Usuário Growroom akaseeds Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Nessa noticia do UOL tem o Trailer. http://www.youtube.com/watch?v=Hz0EWwC-hug Vamos nessa!! Abss Um tapa na cara dessa sociedade hipócrita e moralista. Mandar os próprios filhos pra cadeia por fumar um baseado? Qual o sentido disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 6, 2011 Denunciar Share Postado May 6, 2011 E esse fim de semana, Marcha da Maconha no Rio, Belho Horizonte e Vitória! Participe! :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduvenom Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 SÉRIO QUE VAI SER ESSE FDS EM BH? Fala isso não, to indo viajar hoje a noite. Pqp, sonho em participar desse negócio ha anos. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduvenom Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Eita, eu que postei esse vídeo primeiro, mas outro ficou com os créditos. Da mais não =[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 mto bom! o tema esta sendo colocado em debate pela sociedade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malk Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 aqui na argentina o pau tah quebrando.. sao esperados uns 10.000 pessoas nessa marcha soh em BsAs... http://www.gmmargentina.com.ar/ toh aqui pra fazer a cobertura pro growroom, hempadao, radio legalize e filipeta da massa.. Bas, fui no growshop do chirry willy anteontem... tah ficando maaassa.. XD copa cannabica aqui eh em junho agora... jah tah saindo na revista haze e na THC... agora eh buscar trampo pra ficar os 6 meses estudando cultivo com os hermanos.. vamo q vamo.. XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 putz documentário INVOCADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 po... tava lendo agora sobre o filme... o que será que o tio do luciano (que é um neuro renomado em SP) que falou pra mim ao vivo em cores que maconha é extremamente prejudicial sem nenhum valor médico vai falar? baixinho FDP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Rossi Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 Grande vídeo! A discussão precisa ser franca e direta. Até alguns anos atrás eu evitava polemizar no meu circulo de amigos não fumantes, até q. percebi que reivindicar meus direitos de forma lúcida e enfática é exercer minha cidadania. Issó é democracia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 Esse documentártio tá com cara de Globo. Drauzio Varella e talz. Será?! Seria bom ter algo do tipo rolando em uma emissora do porte da Globo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduvenom Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 Esse documentártio tá com cara de Globo. Drauzio Varella e talz. Será?! Seria bom ter algo do tipo rolando em uma emissora do porte da Globo. Hahaha impossível. A não ser q eles ganhem muito com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Hahaha impossível. A não ser q eles ganhem muito com isso. E qual matéria prima envolve mais dinheiro no mercado de hoje em dia?! Agora com o governo estado unidense balaçando pode ter certeza que o brasileiro também balança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Quero ver o documentario inteiro. ps; parece video de campanha eleitoral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BARNEYS Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Cada dia o assunto cannabis vende mais, algo inevitável !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Quero ver o documentario inteiro. ps; parece video de campanha eleitoral. E na verdade precisa ser como campanha eleitoral mesmo. Queremos mudança de lei, e aqui, como no resto do mundo, as TVs estão nas mãos dos políticos. Então que venha a rede globo com Luciano Hulk, Jô e todos os programas possíveis pra atingir a massa,colocar o assunto de modo repetitivo até tirar esse melindre que a classe média tem em falar sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Parece matéria do fantástico, drauzio e fhc num presídio... isso é melhor que novela !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 como eu disse no outro tópico, eu pouco me importo quem esteja no documentario, podia ser o Tiririca falando sobre drogas.. Eu quero é ver o mar pegar fogo pra gente comer nosso peixe frito em paz, depois que sair numa rede globulo da vida , todas vao passar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 8, 2011 Denunciar Share Postado May 8, 2011 como eu disse no outro tópico, eu pouco me importo quem esteja no documentario, podia ser o Tiririca falando sobre drogas.. Eu quero é ver o mar pegar fogo pra gente comer nosso peixe frito em paz, depois que sair numa rede globulo da vida , todas vao passar ! Tambem acho. Odeio rede globo profundamente, tenho tv a cabo em casa e so ponho na globo pra ver futebol e as vezes bom dia brasil. Porem eh inegavel o poder de convencimento deles, nao vamos esquecer o papel que tiveram nos direitos dos homosexuais. So sentirem que o tema eh a bola da vez e vai emplacar geral. Melhor pra nos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado May 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Fernando Gronstein da Spray Filmes é irmão no Luciano Huck, por isso a "cara de Globo"...rs Eu acho aliás bem legal o envolvimento dele com o documentário, afinal ele é um "importante" comunicador para massa brasileira. Aparentemente ele tem um posicionamento sobre o assunto q é favorável a causa. Vejamos... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom krazyj0e Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 realmante, tem cara de novela, propaganda política... mas é um passo largo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 17, 2011 Denunciar Share Postado May 17, 2011 Mais uma noticia do FIlme na Exame FHC, Clinton e Paulo Coelho no cinema: "guerra às drogas fracassou" Filme "Quebrando o Tabu", do diretor Fernando Grostein Andrade, estreia no dia 6 de junho Luís Artur Nogueira da Exame Banner de filme com FHC: "Pensar num mundo livre de drogas é uma coisa utópica" São Paulo – O filme “Quebrando o Tabu”, que estreia nos cinemas no dia 3 de junho, traz depoimentos de personalidades brasileiras e internacionais sobre o combate às drogas. É um tema polêmico que levanta discussões intermináveis principalmente quanto o foco do debate é o usuário final. Deve-se tratá-lo como um doente ou um criminoso? A partir da premissa de que a guerra ao tráfico de drogas fracassou, o longa mostra a opinião de Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Jimmy Carter, Paulo Coelho e Dráuzio Varella, entre outros nomes conhecidos mundialmente. O trailer (assista ao vídeo na próxima página) de dois minutos e 57 segundos começa com uma declaração do ex-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush, conhecido como Bush pai, defendendo a prisão de usuários de drogas. “Usar drogas é contra lei. E, quando você for pego, será punido. Alguns acham que não haverá espaço nas cadeias. Criaremos espaço.” Produzido pelo apresentador de TV Luciano Huck e dirigido pelo cineasta Fernando Grostein Andrade – o mesmo do documentário “Coração Vagabundo”, sobre a turnê internacional de Caetano Veloso –, o longa rebate esse ponto de vista. “Há 40 anos os Estados Unidos declararam guerra às drogas. O objetivo era um mundo livre de drogas. Mas algum dia o mundo já foi livre de drogas?”, indaga o texto do trailer. O âncora do filme é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que provocou ira e aplausos em uma entrevista histórica à revista Veja em setembro de 2009, quando defendeu a descriminalização da maconha. Na ocasião, disse que “a repressão às drogas tem de ser dura. Mas não adianta ser dura com o consumidor. Na cadeia, ele vai continuar fumando”. E acrescentou: "O fato de o fruto (a droga) ser proibido é que dá mais vontade no seu filho de experimentá-lo." No documentário, filmado em vários países, FHC afirma que “pensar num mundo livre de drogas é uma coisa utópica. Não houve até hoje na história. Agora, você pode reduzir o dano que a droga causa às pessoas e à própria sociedade". Em janeiro deste ano, Fernando Henrique lançou, em Genebra, a Comissão Global sobre Políticas das Drogas, que conta com a participação de várias personalidades internacionais. A ONG defende a descriminalização do uso das drogas, ao considerar que, "em muitos países, o dano causado pela proibição em termos de corrupção, violência e violação dos direitos humanos supera com folga o dano provocado pelas drogas". Bill Clinton, presidente dos Estados Unidos entre 1993 e 2011, diz ter “experiência com isso, experiência pessoal. Tive um irmão viciado em cocaína. Então, eu sei muito sobre esse assunto”. No trailer, aparecem ainda o médico Drauzio Varella e o escritor Paulo Coelho. Varella afirma que as drogas devem ser encaradas como uma doença. “Você não pode por na cadeia uma pessoa que está doente.” Paulo Coelho faz um alerta a quem pretende experimentar. “Realmente a droga é fantástica. Você vai gostar, mas cuidado, hein, porque você não vai poder decidir mais nada.” Veja o trailer oficial do documentário "Quebrando o Tabu" http://www.youtube.com/watch?v=Hz0EWwC-hug Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado May 17, 2011 Denunciar Share Postado May 17, 2011 "Produzido pelo apresentador de TV Luciano Huck"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 "Produzido pelo apresentador de TV Luciano Huck"? Acho que é pela produtora dele.... sei lá, também queria saber qual o interesse dele no assunto (nunca vi ele se posicionando contra a guerra as drogas). Quem sabe ele não deu uma passada por Israel e viu nossa erva sendo utilizada como remédio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom funkstatic Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 "Produzido pelo apresentador de TV Luciano Huck"? Pois é, ele e o irmão dele produziram o filme. Acredito que ele não se manifestar publicamente seja por causa da Globo. Globo é 110% a favor da criminalização de drogas e armas. Devem estar lucrando com tudo isso... xDDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 será que vão intrevistar o tio huck???? ele é um neuro fudido em SP, falou que a maconha encolhe meu cerebro alem de outras imbecilidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts