Ir para conteúdo

Quebrando O Tabu - Documentário Com Fhc


akaseeds

Recommended Posts

  • Respostas 189
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Mais ninguem me segura, 57% isso é melhor que eleição. Pena que não mostraram a quantidade de votos assim ficaria mais facil uma estatistica.

Nessa votação não ha ganhadores nem perdores, todo mundo ganha.

Quem fuma ganha, quem nao fuma ganha, quem cultiva ganha em dobro.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foi bacana mesmo. Pelo menos se teve o espaço, e eles nem foram tãooo tendenciosos. Só em dois momentos, quando tentaram associar a maconha ao crack e outras drogas, e associar a imagem de usuário ao dependente ou viciado! Mas como disse. pelo menos. a informação tá aí. vamos encher o brasil de boas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mais ninguem me segura, 57% isso é melhor que eleição. Pena que não mostraram a quantidade de votos assim ficaria mais facil uma estatistica.

Nessa votação não ha ganhadores nem perdores, todo mundo ganha.

Quem fuma ganha, quem nao fuma ganha, quem cultiva ganha em dobro.

[]´s

Também penso que é melhor que eleição. rsrs. Até ouvi(mentalmente) queimas de fogos em comemoração. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que tiveram coisas que deixaram a desejar. Na questão da diferença entre "regulamentar" e "legalizar".

Citaram que na Holanda (não tenho certeza), o usuário tem que cumprir serviços comunitários.

Deixando bem claro que eu não tenho certeza da informação, mas foi o que eu entendi na reportagem.

Fora isso, eu achei realmente Fantástico a reportagem, achei bem legal eles abrirem um espaço para saber a opinião de todos, que foi os satisfatórios 57% a FAVOR.

Não dá mais pra continuar proibida.

LEGALIZAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mais ninguem me segura, 57% isso é melhor que eleição. Pena que não mostraram a quantidade de votos assim ficaria mais facil uma estatistica.

Nessa votação não ha ganhadores nem perdores, todo mundo ganha.

Quem fuma ganha, quem nao fuma ganha, quem cultiva ganha em dobro.

[]´s

Também penso que é melhor que eleição. rsrs. Até ouvi(mentalmente) queimas de fogos em comemoração. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É pessoal... hoje eu me liguei de uma coisa vendo a reportagem e a pesquisa...

Quem vota neste tipo de pesquisa? É o povo que vê o fantástico, ou seja, gente de tudo que é classe social e níveis de escolaridade. Sempre reparei que este tipo de pesquisa por lá tende para o lado do mais "normal", quando vi a reportagem achei muito bacana, o FHC por mais que não seja uma personalidade popular ele é uma pessoa respeitada... QUando chegou na hora da pesquisa tinha certeza que viria algo entre 80 a 90% de reprovação, fiquei surpreso (não só eu, o Zeca até assustou).

Eu sei que isto está longe da realidade ou muito menos de ser utilizado como estátistica porém fica claro um fato: As pessoas tendem a apoiar a causa desde que ela seja colocada de forma aberta, como foi na reportagem, mostrando os casos como na Holanda que uma legislação liberal está dando resultados positivos a muito tempo.

A conclusão que eu chego é uma só, se a mídia (principalmente Rede Globo) "comprar" a briga e divulgar anplamente reportagens honestas como a de hoje, documentários como cortina de fumaça, este do FHC que esta dando a impressão que vai inflamar de uma vez o debate Brasil a fora a tendência é termos uma mudança na Lei muito rapidamente.... vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos.

Detalhe que a Globo tem poder de colocar presidente e tirar presidente do poder, o dia que ela (se é que este dia existirá) defender a regulamentação da maconha a mudança é eminente.

edit: nunca pensei e dizer isto, mas o FHC (que já poderia ter liberado a mais de 16 anos) pode ser a voz da mudança na sociedade (no que diz respeito a maconha e as drogas)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

edit: nunca pensei e dizer isto, mas o FHC (que já poderia ter liberado a mais de 16 anos) pode ser a voz da mudança na sociedade (no que diz respeito a maconha e as drogas)....

O FHC citou mais cedo que a 16 anos atrás, ele não tinha a consciencia de hoje. Um salve a evolução humana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Embora não tenha assistido...

Só de ver o resulatdo da votação e ver a senhora poderosa detentora de muitas mentes pelo Brasil mostrar informações a favor da erva... mostra que o cenario esta sendo preparado para a mudança... LEGALIZE JÀ.

E o Cortina de fumaça também podia estreia no cenario nacional... Ai quebrava hein !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O FHC citou mais cedo que a 16 anos atrás, ele não tinha a consciencia de hoje. Um salve a evolução humana!

É eu vi ele falando, mas ele como sociologo e bem informado no assunto desde aquela época poderia ter seguido a tendência liberal daquela época e ter liberado por aqui também ou descriminalizado (não fez nenhuma das duas coisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...