Ir para conteúdo

Fumar Sozinho...

AtomhearT

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ea galera, tudo bom?

entao... sou usuario de cannabis a alguns anos, e esse ultimo carnaval deixou a cidada na seca.. Aproveitei pra dar um tempo, fumando pouco e praticamente nos fds. Até que voltou ao normal, peguei uma ganja boa e voltei a fumar.

O problema é que eu tenho me sentido depressivo, desanimado desde entao.. to com o costume de fumar sozinho, pois a faculdade ta me tirando o tempo, so me bato com os amigos pra sentar e queimar no fds. Sinto que to me afastando de todos, nao sei bem o motivo..

Aí to evitando fumar, pra observar mais minhas açoes e pensamentos, mas as vezes acho que por pensar nessas coisas, to ficando paranoico.

vcs ja passaram por algo parecido? o pior é que eu faço psicologia, ai basta ler algum texto falando de alguma doença que ja me encaixo em varios quadros... auehuaeh ta foda

abraço

Legalize It

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara o que ta rolando não é questão de fumar sozinho, o problema maior é o isolamento, você ta sentindo o fato de se afastar do convívio social que você estava acostumado antes. Isso é normal, e vai por mim fazendo psicologia é mais um motivo pra potencializar isso pois vc fica estudando situações o que te acaba levando a pensar na sua própria, e quanto mais você pensa pior ela parece.

Meu conselho saia um pouco da sua mente e veja o mundo, aproveite as coisas novas que a vida te traz não se prenda demais ao passado, pois tudo funciona em ciclos e a vida é constantemente mutável nada se mantém da mesma forma por muito tempo.

Aprenda a desencanar das coisas e vai aproveitar melhor as coisas que a vida te traz sem sofrer de deixar o passado te arrastar, não estou falando para esquecer seus amigos antigos, mas aprenda a fazer novos. O motivo que você sente estar se afastando de todos é porque sua vida ta tomando um rumo diferente que a da maioria dos seus amigos e isso é normal que aconteça, relaxe.

Como dizia um dos gênios da música brasielira (na minha opinião é claro) "Um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar."

Basicamente relaxe desencane e saia da sua mente e viva no mundo um pouco mais, isso já vai ajudar muito.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bunker falou tudo, e digo mais.. eh a idade manolo AJAJAJJAJAJAJAJJAJA.. noiz vai ficando veio e vai acontecendo essas coisas mais eh td uma questão de renovação e evolução... Hj em dia sou um cara bem light comparado ao que eu era... mais msm assim sou feliz.. e digo mais... sou mais feliz q antes... seja feliz as ondas estão no mar para serem pegas caraio precisa de mais nada nao eh noix parceiro

PEACE! :335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

normal, coisas corriqueiras que te davam prazer não dão mais....

não se sinta defasado pq sua mente é mais evoluida !

as x por pensar diferente de muitos, voce se sente assim, siga sua cabeça, oque vc acha certo?

abs :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara

Eu já passei por isso, acontece quando você cresce! Fique feliz de ainda ter tempo e energia pra ver a galera todos os fins de semana :P e já que só tem esse tempo - ele tem mais valor. Durante a semana arranja o que fazer sozinho quando fuma - eu recomendo ler livros. "Alugue" uns seriados ou filmes na net. Consiga um hobby, plante!

Quando meu filho tinha cinco anos disse pra mim "Pai, eu quero voltar a ser bebê" Eu respondi pra ele "eu também"

Ser adulto é chato pra caralho uhauhauhauahuahuha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando meu filho tinha cinco anos disse pra mim "Pai, eu quero voltar a ser bebê" Eu respondi pra ele "eu também"

rachei...

galera manda bem nas respostas..

atomheart, tambem passei por isso que tu descreveu. um hobby realmente ajuda, comecei a plantar, bom pracaralho. além do fumo excelente tem todo aquele negocio de ocupacao manual.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to mais ou menos parecido contigo cara...

É foda, parece que o mundo inteiro tá funcionando a todo vapor mas só ao meu redor e eu não consigo interagir com ele, complicado... :/

O pior é que eu simplesmente não consigo me enturmar com ninguém, só tenho meus 6 amigos que já são amigos de muitos anos e só. To a uns 4 meses trabalhando numa empresa e to só naquele esquema de só falo quando falarem comigo e só pra responder, dificilmente consigo continuar a conversa ou quando preciso pegar algum serviço com alguém, mas ai só pego e logo vou pra minha mesa e assim contiua. Isso me irrita muito :S

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ea galera, bons posts.. valeu :)

poisé buker, foi aonde eu cheguei.. to me isolando muito.. vou começar a sair mais com a galera da facul, tomar novos rumos e ares..

so nao posso ficar parado, cabeça vazia é oficina do diabo :P

Grow e highflyer - é, tava como hobby um jogo de pc que eu tinha baixado, mas isso tava me deixando mais isolado ainda.. so fazia jogar D:

ja fui viciado em pc qdo era adolescente, ai fiquei na paranoia tb de tentar usar o minimo possivel por dia. Acho que vou voltar a treinar meus malabares ou assistir uns filmes.. infelizmente ainda nao posso fazer meu grow :/

mas to pensando em comprar um bonsai ou algo do tipo...nao da pra fumar mas tb é uma plantinha amiga :335968164-hippy2:

Shagrath - rapaz, me identifiquei muito com seu post. nao tenho conseguido me comunicar muito bem com as pessoas, ate mesmo alguns amigos.. mas tambem, sempre fui assim, bem retraido. essas coisas tem me irritado bastante..

ja pensou em fazer terapia? vou procurar um psicologo pra mim esses dias, vou procurar mudar :)

valeu galera, boa fumada ai! :bong7bp:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já até pensei nisso, mas ainda quero conseguir mudar sozinho. Não sei bem o que pode ser isso, pra mim não parece nem um pouco com timidez porque eu simplesmente não sinto vontade de ter contato com outras pessoas, por mais que eu queria. Parece papo de louco né? :blink:

Mas quando for no psicologo conta ai pra gente como foi, vai que ele te diz alguma coisa que possa ajudar mais gente aqui no GR (tipo eu :D)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bunker falou tudo, e digo mais.. eh a idade manolo AJAJAJJAJAJAJAJJAJA.. noiz vai ficando veio e vai acontecendo essas coisas mais eh td uma questão de renovação e evolução... Hj em dia sou um cara bem light comparado ao que eu era... mais msm assim sou feliz.. e digo mais... sou mais feliz q antes... seja feliz as ondas estão no mar para serem pegas caraio precisa de mais nada nao eh noix parceiro

PEACE! :335968164-hippy2:

caralho brother legal ve que tem gente que pensa como a gente

sempre fui encanadao em nao decepcionar a familia, estudar pra caralho, trabalhar, hj vejo que essa neurose nao leva a nada, vivo bem mais de boa

porem só fumo sozinho, a erva só me mostrou que eu tinha pouquissimos amigos, os que eram do peito mesmo agr eles estao morando fora e eu fico sozinho aqui na cidade, moro na casa da minha mae e acabo ficando "preso" aqui dentro o dia inteiro, chega a doer o estomago de tanta ansiedade em pensar oque eu to perdendo, é uma angustia sem tamanho e como ela é viuva acaba descontando tudo em mim, acabo sentindo a culpa por tudo que se passa mesmo não sendo culpado, os bens estão presos a 9 anos pela justiça e nao tenho nem ideia de quando vou receber minha parte, quando receber ja sei o que vou fazer

sou apaixonado pelo mar, moro longe pacas mais meu sonho é ir passar um tempo e quem sabe morar de frente para o mar, pegar onda é meu sonho, é uma coisa sem explicacao consigo me sentir totalmente em paz, como se estivesse no lugar que tenho que estar na hora que tenho que estar

hj eu sei que sou um cara simples e preciso de muito pouco para ser feliz, só não sei pq a vida me jogou na situação que estou agora, sem saida, sem opcoes, se deus quiser passo dessa faze

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Famosa bad trip,irmão fica na boa,tenta da uma pesquisada nisso e pá,as vezes você ja tem algum problema com cindrome do panico e talz,e se você tiver algo do tipo e continuar fumando maconha você pode piorar,va a um medico ou veja seus familiares mais antigos,se eles não tinham nada no tipo,mas de uma segurada na maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que não é sindrome do panico não, pelo que ele falou ele tem a mesma "coisa" que eu, e fazem quase 2 anos que eu não fumo (não quero dar dinheiro pra bandido).

Eu andei pesquisando pela internet, é misantropia o nome disso http://pt.wikipedia.org/wiki/Misantropia

Só que no meu caso não é algo que eu escolhi ser, simplesmente sou assim e não to conseguindo mudar isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim nao tem coisa melhor q fumar SOZINHO, fumar de galera é bom, mas vc nunca curte a onda 100% sempre vai ter algo pra puxar tua atenção

sozinho em casa é só vc e a erva,e a sua onda, bom demais a sensação de relaxamento, de nao pensar em nada, de tomar um banho demorado, de comer um rango gostoso, ouvir uma musica sozinho ou tocar um instrumento, hoje eu curto a onda melhor sozinho

mas como começei a fumar de galera como a grande maioria, qd fumava sozinho sentia algo estranho, tipo uma paranóia msmo, mas com o tempo soube administrar a minha onda, e hj prefiro fumar sozinho do q com outras pessoas

agora ISOLAMENTO dos amigos é outra parada bem séria, me mudei de cidade e me sentia muito sozinho sem os amigos, e usava a maconha pra melhorar isso, qd tava sozinho e chapava esquecia da falta deles, mas qd nao tinha maconha batia uma depresãozinha sim... mas acho q isso é normal qd se muda de uma cidade q vc nasceu e viveu durante anos e ir pra uma q vc nao conhece absolutamente nada nem ninguém é bem complicado.

se isolar dos amigos é algo sério sim, todos nós precisamos de outras pessoas, acho q nao tem nada a ver com fumar sozinho ou em grupo

abraços!

• Like 1
Link para o comentário

Só psicólogo no GR, quando to me sentindo meio deprêzão venho aqui ler esses tópicos e as respostas, só o que o buker escreveu ali serve pra mim, pro irmão que criou o tópico e muita gente que tá mal, valeu aí!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é mano, tb ja passei por essa fase, mas felizmente é só uma fase. Procure se inturmar mais, não só pra fumar um baseado, mas pra fazer outras coisas tb, curtir a brisa com pessoas novas, é bom conhecer novos parceiros.

Fumo cerca de 5 baseados por dia, no minimo 3 eu fumo sozinho, mas nao deixo que a bad me domine, se for pra fumar um sozinho, fuma e acha algo pra fazer, sei lá, curtir um som, ler, assistir um filme, :]

abração!

Link para o comentário

tem uma fase que a gente se afasta, fica cansado de trairagem de "amigos" ( amigo eh dinheiro no bolso ), se interioriza enxerga algumas coisas a ser trabalhada, as vezes ve que o pior inimigo é vc mesmo e isso precisa ser trabalhado tb

enfim, amigos como antes, jamais terá novamente pois sua cabeça ja naum será a mesma

cata uma mina ( mesmo que naum seja a dos seus sonhos ) e começa a criar uma nova vida visando uma futura familia, pois o homem solitário adoece e fica louco... não fomos criado para viver só

boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Te entendo cara, eu tbm tenho dessas! Eu sou uma pessoa que tem épocas de estar muito feliz e cheio de amigos por volta, e outras que fico mega solitário. Eu na real to numa fase de ficar mais afastado e mais depressivo, é uma época bem chatinha, eu adoro música mas ultimamente não to conseguindo tocar bem, nem compor nada (o que eu faço espotaneamente quando to bem), nem fico afim de sair e vejo meus amigos uma vez por semana no maximo....isso depende muito dos motivos, no meu caso acho que é psicosomático, normalmente é sempre nessa época do ano, sempre engordo e fico com a aparência horrível entre maio e agosto, sem vontade de fazer nada...e quando tenho grana torro tudo de 1 vez...

sei lá cara, procure ir num bom psicólogo, ou tente tu mesmo começar a fazer alguns exercícios psicológicos, tenta sair mesmo sem querer, fazer coisas diferentes. Mudar não é fácil, mas vale a pena!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara já passei umas bad...

Acho que a galera respondeu bem, mas fica uma questão, que para mim foi essencial

Alimentação e exercícios!

Vc está comendo direito?

Vc está fazendo exercícios regulares e prazerosos?

A mente tenta te passar a perna dizendo que ela é tudo, mas é apenas um pedaço pequeno do corpo, não se esqueça disto.

Os problemas são inevitáveis, o sofrimento é uma escolha

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Me interessei por este tópico , porque também começei fumando com os brothers no colégio eai chegou as férias cada um seguiu seu caminho , e eu fumo sozinho mas as vezes me bate uma bad tbm por fumar sózinho, é tipo uma carência seilá ..

Mas é so paranoia nossa , está tudo bem e sobcontrole. pense assim

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae galera to pasando uma ma faze comecei a fuma um do bom faz um ano e meio pura ai no inicio era cheio de amigos todos falavam q curtiam muito a erva e tal...mas aos poucos foram parando e pior falando mal da pobre erva(depois q comem gospem no prato)mas por fim sobro um unico irmao de erva q invento agora de para e critica po me bateu um dezanimo pois so eu continuei mas é agora q se ve quem gosta mesmo mas o poblema é q se agostuma ter sempre amigos pra fuma umzinho dae bate uma bad to ate evitando de fuma em quanto essa vibe negativa nao passa ate tenho otros amigos Que fumam mas a parada deles ta descontrolada fumam uns 15 por dia nao quero fica assim mas foi esse meu desabafo se alguem ja passo por isso e puder da uma força valeu e muita pazzzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae galera to pasando uma ma faze comecei a fuma um do bom faz um ano e meio pura ai no inicio era cheio de amigos todos falavam q curtiam muito a erva e tal...mas aos poucos foram parando e pior falando mal da pobre erva(depois q comem gospem no prato)mas por fim sobro um unico irmao de erva q invento agora de para e critica po me bateu um dezanimo pois so eu continuei mas é agora q se ve quem gosta mesmo mas o poblema é q se agostuma ter sempre amigos pra fuma umzinho dae bate uma bad to ate evitando de fuma em quanto essa vibe negativa nao passa ate tenho otros amigos Que fumam mas a parada deles ta descontrolada fumam uns 15 por dia nao quero fica assim mas foi esse meu desabafo se alguem ja passo por isso e puder da uma força valeu e muita pazzzz

pooo!! vc ta reclamando dos seus amigos q fumam pouco, e reclamando dos seus amigos q fumam muito!!!!

cola com os q fuma muito já q tu nao tem nenhum e fuma o q vc quiser ué.. o q tu aguenta..

seria até bom fumar muito hauahuahuha

Link para o comentário