Ir para conteúdo

Pés De Maconha Achados Perto Do Esconderijo De Bin Laden

King Cypress

Recommended Posts

• Usuário Growroom

véi, eu to poco me fudendo pra opinião que um ou outro aí faz de mim.

Ninguem me conhece então que se foda.

Não me assusta em nada a posição conservadora e alienada de muita gente aí, isso nao é novidade nenhuma, só esperava essa coisa um pouco menos presente aqui, mas não.

Ta cheio de "maluco" alienado aí, no melhor estilo careta proibicionista, não procura saber dos fatos e só quer descer o machado.

A sensação que eu to passando aqui com um ou outro sobre o 11/09 é a mesma que eu passo quando tento convencer um reacionário filho da puta sobre a conspiração que fizeram contra a maconha.

É a mesmissima coisa sem tirar nem por.

Todo mundo gosta de dar opinião e se fazer de entendido (sem estudar), mas a maioria não sabe nem a hora que o cú peida!

Ah, não me venham com churumelas!!!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E aí Overal. Tudo tranquilo?

Vou deixar a minha opinião aí.

Os esforços horizontais são as ações do vento, correto? Para um prédio daquele, naquela altura, a que velocidade chega o vento??? 200 km/h num condição climática bem extrema naquela região acho que está bem estimado certo. Joga aí aquele coeficiente de cagaço de 30= 260 km/h. Não dá para comparar o esforço horizontal que vai haver qdo um avião, com sei lá, umas 10 tonelas impacta há uns 350 km/h. Qta energia não há nisso não é mesmo.

Pra um prédio desse naipe, eles usam túnel de vento. E aí não posso te dizer qual seria a velocidade do vento que usaram, mas provavelmente era bem mais que 200km/h. E o vento deve ser de 100 anos ou mais, ou seja, o maior vento em 100 anos. Só que o cálculo leva em conta a carga de vento atuando em toda a área lateral do prédio ao mesmo tempo. Se vc somar toda essa área, certeza que vai dar uma carga maior que a de um avião batendo em uma pequena área lateral do prédio. Além disso, grande parte da energia foi dissipada, pois o avião não bateu numa superfície totalmente "sólida".

A proteção passiva contra fogo resiste uma determinada temperatura de fogo num determinado tempo. Essa proteção é contra incêndio que pode haver no prédio por qualquer motivo, mas projetar essa resistência contra incêndio proveniente de tanque de combustível de avião acho pouco provável. A temperatura interna do incêndio atingiu atingiu alguns milhares de graus, temperatura superior a que a proteção suportaria, fazendo com que sua resistência caísse de horas, para minutos. Isso sem levar em considerção se a vida útil da proteção já não havia passado do limite e qual era o seu estado de manutenção.

A norma americana AISC, que é a que eu uso, fala em temperatura de 650 graus para começar a causar a perda de resistência. Para um prédio desse deve ser mais. Duvido que faltava manutenção em relação a isso. Pra isso os americanos são foda. Não sei que tipo de proteção usaram. Existem inúmeros tipos de tinta, concreto, tijolo etc para proteção contra o fogo. Para um prédio desse, devem ter usado a proteção mais foda que tem. E em indústrias, por exemplo, a proteção é contra fogo muito pior que de combustível de avião. Minha área é de plataformas de petróleo, e a proteção que a gente usa é pra uns produtos químicos fudidos.

Concordo quando diz que é limitada a proteção contra fogo em qualquer estrutura. Por isso muitos dizem que o problema está exatamente aí. Na minha opinião, não.

Já fazia parte do projeto essa questão do desmoronamento. Isso porque se ele caísse para algum dos lados, vário prédios que estivessem nessa projeção iriam pro beleléu tbm....As colunas ficavam no meio do prédio (lembre-se, era um prédio comercial, ou seja, a estrutura era centrada e todas as laterais em balanço. Não havia colunas na perifeira do edifício). E ele caiu em linha reta porque depois do "derretimento" dos pilares centrais, logicamente não houve mais o que suportasse o peso do bloco de concreto que havia no último andar para contra-balancear os esforços horizontais (vento), assim esse bloco começou a "afundar", e com o ganho de velocidade (altura x gravidade) fez o prédio cair em efeito cascata

Essa questão de ser projetado "para cair pra dentro" é possível. Mas acho difícil conseguirem fazer esse tipo de esquema estrutural.

Eles não usaram vigas e não estavam em balanço. O esquema é do tipo treliça intra pavimentos. Ou seja, cada laje era treliçada ligando as colunas principais no interior do prédio com as secundárias externas. Se vc reparar no prédio, aquelas inúmeras linhas verticais que tinham em todo o prédio são colunas metálicas que servem para apoiar a parte externa das treliças. As colunas externas faziam parte da arquitetura externa do prédio.

Uma vez vi uma palestra de um grande calculista brasileiro explicando porque caiu. Pra ele, as colunas internas cederam devido ao fogo e as treliças intra pavimentos “puxaram” o prédio pra dentro, dando a impressão de implosão. Não concordei com isso não.

Enfim, na minha visão tem alguma coisa aí. Só vendo os prédios de perto pra ter noção das suas dimensões. 62 metros de largura. 200 mil toneladas de aço. Acho difícil um avião derrubar um prédio daquele porte. E outro avião derrubar outro prédio do mesmo porte é muita coincidência.

Mas no final, o que importa mesmo é fumar um baseado depois de um dia de trabalho! :rasta2bigsmoke0gf:

Grande abraço!

Desculpem o total off-topic!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha o FLAGRA da estrutura sendo implodida sistemáticamente!

13 andares explodindo de forma sequenciada com diferença de centésimos de segundo, exatamente como se faz em implosões planejadas... primeiro as de baixo, em seguida as de cima.

Observem aos 45 segundos do vídeo.

E aí, foi o fogo né?

Ah ja sei, o video não é conclusivo, e eu sou xiita!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fora a conspiração ou não, me surpreenderia mais se o Bin Laden não queimasse um, ou o hash. Poh, o cara viveu no Afeganistão e demais montanhas que só tem da massa!!! Regiões tradicionais da ganja. Só não digo que moraria lá por causa dessas guerras doidas que ocorrem por lá a séculos, Cruzadas, Jihad, etc... Pena que nas montanhas dos Andes não cresce que nem mato também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Boooa engenharia!! Mandou mt bem no post, melhor ainda no comentário. Tu falou, ta falado mano. :Pothead:

Grande Boris! É isso aí irmão. O importante é o baseado no final do dia pra relaxar! O resto....é resto!

Um abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com todo o respeito a sua opinião, eu não acredito nisso....nem fumando muito kkkkk, tenho sempre um pé atrás quanto a estas "teorias da conspiração".

Tem nego que jura de pé junto que o homem nunca pisou na lua pois acham que existem provas científicas disso, bem como que o paul maccartney verdadeiro morreu decaptado no auge dos beatles....entre outras teorias....

Realmente no pentágono, pelo menos pelos vídeos que são disponíveis, não dá para ver os destroços do avião...mas beleza, mas o avião existia (compania, nº do voô, destino, tipulação e passageiros). E as pessoas da lista de falecidos desses voôs? Já eram antes do acidente pessoas fantasmas?

Quanto das torres do WTC, é provado fisicamente sim que o choque dos aviões causaram a ruína delas.....isso porque os aviões estavam com os tanques cheios e o choque espalhou o combustível por toda a estrutura central das torres...nos dois casos....a temperatura atingiu mais de mil graus nessas estruturas, que sendo metálicas, logicamente entrarem em colapso......parece ser uma implosão pq realmente os prédios desabam como se fossem uma, pois o combustível escorreu pelas estruturas do vão central, causando incêndio nos andares inferiores.....aí foi questão de tempo.......

E dizer que WTC foi preparado para este acidente também é bobagem....para atingir tal altura e não ter um custo tão elevado na obra, o único elemento que consegue atingir esses requisitos é a estrutura metálica, que é mais leve e esbelta que o concreto armado...

Se houvessem explosivos nas bases dos pilares, haveria antes do colapso, um explosão "horizontal" para depois o prédio cair e o q ocorreu foi o contrário o prédio foi ruindo e aí sim no nível do térro a fumaça do entulho foi sendo empurrada para os lados...

Vamos por partes:

1- não é porque o WTC é armação do governo americano que o Paul morreu;

2- na verdade a querosene (combustível dos aviões) não queima a uma temperatura suficiente para enfraquecer o aço e causar um colapso estrutural no WTC;

3- os explosivos não foram na base dos pilares, mas sim na região do acidente, e o peso da estrutura acima foi o provocou o efeito dominó nos andares (caindo um a um quando o resto do prédio acima os atingia).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

véi, eu to poco me fudendo pra opinião que um ou outro aí faz de mim.

Ninguem me conhece então que se foda.

Não me assusta em nada a posição conservadora e alienada de muita gente aí, isso nao é novidade nenhuma, só esperava essa coisa um pouco menos presente aqui, mas não.

Ta cheio de "maluco" alienado aí, no melhor estilo careta proibicionista, não procura saber dos fatos e só quer descer o machado.

A sensação que eu to passando aqui com um ou outro sobre o 11/09 é a mesma que eu passo quando tento convencer um reacionário filho da puta sobre a conspiração que fizeram contra a maconha.

É a mesmissima coisa sem tirar nem por.

Todo mundo gosta de dar opinião e se fazer de entendido (sem estudar), mas a maioria não sabe nem a hora que o cú peida!

Ah, não me venham com churumelas!!!!

na verdade acreditar ou não nesse fato do WTC não é questão de ideologia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse topic virou uma babaquice

não é nada pessoal aos envolvidos, mas discussão de WTC não tem absolutamente nada a ver com o tema do topic.

Falow ae

335968164-hippy2.gif

Tens razão capituxo....

Minha opinião, bom era o tempo que o GR era menos conhecido e tinha menos membros, o respeito era muito maior entre os usuários... hj qualquer um que entra se acha no direito de sair ofendendo quem tem uma opinião contrária, internet é isso né. Esse é o mal da popularização... mas a parte boa, que pesa muito mais que a parte de ruim, é que as ideologias do fórum são semeadas muito mais vezes se houvessem menos membros....entre outras coisas...

Mas que essa erva próxima da residência do Bin Laden deveria ser um estouro, ah isso deveria ser mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas que essa erva próxima da residência do Bin Laden deveria ser um estouro, ah isso deveria ser mesmo...

Não tinha erva nenhuma lá! Foram os gringos que plantaram ela lá pra fomentar a guerra contra a ganja e denegrí-la ainda mais!!!!

huahuahuauha, brincadeira irmão!! Pegadinha do Mallandrorastabannab.gif

Respeito é importante mesmo.

ABS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tinha erva nenhuma lá! Foram os gringos que plantaram ela lá pra fomentar a guerra contra a ganja e denegrí-la ainda mais!!!!

huahuahuauha, brincadeira irmão!! Pegadinha do Mallandrorastabannab.gif

Respeito é importante mesmo.

ABS

kkkk...vai saber né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra o assunto é polemico. nem deu pra ler o post de todo mundo pq sinao eu nao ia terminar de ler hj.

ja que todo mundo ta falando o que pensa.

eu sou um brasileiro do interior de sao paulo,numa cidade de 49 mil habitantes.

essa semana eu fui guardar meu carro na garagem e ralei a lateral do carro no portao,eu acho que foram os americanos que diminuiram a largura do meu portao sem eu perceber. isso tudo pra me obrigar a gastar com peças e tinta que vem dos estados unidos.

o big mac é uma arma para matar todos de ataque do coração?

justin bieber trabalha para uma agencia secreta, e sua missão é cantar musicas para as adolescentes de todo o mundo?

nossa sera que minha mae é minha mae mesmo? sera que eu sou um ex cubano e minha memoria foi apagada,e eu sem saber ganhei uma memoria nova? e minha mulher na verdade trabalha para a cia me observando? ou entao os americanos viram na maquina do futuro que eu seria um lider que lutaria contra eles no futuro entao eles planejam me matar antes que eu faça algo contra os estados unidos?

meu deus quantas duvidas!!!

Link para o comentário