Ir para conteúdo

Organograma Da Polícia Federal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O Grupo Armado Polícia Federal é bem organizado e equipado. Obviamente que a maior das organizações criminosas, o Estado, precisa ser bem estruturada pra realizar com louvor suas atividades: roubar, espoliar, usurpar, subtrair e extorquir a riqueza alheia produzida por mim e por você. A propósito, alguém aí tem uma dica maneira de sonegação de imposto de renda retido na fonte?

Aproveito pra deixar um belo artigo que li hoje:

A verdadeira natureza da tributação

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O Grupo Armado Polícia Federal é bem organizado e equipado. Obviamente que a maior das organizações criminosas, o Estado, precisa ser bem estruturada pra realizar com louvor suas atividades: roubar, espoliar, usurpar, subtrair e extorquir a riqueza alheia produzida por mim e por você. A propósito, alguém aí tem uma dica maneira de sonegação de imposto de renda retido na fonte?

Abs,

fourier,

Puts cara tapa na cara do Povo brasileiro esse video, vamo abri novo topico :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...Instituto Von Mises do Brasil....ajahahahhahahahahahahha....que piada...

É impressionante como tem gente que perde tempo lendo esses austríacos....até para defender a direita reacionária tem gente mais qualificada que Hayek, Von Mises e companhia....ideologia de quinta categoria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ao falar em menos poder pro Estado, algumas pessoas, não sei por que, ficam revoltadinhas. Além disso, algumas dessas pessoas taxam todos que pensam assim de "direita reacionária". Suponho eu que a ideologia de primeira categoria é a dessa turminha de facínoras:

comunismo_beer1.jpg

Abç

...Instituto Von Mises do Brasil....ajahahahhahahahahahahha....que piada...

É impressionante como tem gente que perde tempo lendo esses austríacos....até para defender a direita reacionária tem gente mais qualificada que Hayek, Von Mises e companhia....ideologia de quinta categoria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem querer polemizar, mas já vi que é melhor eu me focar nos assuntos relacionados a atividade fim: Cultivo canábico para consumo pessoal.

Só pra deixar claro que não disse que acreditava em Von Ninguém (muito menos sou da direita reacionária - ridículo), apenas critiquei o Estado e mostrei um texto que falava na natureza da taxação que na minha opinião segue a mesma natureza da proibição.

Hayek escreveu um livro chamado "O caminho para servidão". Uma versão em quadrinhos com 18 tiras resume bem o livro. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência:

http://pensadoresbrasileiros.home.comcast.net/~pensadoresbrasileiros/caminhoservidao/index.html

Chuck, para quem compara Mises com Stalin, não posso dizer outra coisa além de:

http://www.youtube.com/watch?v=-5_vP2nwWCk

Abraço,

Quem acredita na baboseira do Von Mises, é um cidadão com a mesma cosmologia de um que acredita na baboseira do Stalin por exemplo...

Afinal, é um Misantropo ou um Misógino?

---

Hayek, quem ser? Conhece o István Mézaros?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/33056

Contrariando odiscurso de campanha, que alardeou mais participação federal na segurança pública, o governo Dilma Rousseff ainda não tirou do papel suas promessas para a área. Com os cortes orçamentários, os investimentos para o combate ao crime minguaram eprojetos amplamente explorados na corrida eleitoral não avançaram após quatro meses de gestão. Principal meio de colaboração com estados e municípios, o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) terá menos R$ 1,028 bilhão este ano, o que corresponde a 47% do previsto.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O corte no orçamento se tornou necessário a curto prazo, infelizmente não tem jeito. Não ta cumprindo todas as promessas, mas pelo menos ta fazendo alguma coisa que tenho certeza todos concordamos ser preciso. Agora é replanejar; eu pelo menos, como bom carioca, sou extramamente contra cortes no orçamento da segurança pública. Espero que esteja nos planos da presidenta uma reforma política nesse sentido..

De resto, não acho que o tópico foi aberto com o intuito de se discutir posições político-economicas pessoais. Mas acho que o tipo de reação pelo simples fato do usúario ter indicado uma notícia, a qual se encontra hospedada num site vinculado à determinada ideologia, não é adequada. Todo tipo de informação é bem vinda. Se queres criticar, estudes o assunto que terá mais embasamento para tanto. Fourier, obrigado pela indicação, apesar de discordar da posição do autor, achei interessante o artigo.

Grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora é replanejar; eu pelo menos, como bom carioca, sou extramamente contra cortes no orçamento da segurança pública. Espero que esteja nos planos da presidenta uma reforma política nesse sentido..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Elite_da_Tropa

Baseado em acontecimentos reais, o livro retrata o quotidiano do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), considerado a elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O livro apresenta o BOPE como um esquadrão incorruptível e extremamente violento.

O enredo revela suposto plano para matar Leonel Brizola, então governador do Rio de Janeiro.

Esta é apenas uma das etapas de treinamento da tropa de elite da polícia. Eles obedecem a regras estritas, as leis da guerrilha urbana: "Na dúvida, mate. Não corra, não morra".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro amigo, desculpe se te passei a imagem errada. Pode ter certeza que nunca me verá a defendendo a instituição supracitada. Não tenho dúvidas quanto a urgência da reforma da policia também, mas essa é outra discussão. A PM, desde a sua origem, é corrupta; criada para defender a família real, ela nunca se mostrou uma instituição competente. Porém, infelizmente, é o que temos hoje, e melhor uma PM com orçamento do que sem.

Abraço!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Abs,

Não é por nada que há 150 anos atrás Henry Thoreau já escreveu a Desobediência Civil, e continua extremamente atual. Ele argumentou que não queria financiar a guerra e a escravidão. Hoje no Brasil nosso imposto só tá servindo pra financiar corrupção e regalia de políticos e juristas.

Já ando pensando em entrar com uma ação pra ter o direito de não pagar imposto enquanto não começarem a prender os colarinhos branco desse país.

Sds

Link para o comentário