Ir para conteúdo

Blog Da Veja Não Aceita Que Pessoas Vejam A Verdade

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Depois que Reinaldo Azevedo publicou uma matéria em seu blog atacando a proposta de Paulo Teixeira e viu que nem todo mundo concorda com ele, uma série de posts ofensivos aos usuários foram publicados: aqui,aqui, aqui e aqui.

Agora que ele viu que não tem argumentação para tratar do assunto, postou isso:

"FIM DE PAPO:

ESTE BLOG NÃO MAIS PUBLICARÁ COMENTÁRIOS FAVORÁVEIS À LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS.

ESTE BLOG É MILITANTEMENTE CONTRÁRIO À TESE"

Veja na íntegra: Link

Isso viola as regras da Veja que são:

Regra Geral

Aprovamos os comentários em que o leitor expressa a sua opinião, ainda que divergente das apresentadas por autores e/ou entrevistados em reportagens, artigos, colunas, vídeos, fotos e demais conteúdos do site de VEJA. Link da regra.

Deprimente a maneira que ele trata o assunto em seus posts, vale lembrar que ele já disse num dos posts que é viciado em tabaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acabei de enviar um email para veja@abril.com.br e aconselho que todos façam o mesmo, reclamando da divergência para com as regras da revista e ressaltando a atitude tirana e segregadora, assim como uma demonstração clara de cerceamento da liberdade de expressão.

Essas coisas dão muita raiva, mas não era de se esperar diferente de um colunista da Veja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tiro no pé...

mostrou sua ignorancia sobre o assunto...

e tbm que num tem capacidade pra debater com argumentos sólidos...

contra os maconheiros e simpatizantes da causa...

vai pau mandado...agora segura o reggae...

vamo ver se quem te manda...vai concordar com sua postura...

hora que o bombardeio virtual de emails chegar a eles...

vamo lah gente bora entupi a caixa de entrada da veja...

acabando com esse ser que só faz peso na terra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de enviar um email para veja@abril.com.br e aconselho que todos façam o mesmo, reclamando da divergência para com as regras da revista e ressaltando a atitude tirana e segregadora, assim como uma demonstração clara de cerceamento da liberdade de expressão.

Essas coisas dão muita raiva, mas não era de se esperar diferente de um colunista da Veja.

Muito bom..acabei de enviar e-mail também :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Logo hoje cedo escrevi pra ele!

"Renaldo,

Você que presa tanto pela lógica e pela coerência, esta se afastando dessas balizas racionais.

A questão drogas é análoga à questão das armas, se não podemos impedir que armas sejam vendidas, como vamos impedir que substâncias sejam vendidas?

Assim como as armas fazem parte da natureza e realidade humana, as drogas e a busca por estados alterados de consciência também.

Nos dois casos, o melhor caminho é regulamentação, é o acesso seguro, e o uso adequado, pois quem proíbe abre mão do controle, deixando um vácuo estatal onde o mercado negro e suas práticas violentas proliferam!

Invés de censurar os favoraveis a reforma na política criminal de drogas, que tal seu blog fomentar o debate, os dois lados têm seus argumentos e locais para divulgá-los, mas falta onde confrontar essas idéias!

Se fechar para o assunto é virar as costas para uma realidade que só favorece quem lucra com o tráfico ou vive da guerra às drogas.

Reflita, e vamos dialogar!

Saudações resinadas

sano"

Claro q não foi publicado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais deprimente de tudo isto é que a intenção dele era atacar o PT, usando Paulo Teixeira e a Cannabis como motivo. Assim acabou falando de drogas, um assunto que ele não tem noção nenhuma.

O pior, acabou fazendo mais posts para justificar o primeiro, não aguentou a avanlanche de comentários contrários e acabou desistindo.

Pobre Reinaldo, não sabia aonde estava se metendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim nao passa de um recalcado.

Pra mim nao vale nada o bloguezinho dele ser o mais acessado do pais.

é so mais uma ferramenta que trabalha para a banda podre da politica brasileira.

e digo mais pra esse alienado,daki a pouco vou meter fogo no meu baseado, e nem ele e nem ngm vai poder me impedir de fumar meu baseado..kkkkkkk

chego a sentir uma satisfação interior...kkkkkkkk

podem falar e espernear mas daki a poko vou fumar mesmo....kkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse cara é da galera do pó branco fato! Ele odeia mais a maconha q as drogas em geral ahahahhaaha

Eles estao bolados de quem fumar ser mais inteligentes e mais evoluidos q os q nao fumam.....nos vamos dominar o mundo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

#comentário publicado no texo "Pô:Me pedir pra ler site de maconheiro..."

e a Floresta?

-

29/04/2011 às 18:25

minha decendencia é indigena, quero saber o que o sr. Rei_Azedo acha de se um dia entrarem na sua casa, e proibirem vc de tomar seu café, e pronto…

pois meus avós e bisavós plantavam cannabis e usavam medicinalmente e religiosamente,,, e de repente chega um coroné. e diz : nao pode mais planta isso aqui,,,porra pq é proibida??? pq é oriunda no Brasil por culturas tribais extremamente negadas a Cultura Negra e Cultura Indigena…ou seja a proibição é fruto do racismo…onde um dia a capoeira o candomblé e o samba já foram PROIBIDOS, e depois de muita batalha Capoeira é patrimonio historico nacional, Samba o rosto da identidade musical brasileira, e os “Brancos” estão todos de conta no pescoço dançando atabaque… respeito a diferença está se estabelecendo no solo Verde e Amarelo , mesmo que em passos leves, estamos chegando lá, LIBERDADE A NATUREZA, VIVA O POVO DA FLORESTA!!!SALVE ERVA SANTA

Link para o comentário