Ir para conteúdo

Blog Da Veja Não Aceita Que Pessoas Vejam A Verdade

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu, sinceramente, não vejo maconheiro como um termo pejorativo. Eu sou maconheiro, com orgulho. Acho que é pejorativo chamar o maconheiro de inútil e escória da sociedade, mas o termo maconheiro, em si, não vejo com tanta ofensa.

Acho que deve ser exigido um direito de resposta pois a Veja insulta um parlamentar, descredibiliza um movimento social de âmbito mundial e segrega parte da população ao apoiar a fala do Reinaldo Azevedo.

Creio que caberia um processo sim, por parte de algum movimento social oficial e de acadêmicos que exijam a passagem da informação real para a população.

Esse Reinaldo Azevedo fala o que quer, acusa quem quer e não é punido. No mínimo, está na hora da Veja pagar por apoiar isso.

Enquanto isso vamos lotando a caixa de entrada da Veja, galera. veja@abril.com.br não deixem de enviar um email para a redação mostrando o desagrado com a decisão do blogueiro e principalmente pelo descumprimento das regras de aceitação dos comentários que a própria revista prevê.

Valeu aí, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E teve uma besta quadrada que escreveu, que pela liberdade de expressão e pensamentos, poderia ser feita então "a marcha da pedofilia"!!! Puta que pariu!!! Ignorância ainda tem cura, burrice infelizmente não... :muros:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E AE GROWERS !

Quando comecei a ler o blog e seus comentários eu comecei a rir, tinha a opção de ficar "P" da vida, mas preferir rir da falta de conhecimento, vamos aos fatos:

Como o próprio TISTU colocou logo acima: PEDOFILIA é um dos crimes mais abomináveis , se tivessem conhecimento poderia comparar ao vício do álcool ou do CRACK ou ainda da COCAÍNA, esses sim os destruidores de vidas e de famílias, mas a falta de conhecimento impede eles de fazerem essas comparações.

Um outro disse: que os militares tinham que retomar o poder - desculpa amigo, mas pais de famílias foram arrancados de dentro dos seus lares apenas por terem ideologias diferentes, irmãos foram perdidos, famílias dilaceradas, resumindo é um sem noção, nunca leu nada a respeito da DITADURA.

Entre várias pérolas.

Gostaria de deixar a minha repugnância ao colunista em tela, e dizer que seus parâmetros para não querer debater o assunto, foi o mesmo que levou vários/milhares de JUDEUS as câmaras de gás.

Avante companheiros !

bpeace.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O famoso nazi-fascismo....., o cara quer fazer acreditar que querer tostar a borda da criançada é igual ao meu direito de fumar uma planta que no caso seria a cannabis ,mas poderia ser o tabaco por exemplo , o cara é fanatico igual torcedor de futebol.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não esperem nada da Veja! Ela nunca falou favoravelmente à erva!

O Reinaldo é um branquelo do interior, carola, direita, conservador, tabagista, q bebe whisky, toma stillnox pra dormir, teve um cancer na cabeça,... e meu primeiro contato com ele foi através de uma capa da Revista a República acho de 1998, onde a capa era uma mão segurando uma ponta, e a frase "é hora de legalizar?". E tinha entrevista com gente dos dois lados.

Agora na veja ele já bateu feio no Zaconne, tb deu uns tapas no FHC, no Minc, no Tarso, e recentemente no Paulo Teixeira.

Hoje ele voltou ao assunto:

Ainda as drogas: “Vai censurar também FHC?”

Muitos leitores — alguns fazem uma provocaçãozinha; é do jogo — me perguntam se a minha decisão sobre não publicar opiniões favoráveis à legalização da maconha — e das drogas em geral — vale também para FHC. Há gente querendo investir na confusão. Também isso era o esperado.

O ex-presidente tem uma opinião, parece, favorável à descriminação da maconha — ou, consta, favorável a mudanças nas políticas até agora adotadas de combate ao narcotráfico. Tudo está ainda um tantinho nebuloso. Se e quando ele expressar opiniões a respeito, eu as comentarei. E, tudo indica, vou discordar de sua abordagem: no diagnóstico, no prognóstico e na profilaxia. Mas que se note: FHC não faz a apologia do consumo nem diz que maconha é legal e não faz mal…

Admiro o trabalho de FHC, o do intelectual e o do político, mas não me sinto obrigado a concordar sempre com ele. Aliás, não me sinto obrigado a concordar sempre com ninguém. A exemplo de todo crente, nem Deus escapa de minhas apostrofes atrevidas. Por que não FHC?

Publico, por dia, centenas de comentários de leitores que discordam de mim. Os temas são os mais variados. Eu convivo bem com a divergência. Quem não convive são aqueles que se organizam para aparelhar blogs e páginas na Internet. Por que as pessoas contrárias à legalização das drogas não precisaram usar de artimanhas para dar volume à sua opinião? Entraram, disseram o que pensavam, debateram. Já a turma da “legalização”, que se sabe minoria, precisa se fazer de maioria para tentar se impor na base da fraude.

O sujeito que entra no blog recorrendo a 30 apelidos diferentes para expor um ponto de vista quer debater? Não! Quando decidi excluir os manipuladores, ainda que pareça curioso, eu o fiz em favor da pluralidade, não contra ela. Os defensores da legalização podem recorrer a outras páginas — inclusive às suas próprias.

“Excluiu em favor da pluralidade? Como assim?” É! A corrente que quer a legalização tentou aparelhar o blog para sufocar os que pensam de modo diferente, fingindo ser uma maioria inexistente. Eu não faço blog com o propósito de agradar ou de desagradar. Não preciso ficar puxando o saco de um pensamento que repudio para manter cativos os leitores. Lê o blog quem quer. Como toda página pessoal, esta também fez as suas escolhas. E tem uma honestidade intelectual que muita gente não tem: eu digo qual é a minha, sempre! Ninguém jamais poderá dizer que foi enganado.

Por Reinaldo Azevedo

CENSURA! Não quer ouvir nosso argumentos, e por isso acho que precisamos ouvir os dele.

Vamos parar de dar ibope pra um pélasaco desse!

Acho que merece ser solenemente ignorado! :1eooef:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ainda assim acho que cabe algum entendedor acadêmico ou que o valha escrever uma matéria e solicitar oficialmente um direito de resposta junto à revista, velho.

Porque é um absurdo, esse cara é formador de opinião, mesmo sendo arbitrário, ele tem um blog que é um dos mais acessados, sobre política, no Brasil.

Não sei se eu tô viajando, mas será que não caberia/conseguiríamos uma retratação desse tipo?

Mesmo sendo a Veja, temos, inclusive, argumentos de que ele está infringindo as regras da Revista.

Fico muito revoltado quando formador de opinião usa a penetração da voz dele na sociedade para disseminar a desinformação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estava falando justamente sobre isso ontem. Vou até guardar o link do FENAJ para pôr uma lista de jornalistas que passam dos limites, porque ética jornalística neste país parece mais piada, né? Eles falam o que querem, mentem quando querem e ninguém faz nada. Vou encher a paciência deles, daqui pra frente. hohoho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara bebe e fuma e vem dizer que no Brasil os usuarios de droga sao minoria?!

o conceito de droga é bem relativo. Por exemplo quantas "drogarias" exixtem no brasil? Uma das mais fortes aki em sp é a Droga raia.

quando medicos estudam um novo remedio como é a chamada na midia. "nova droga no combate ao cancer é descoberta".

nao é assim mesmo? entao podemos dizer que ele que tratou um cancer ja foi um drogado? quem fuma cigarro nao é um drogado tbm?

beber e dirigir é fato que mata mtos no transito...vamos proibir a cerveja de todo mundo pq uns bebe demais e faz cagada?

nao me importa si os maconheiros sao ou nao a maioria. o que importa é que queremos usar.

os homosexuais tbm nao sao a maioria e mesmo assim tem leis que os protejem. apesar que si o preconceito acabasse o que ia ter de maconheiro e gay saindo do armario nao ia ser pouco. O azevedo ia ser um dos primeiros a assumir que queima a rosca...kkkk

Link para o comentário

Hehehehe... vendo o naipe dos comentários desse Reinaldo Azevedo, me fez lembrar que os proibicionistas estão parecendo baratas depois de uma rajada de veneno: tão tudo zonzo, epserneando pro alto e morrendo às minguas.

hhuahuahua isso mesmo e nao adianta espernear, acho que o melhor eh ignorarmos esse otario mesmo, ele eh do tipo falem mal, mas falem de mim...

Link para o comentário