Ir para conteúdo

Ajuda Em Sp

wasp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos

Depois de uma longa temporada fora do brasil eu voltei a algum tempo, mas ainda estou um pouco perdido. Vi um topico similar a este em outro forum e gostaria de alguma ajuda sobre SP, dicas, o que fazer e o que não fazer, onde andar.. Tudo que vocês já estão acostumados. Eu sou do interior de minas e apesar de ter vivido em algumas capitais nada se compara a SP.!

Estou trabalhando em uma multinacional americana e tenho a impressão que todos aqui são caretas e após o meu "casamento" meu ciclo social se reduziu muito. Ta foda! Alem de só fumar um prensado veio que tem em uma favela perto de casa (é! tenho que subir morro), mas como o meu grow só vai sair depois em julho eu tenho que me virar assim mesmo..!

To quase chegando ao nivel do brother que chamou o vizinho pra fumar um pelo interfone.. :rasta2bigsmoke0gf::rastabannab::rasta2bigsmoke0gf:

Peace

Wasp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Lembrando, não confiar em ninguém faz parte do correr riscos desnecessários, vc não faz idéia de como tem lobo em pele de cordeiro em SP.

4-Começa se adaptando a fumar sozinho.

Depois disso com o tempo, desencanado, vc vai conhecendo as pessoas certas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara sei como é isso. Eu também sofro dos mesmos problemas.

São Paulo é muito grande, são muitas favelas vendendo maconha velha misturada, batida no liquidificador com produtos para aumentar o volume..realmente sux.

Eu não entendi direito que tipo de ajuda você precisa, de qualquer maneira cara, é melhor você se aguentar fumando porcaria ou ficar sem fumar mesmo até ter seu auto-sustento. Realmente o pessoal de sampa vive de aparência, mas na verdade a maioria é muito louco, usa muita droga e dá uma de santo.

No trabalho é melhor fazer uma social mesmo, eu ja trabalhei em multinacional e só tem traira rs...eu no seu lugar não confiaria em ninguém. Já vai comprando as sementes cara...uns vasinhos, terra etc. As plantinhas no começo nem precisam de muita luz, só de deixar perto da janela elas já seguem a vida.....

Aguenta aí essa fase solitária, acredito que todos nós ja passamos por isso.

Abraço,

Hydro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não Existe Amor em SP

Criolo Doido

Não existe amor em SP

Um labirinto mistico, onde os grafites gritam

Não dá pra descrever, numa linda frase

Que um postal tão doce, cuida do com doce

São Paulo é um buque, buque são flores mortas

Num lindo arranjo, arranjo lindo feito pra você

Não existe amor em SP

Os bares estão cheios de almas tão vazias

A ganancia vibra, a vaidade excita

Devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fél

Aqui ninguém vai pro céu

Não precisa morrer pra ver Deus

Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você

Encontro duas nuvens em casa escombro em cada esquina

Me dê um gole de vida

Não precisa morrer pra ver Deus

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um Busto na Praça.

Quem me dera ter sido alguém que merecesse

Ter um busto singelo, numa praça !

Numa praça Paulista, quem me dera

Estar quieta, esculpida na massa

Da pedra, rodeada de flores na primavera,

Ouvindo o eterno canto que a cidade entoa,

Cismando em meu silencio,

A fronte descoberta na garoa !...

E assim, noite e dia,

Figura da rua,

Na rua estaria,

Debaixo do sol, em noites de lua,

Dizendo no rosto a tristeza vadia

Da alma boêmia que foi sempre sua !

Cabelos ao vento, o olhar pensativo

Seguindo quem passa,

Perdendo-se longe... Que estático anseio

Talvez expressasse, assim, sem motivo,

De dia e de noite, no meio

Da praça !

Nas praças, há gente

Que caminha

Devagar e pára na frente

Das estátuas e conta alguma historia... A minha

Se diria em poucas palavras, nua

Como a simplicidade, somente :

"Fazia versos. Nasceu em São Paulo.

Morreu em São Paulo.

Gostava da rua ".

E eu, quieta, na praça !...

Eu, vendo garoa peneirar saudade,

Como se toda a cidade

Estivera chorando

À toa...E vento levando

Garoa

E garoa voando...

E toda a cidade boiando diante da minha vista !

E eu, quieta, parada no meio da praça Paulista !...

Um brinde à São Paulo e ao seu povo que não teme o trabalho e corajosamente encara o dia a dia louco com um sorriso no rosto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew os toques.. :rasta2bigsmoke0gf:

Um dos problemas daqui é que vivemos um estilo de vida muito americanizado. É muita ganancia, todo mundo querendo aparecer mais que o outro. Uma concorrencia inutil eu diria. Eu tava viajando esses dias e cheguei a conclusão que as pessoas deveriam amar mais, hoje em dia a maioria das pessoas não se importam com os outros, o que é uma pena, o individualismo reina.

Eu vivi em alguns lugares bem exoticos, como a Thailandia, e simplesmente achei as pessoas fantasticas, receptivas, "amigas"... O que eu acho mais foda é me sentir uma pessoa de fora no meu proprio país.

Pô! A ideia da marcha é excelente, e vou procurar me informar mais para poder participar do ativismo! Obrigado pelo conselho.

Ultimamente eu tenho me aventurado nos parques e reservas naturais da cidade. Como fui criado no mato, me sinto em casa na serra da cantareira, vendo algumas cachoeiras e mata selvagem.! Estou planejando meu primeiro mochilão pelo Brasil e to pensando seriamente em ir pro norte, visitar a Amazonia. Alguem tem alguma experiencia desse tipo pra trocar algumas ideias?

Abraco

Wasp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To ali perto da USP - Jaguaré... Acho que é ZO!?

Abraco

Vá ás reuniões da marcha, oficinas,etc.

Vai ajudar à causa e fazer muitos bons amigos, assim como eu fiz, pois maconheiro ativista é o que há...

Ninguém vai te dar o peixe, mas te ajudarão a pescar!!! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não consigo entender muitas coisas! mas queria entender algumas...

Porq lutamos contra a marginalização do uso da maconha,mas ao mesmo tempo nos comportamos como máfiosos sicilanos em época de guerra?

Relaxem...o cara veio,apenas pedir algumas informações,de lugares pra ir,onde conseguir um fumo de qualidade, essas coisas...

Eu acredito que quanto menos ficarmos "fechados" e achando que vamos ser preso por falar algo na net,menos vai ser a repressão e a marginalização quanto ao uso da cannabis.

Temos que mostrar que temos voz e opinião e que somos bem intencionados!

Não vamos vender uma ideia de uso consciênte,quando não podemos acreditar em alguem que apenas quer usar algo de boa qualidade e não ter que escutar abuso de marginal em biqueira achando que vc é nóia!

Abraço rapaziada e boa sorte ao amigo criador do tópico.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom,Percoff!

Já tenho algo pra fazer sábado a tarde,tomara que faça aquele sol da semana passada :P

Viu ai! Ninguem foi preso ou muito menos acusado de ajudar em uma simples informação.

Ps:malz pelo double post.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que não é a intenção de ninguém aqui ser frio ou hostil, sendo de sp, pr, rj, etc... a questão é que aqui, é um fórum que incentiva o auto-sustento através do cultivo, além do ativismo para a legalização da canabis. então seria contraditório indicar biqueiras, ou se oferecer para "salvar" alguém da "seca". não levem a mal não, pq ninguém quer ver um brother da ganja preso, esculhambado por bandido, ou fumando bosta mofada com amoniaco... abraço e boa sorte a todos, sempre!!! :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo

tem bastante coisa legal que rola em São Paulo

é um caldeirão multi-cultural onde é só se antenar um pouquinho pra conhecer lugares legais e pessoas mais ainda

por exemplo essa semana mesmo ta rolando um festival de documentários que tenham a música como tema, o In Edit

ta rolando em varios locais na cidade à preços bem bacanas quando não de graça, varios filmes nacionais e internacionais, sobre beatles, lemmy do motorhead. raves, o filme dos stones onde um cara é morte por hell angels...enfim ótima opção pra sair..descontrair, conhecer pessoas, se ligar na nova cena mpbista paulistana...e pór ai

ando meio por fora..mais sempre rola um reggae maneiro às terças, mais voltado pro dancehall, ragga e dub, os cara manda so as bolacha e o preço é irrisório, 4 conto se num me engano

costumava ser la no CCPC mais mudou pra o centro, Av Rio Branco n° 90...

tem mtos lugares legais pra comer, num sei a linha de alimentação que vc curte, eu sou vegetariano vegano..ai indico o Vegacy, maha mantra, emporio sementes de paz, tudo lugar onde se come bem sem gastar mto...

enfim só dando um panorama geral...

sei mto bem como é estar em uma cidade sem os laços proximos de familia e amigos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô! Quando eu comecei a escrever o topico eu não estava imaginando que alguem me mandasse o endereço de um pico pra comprar o green (apesar que o telefone de um delivery por PM ajudaria muito :rastabannab: :rastabannab: )

Eu queria mesmo era uma orientação sobre o que fazer, o que a galera tem curtido ultimamente, quais as opções de lazer, enfim… Algum lugar pra conhecer uma galera firmeza e trocar ideia.

Apesar de alguns que não querer ajudar e mesmo assim, insistem em atrapalhar, eu tive dicas bem legais do pessoal e vou tentar aparecer na marcha pra dar uma força a mais e conhecer um pessoal.

Eu agradeco mesmo, e fico feliz de ver pessoas como o Old Moses, Percoff, hydroponicman, braveheart, sano e eucomota que se incomodaram em dar uma resposta que agragaria algo util ao meu “problema”. Pessoas que gostam de ajudar os outros, são pessoas assim que eu procuro me aproximar. Portanto, muito obrigado novamente.

Old Moses ondem vcs acham a “programação”de sampa? Sempre que eu fico sabendo de algo geralmente é tarde demais!

Abraco

Ps.: E sim, tenho estudado bastante e comeco meu cultivo em breve! Guerrilha na selva de pedra.!

Link para o comentário