual melhor material pra ser feito. Pensei em fazer de argila, mas não sei se vai prestar. Eu queria mesmo era aquele bowl de metal que a maioria dos bongs têm, não sei se dá pra achar aquilo em ferragens por exemplo.

Se puderem me dar dicas pra fazer esse bowl de forma que não fique uma coisa chinelona, eu agradeço muito.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara como assim fazer de argila?

vc quer dizer onde coloca a agua?

cara eu ja fiz um bong da bamboo uma vez

só usei bamboo mas como vc quer utilizar um coco

imagino que seria só fazer dois furos e encaixar dois

bamboozinhos um para colocar o fumo e o outro para puxar

vai ficar um buraco se quiser coloca telinha mas é só fumar com cuidado

se for prensado tira uma lasca e nem dexava vai puxando devagarinho que acende

a bagassa quando tu ver que ta tudo laranja ali ne vai puxando forte que vai vim

fumassa com pressao e a brasa vai entrar e cair na agua isso pra mim é a maior

boiada odeio ficar tirando cinza do bong

bom espero que tenha ajuda x)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...

Eu não deixaria o base na ponta da caneta, essa porra vai queimar a caneta e você vai acabar fumando plástico junto quando o baseado estiver só na pontinha...do mesmo jeito que queima o dedo e a boca, queima a caneta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É que eu acendi uma ponta pra tirar as fotos, isso aí é pra fumar o banza inteiro mesmo, como se fosse um baseado normal, mas 'filtrando' e podendo dar uns pegas violentos pelo bong... e parar quando ficar a baguílima, se não você realmente acaba fumando a caneta.

abraço

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

ahhahah iradoooo!

mando bem na fabricaçaao

to querendo é dar um jeito de furar um vidro ai ia ser quente!!

Eu uso uma furadeira e uma broca de vidro. Comprei em loja de ferramentas elétricas (furadeiras, lixadeiras, cortadores de grama etc.), e paguei em torno de R$20 se não me engano.

Tem que fazer em 2, um segura o vidro embaixo da água enquanto o outro usa a furadeira.

Fica mto bom, sempre fazemos com vidro de chocomilk, mas dá pra fazer com tudo quanto é vidro de média espressura.

gallery_47817_8687_1713.jpg

Aqueci a caneta com um isqueiro e torci.

gallery_47817_8687_68798.jpg

A broca de vidro. Para comprar, medi o diâmetro de uma caneta bic.

gallery_47817_8687_36768.jpg

Link para o comentário