Usuário Growroom SY5 Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Negocio eh ficar com 4 mae e o resto trocar clones entre a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Eu discordo... Eu iria plantar e florir 8 por vez e seriam 8 monstras que me sustentaria por no mínimo 6 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado May 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2011 se eu morar em uma casa, me pai em outra, e minha mãe em outra..? já num é mais 8.. e ainda tem a vó.. a tia solteirona.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado May 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2011 aHAUIoahuIOAHUioahuIHAIUHiuahUIAHIUhaiuHAUI... Sobrou até pra tia gorda encalhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 Caramba tchê, já morro de saudade do sul, que deixei faz 4 anos, agora se eu voltar vou direto pro Uruguai!!! Fico perto da família e amigos e o Uruguai é uma beleza de se viver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 Dizem que falta gente na área de TI por lá... pra quem tem graduação na área é uma boua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 porra 8 pes???? caraleo que loco! da muita maconha, nem me vejo cuidando de 8 meninas.... coisa liiinda. Pra qm SO CONSOME (inala, hehe)8 pes e muito! muito nao, o suficiente. se aqui pudesse 1, ja tava feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdusculo Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 puta que o paril... q raiva de morar no Brasil! Só de pensar que eu cheguei a morar no Uruguay porque namorava uma mina de lá, aí briguei, terminei e tive q voltar... o caraii viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growpoetplant Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Inveja... 8 pés está de bom tamanho... Uma MADRE especial e 4 clones na flora, escalonados com intervalo de uma semana... e 2 clones enraizando... hehehehe Sonho!!! O Paulo Teixeira bem que poderia traduzir a lei e colocar na pauta do congresso. Sonho!!! Saudações Canábicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdusculo Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 porra que isso... ja estava ótimo essa quantidade.. com 2 maes e 6 clones ta fmz.. se achar ruim, deixa uma mae, uma planta da seed, e 5 clones.. pronto.. da pra ter autosuficiencia TRANQUILAMENTE, é só se adaptar... dão a mão e a galera já que o braço haha.. vamos com calma, isso já seria uma ENORME mudança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado May 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2011 a verdade é que o brasil nunca esteve tão perto como esse ano, dae a importancia de nós usuários de cannabis , fortalecer as marchas , eu acredito que vai rolar algo esse ano ainda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts