Ir para conteúdo

Prefeitura Repudia “Marcha Da Maconha”

gutoboy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

AtibaiaA Prefeitura da Estância de Atibaia esclarece à população que não tem qualquer envolvimento com o evento intitulado “Marcha da Maconha”.

O referido evento está sendo divulgado em vários bairros da cidade por meio de folhetos coloridos. O conteúdo revela que, entre as várias manifestações a favor da legalização da maconha, haverá uma marcha em Atibaia, no Centro de Convenções e Eventos, no dia 8 de maio.

A Prefeitura esclarece que nunca autorizou a utilização de um espaço público para esse tipo de manifestação e que a maconha é uma droga ilícita, portanto seu consumo é considerado crime. A Prefeitura estará comunicando as autoridades policiais sobre o evento para as devidas providencias.

Link:

http://www.pioneironoticias.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1007:prefeitura-repudia-marcha-da-maconha&catid=37:atibaia&Itemid=56

Desejo boa sorte ao Ivan e a turma organizadora da Marcha, mas caso não sejam tomadas as devidas providências jurídicas, Atibaia pode ficar sem a manifestação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ajudem a concientizar a população de Atibaia e região. Votem na enquete abaixo:

http://www.atibaia.c...quete/index.asp

Na última semana, a notícia mais lida e comentada no portal atibaia.com.br foi sobre uma nota de repúdio da Prefeitura de Atibaia à Marcha da Maconha. A segunda mais lida, foi um artigo de uma colaboradora falando sobre uma possível relação da droga com a esquizofrenia. O portal quer agora saber sua opinião: você é a favor da descriminalização da maconha?

Grato pela atenção

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pessoal de atibaia entrou com HC preventivo? É uma boa estratégia que tem garantido a marcha no rio nos últimos anos... Alguém precisa avisar a prefeitura que a reunião em espaço público independe de autorização, cabendo apenas comunicar o acontecimento para que seja garantida a ordem e segurança de todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora pergunta la na prefeitura como se consegue verba sem licitaçao, ou como sao os processos necessarios para fraudar licitaçoes e notas fiscais, certamente darao uma aula :cadeirada:

Malditos escrotos :cadeirada:

A manifestaçao é legitima e nao pode ser censurada!

PRA CIMA DELES :rasta2bigsmoke0gf:

O pessoal de atibaia entrou com HC preventivo? É uma boa estratégia que tem garantido a marcha no rio nos últimos anos... Alguém precisa avisar a prefeitura que a reunião em espaço público independe de autorização, cabendo apenas comunicar o acontecimento para que seja garantida a ordem e segurança de todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí Buker !

Então, não estou conseguindo falar com a turma de Atibaia.

O Ivan que é o meu contato não está respondendo os e-mails e fico com um pouco de receio do que pode acontecer por lá.

Achei que por ter prefeitura do PV, a Marcha de Atibaia seria tranquila, pelo jeito não será....

Espero que a falta de contato seja pela correria do HC e os outros contatos necessários. Até um contato confirmando a marcha, estou abortando minha participação.

Mas estou na torcida para que tudo dê certo !

Boa sorte Atibaia ! Falar de assuntos tão complicados aqui no interior de Sp é quase um suicídio social. Se fosse aqui na minha cidade, eu não poderia participar !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera a marcha em Atibaia vai sair sim, hoje fizemos um ato na cÂMARA DO QUAL DE COMEÇO FOI RECEBIDO COM UM POUCO DE ANTIPATIA, MAS LOGO DEPOIS FOI ACEITO PELOS VEREADORES QUE CONCORDARAM QUE O DEBATE TEM Q EXISTIR... A Marcha vai sair sim, e quem puder comparecer vai dar uma força, os habeas corpus estão encaminhados, só no aguardo... Em breve postarei os vídeos do ato...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As matérias só reforçaram nossa divulgação e o tema está sendo discutido em todas as mídias locais, inclusive em jornais impressos de grande tiragem... Boa parte do PV de Atibaia foi contra essa nota, porem são amarrados à corja coronelista de Atibaia... As panfletagens teem acontecido sem maiores problemas também... Abraço galera, mais informações mandem diretamente para o email da marcha de atibaia, atibaia@marchadamaconha.org , quem puder me passar o contato do elisaldo carlini ou de algum outro pesquisador que possa vir para atibaia num debate com essa tal de dra suely que esta nessa campanha fervorosa contra as drogas em atibaia apoiada por alguns vereadores, nos mande o contato por favor, sera de grande ajuda.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera boas notícias, o melhor de tudo que a resitência dos proibicionistas só nos trás mais mída, assim foi com Supersize me, o Macdonalds fez campanha contra e acabou divulgando mais o filme.

E galera relaxa pois o "Jus Espernianti" é direito natural do ser humano, haushuhsas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É de tirar o chapeu pros ativistas locais! Parabens pela atitude clap

Aqui uns ativistas foram no forum entregar o HC e nao quiseram receber, porem apos muita insistencia foram falar com o diretor do forum ate que conseguiram dar entrada, oras porra, querem nos calar pela força e intimidaçao, porem o efeito tem sido contrario em ambos os casos :yay:

Ae galera a marcha em Atibaia vai sair sim, hoje fizemos um ato na cÂMARA DO QUAL DE COMEÇO FOI RECEBIDO COM UM POUCO DE ANTIPATIA, MAS LOGO DEPOIS FOI ACEITO PELOS VEREADORES QUE CONCORDARAM QUE O DEBATE TEM Q EXISTIR... A Marcha vai sair sim, e quem puder comparecer vai dar uma força, os habeas corpus estão encaminhados, só no aguardo... Em breve postarei os vídeos do ato...

Animador é ver que temos ganho todas as enquetes lançadas, vamos VOTAR e vamos LOTAR todas as marchas pelo Brasil!!! :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns Ivan ! Depois de mostrar a tua luta para garantir a legalidade da Marcha, consegui um HC com a polícia de casa para participar Também !

Vou tentar levar o Renan e o Tales também !

Dia 07 tem Movimento pelo Belo em Bragança e dia 08 - MARCHA DA MACONHA ATIBAIA ! A cidade mais liberal do inerior de S.P. !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vejam abaixo as únicas imagens que descobri da Marcha em Atibaia.

Parabéns ao Valente Ivan Cardoso e equipe do coletivo, que com muita coragem levantaram a bandeira e seguiram pelas rua de Atibaia, correndo o risco de uma mâe enfurecida como a minha, passar por cima deles com o carro !

Não pude ir a Marcha pois meu HC com a esposa foi revogado pela instância superior materna, e mesmo depois de mais de meia hora de argumentação, minha mãe foi irredutível em seu veredito: negativa do direito de ir à Atibaia e proibição de ligar o vaporizador pelo resto do dia ! Dia dela, né ! tinha de respeitar... sorry !

Pode parecer que foi pouca gente, mas na minha manifestação em Bragança no dia anterior não tinha muito mais gente, e olha que era a favor da criação do primeiro centro cultural da cidade.....

Link para o comentário