Usuário Growroom Prog Grower Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 Fala ai Galera do Grow Room... Esse eh meu primeiro grow indoor... São duas de euforia haze e um green do peru.. Se puder dar algumas dicas eu agradeço.. Abç Green do Peru Euforia Haze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 Pra mim nao precisam d nada ahahahaahha, estao lindas.vc pegou o jeito rapido. parabens!!!! diga nao ao trafico ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado May 4, 2011 Denunciar Share Postado May 4, 2011 Grande Prog Grower, Seja muito bem vindo a família Growroom! As plantas estão saudáveis, são belos exemplares que prometem uma linda floração. Para que possamos aprender e divulgar o cultivo, é indispensável que você nos forneça detalhes da sua jornada, como a mídia utilizada, a fertilização, iluminação...essas coisas! Estamos no aguardo. Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 Plantas lindas, robustas e c/ um verde bem saudável. O que tem de errado por enquanto é o lugar do tópico. Deveria estar em diário indoor. keep growing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 Muito bonitas as plantas mesmo! Conte mais do cultivo! Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 ta com um verdão bonito ai vai sai coisa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prog Grower Postado May 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 Fala ai galera... Eu estou usando um sistema de iluminação de 600 w e os fertilizantes da atami.. A de green do peru tem umas 7 semanas e as de euforia haze umas 6... Queria umas dicas de clonagem tb... Se puderem me passar.. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 Cara, as plantas estão uma graça, com um verde bem bacana mesmo, e o setup parece organizado, hein? Parabéns. Só um detalhezinho. Cê viajou postando o teu diário de cultivo na seção de vídeos, mas tudo bem. hahahaha Fala com algum moderador para mover esse tópico para uma seção de diários de cultivo. No mais boa sorte, velhinho. Pazaê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prog Grower Postado May 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 Obrigado pelas dicas galera.. Postei aqui pq não sabia onde postar direito... Proxima vez eu posto la... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts