Usuário Growroom Juana Marya Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 E a cara de espanto do Zeca! hahaha... Bota mais enquete porra!!! uma gazela assustada... não vou com a cara dessa biba nem fudendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alain420 Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Associaram muito a imagem da cannabis com a do crack, fora isso a reportagem foi boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vinicius 420 Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Ae galera do twitter vamo pros TRENDS com a hashtag #OrgulhoTHC !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 30, 2011 Denunciar Share Postado May 30, 2011 Amanha o Growroom vai estar na pré estéia do filme Vamos tentar fazer um streaming para a galera aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CasaVerde Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Mais ninguem me segura, 57% isso é melhor que eleição. Pena que não mostraram a quantidade de votos assim ficaria mais facil uma estatistica. Nessa votação não ha ganhadores nem perdores, todo mundo ganha. Quem fuma ganha, quem nao fuma ganha, quem cultiva ganha em dobro. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagofenna Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Foi bacana mesmo. Pelo menos se teve o espaço, e eles nem foram tãooo tendenciosos. Só em dois momentos, quando tentaram associar a maconha ao crack e outras drogas, e associar a imagem de usuário ao dependente ou viciado! Mas como disse. pelo menos. a informação tá aí. vamos encher o brasil de boas informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagofenna Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Mais ninguem me segura, 57% isso é melhor que eleição. Pena que não mostraram a quantidade de votos assim ficaria mais facil uma estatistica. Nessa votação não ha ganhadores nem perdores, todo mundo ganha. Quem fuma ganha, quem nao fuma ganha, quem cultiva ganha em dobro. []´s Também penso que é melhor que eleição. rsrs. Até ouvi(mentalmente) queimas de fogos em comemoração. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom V.Dalto Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Acho que tiveram coisas que deixaram a desejar. Na questão da diferença entre "regulamentar" e "legalizar". Citaram que na Holanda (não tenho certeza), o usuário tem que cumprir serviços comunitários. Deixando bem claro que eu não tenho certeza da informação, mas foi o que eu entendi na reportagem. Fora isso, eu achei realmente Fantástico a reportagem, achei bem legal eles abrirem um espaço para saber a opinião de todos, que foi os satisfatórios 57% a FAVOR. Não dá mais pra continuar proibida. LEGALIZAAAA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom manga.rosa Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Geeente já tem link do video da materia, acabei de chegar em casa sem acreditar que perdi isso :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagofenna Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Mais ninguem me segura, 57% isso é melhor que eleição. Pena que não mostraram a quantidade de votos assim ficaria mais facil uma estatistica. Nessa votação não ha ganhadores nem perdores, todo mundo ganha. Quem fuma ganha, quem nao fuma ganha, quem cultiva ganha em dobro. []´s Também penso que é melhor que eleição. rsrs. Até ouvi(mentalmente) queimas de fogos em comemoração. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Cara hoje eu vi uma luz no horizonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 30, 2011 Denunciar Share Postado May 30, 2011 Estamos no Trend Topics do Twitter #Maconha Continuem twitando com a Hashtag #Maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diweed Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 aeeee! essa vitória foi importante pro movimento. rede nacional, fhc e outros ex-presidentes, reportagem mais à favor do que contra. LEGALIZE IT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Sempre avante... Eu tenho uma missão e não vou parar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 É pessoal... hoje eu me liguei de uma coisa vendo a reportagem e a pesquisa... Quem vota neste tipo de pesquisa? É o povo que vê o fantástico, ou seja, gente de tudo que é classe social e níveis de escolaridade. Sempre reparei que este tipo de pesquisa por lá tende para o lado do mais "normal", quando vi a reportagem achei muito bacana, o FHC por mais que não seja uma personalidade popular ele é uma pessoa respeitada... QUando chegou na hora da pesquisa tinha certeza que viria algo entre 80 a 90% de reprovação, fiquei surpreso (não só eu, o Zeca até assustou). Eu sei que isto está longe da realidade ou muito menos de ser utilizado como estátistica porém fica claro um fato: As pessoas tendem a apoiar a causa desde que ela seja colocada de forma aberta, como foi na reportagem, mostrando os casos como na Holanda que uma legislação liberal está dando resultados positivos a muito tempo. A conclusão que eu chego é uma só, se a mídia (principalmente Rede Globo) "comprar" a briga e divulgar anplamente reportagens honestas como a de hoje, documentários como cortina de fumaça, este do FHC que esta dando a impressão que vai inflamar de uma vez o debate Brasil a fora a tendência é termos uma mudança na Lei muito rapidamente.... vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos. Detalhe que a Globo tem poder de colocar presidente e tirar presidente do poder, o dia que ela (se é que este dia existirá) defender a regulamentação da maconha a mudança é eminente. edit: nunca pensei e dizer isto, mas o FHC (que já poderia ter liberado a mais de 16 anos) pode ser a voz da mudança na sociedade (no que diz respeito a maconha e as drogas).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guy Henri Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 - Aracaju também se juntou à causa e seguiu em MARCHA na ORLA de Aracaju! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Achei graça que sempre que falavam a palavra Usuário colocavam cenas da crackolandia, como se todo maconheiro fumasse em guetos e becos sujos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guy Henri Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 E a policia aqui, com apenas dois carros, fez a SEGURANÇA da Marcha na maior paz do mundo! Respeito GERA respeito, PORRA! Dilma Russef, legaliza o BECK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Benson Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Boa... Ganhamos mais uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Life Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 edit: nunca pensei e dizer isto, mas o FHC (que já poderia ter liberado a mais de 16 anos) pode ser a voz da mudança na sociedade (no que diz respeito a maconha e as drogas).... O FHC citou mais cedo que a 16 anos atrás, ele não tinha a consciencia de hoje. Um salve a evolução humana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Embora não tenha assistido... Só de ver o resulatdo da votação e ver a senhora poderosa detentora de muitas mentes pelo Brasil mostrar informações a favor da erva... mostra que o cenario esta sendo preparado para a mudança... LEGALIZE JÀ. E o Cortina de fumaça também podia estreia no cenario nacional... Ai quebrava hein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 O FHC citou mais cedo que a 16 anos atrás, ele não tinha a consciencia de hoje. Um salve a evolução humana! É eu vi ele falando, mas ele como sociologo e bem informado no assunto desde aquela época poderia ter seguido a tendência liberal daquela época e ter liberado por aqui também ou descriminalizado (não fez nenhuma das duas coisas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 falta só uma posição para a tag #maconha chegar no topo do trend do twitter brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Bora para o tt's e viva a legalização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts