Guest HINDUKUSH Postado May 30, 2011 Denunciar Share Postado May 30, 2011 Chupa Laranjeira, chupaaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zion Tosh Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Não podemos deixar esfriar esse assunto, vamos começar a se organizar o ano todo a favor da legalização! colaborei na divulgação da marcha aqui no RS e acredito que devemos incitar o questionamento nas pessoas. Pensei em criar lambe-lambes(cartazes A4) com perguntas do tipo: Quem lucra com a proibição da maconha? Voce sabia que o cultivo caseiro de maconha combate o tráfico? Entre várias outras... Aceito sugestoes para produzir tais cartazes e vamos disseminá-los pelo Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 30, 2011 Denunciar Share Postado May 30, 2011 Muito feliz.... não assisto tv aberta por uma questão de princípios, mas nossa causa estar na globo já é metade do caminho. Apesar de tentarem conduzir a opinião pública com a primeira reportagem do Fantástico sobre gangues, o povo brasileiro mostrou que está anos a frente de seus governantes. E agora a globo que sempre vai na direção que o público aponta deve escancarar mais o assunto. Aguardem a novela da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King Cypress Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Então pega essa Growlera, juro que não é montagem! Algo assim já aconteceu comigo! Eu fui fazer upload do símbolo do anarquismo e adivinha o que eu tive que digitar? "Proudhon where". E é impressionante como essas coisas inacreditáveis acontecem com mais freqüencia quando a gente tá chapado! Quanto ao FHC: olha, não gosto dele. Mas ele foi bem lúcido na reportagem e está sendo, sem dúvida alguma, útil para a nossa causa. E essa lista das substâncias mais perigosas? Precisa de argumento maior do que isso? Quando eu abrir o jogo aqui em casa vou mostrar isso aí na hora, para falar: "Vocês bebem, eu fumo. Minha saúde está mais segura que a de vocês!". Só tô esperando eu arrumar um emprego e voltar a estudar para tomar o impulso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zion Tosh Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Muito feliz.... não assisto tv aberta por uma questão de princípios, mas nossa causa estar na globo já é metade do caminho. Apesar de tentarem conduzir a opinião pública com a primeira reportagem do Fantástico sobre gangues, o povo brasileiro mostrou que está anos a frente de seus governantes. E agora a globo que sempre vai na direção que o público aponta deve escancarar mais o assunto. Aguardem a novela da maconha. Também penso assim biscoito71! Quanto mais mídia tiver melhor!!! Devemos agora fazer uma forte campanha para lotar os cinemas para ver (Quebrando o Tabu). Não vamos fazer download porque não gera número algum e seria ótimo se este documentario tivesse um número expressivo de bilherteria, SAIAMOS DO ARMÁRIO E VAMOS AO CINEMA!!! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Agora é a hora de todos os grupos/coletivos ativistas do Brasil fazerem PRESSÃO MÁXIMA! Nao podemos perder o pique! PRA CIMA DELES!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 30, 2011 Denunciar Share Postado May 30, 2011 Ai, gente... eu A M O o Fernando Henrique... heauhueauheahueahuhueauhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 aehehaeah, quem diria o chuckzitto dizendo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zion Tosh Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Não podemos criticar o FHC pelo o que ele fez ou pensou no passado, como ele mesmo disse: Naquela época eu não tinha a consciência que tenho hoje. E isso é uma prova de que somente a informação faz a consciência, e a conscientização da massa só depende de nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Ai, gente... eu A M O o Fernando Henrique... heauhueauheahueahuhueauhea Eu já sabia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 vamos aproveitar galera e comentar com amigos caretas sobre a reportagem, postar videos e informacoes no twitter e nao deixar o fogo desse debate morrer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduvenom Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Achei que eu nunca fosse viver pra ver uma reportagem do Fantástico (leia-se, manual de vida da classe média e povão brasileiros) falando sobre drogas de uma forma imparcial, e até sendo favorável a legzalização. Aora sim tenho esperança! :rastabannab: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 globo mto fdp, fala la que a maconha eh a droga mais difundida passando imagem do povo fumando crack. a unica imagem de alguem fumando maconha eh quando paulo coelho fala um monte de merda depois colocam uma imagem duma crianca fechando um baseado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 cara, vcs queriam o que? que colocassem o Cervantes fumando um hash do lado de uma sativa monstra de 3m? calma l;a, ja é uma grande vitoria o fantastico passar uma materia claramente A FAVOR da regulamentação da erva a vitória é alcancada por passos curtos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 57% é positivo sim, pelo amor de JAH... "odisséia na babilonia, dia pós dia lutando, as coisas estão mudando.... os rastas(e todos os usuarios) tem que se levantar se juntar" "nao nao senhor burgues, o que eu preciso ninguem nunca vai me dar, terei que conquistar..." vamo que vamo se fosse um plebicito teriamos conseguido dar um grande avanço pratico, por enquanto esse debate é educativo e informativo..ou seja praticamente "téorico" hehehehehehe mas que eu comemorei muito comemorei... em alto estilo cannabico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 #maconha liderando os tt's desde ontem depois do fantastico......isso é fantastico Vamos ver se Maconha é porta de entrada para outras drogas. Se for verdade, cocaína e crack também vão pro TT... será? haha Não, né!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2011 Ai, gente... eu A M O o Fernando Henrique... heauhueauheahueahuhueauhea :rastabannab:boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 http://www.senado.gov.br/noticias/suplicy-brasil-precisa-debater-a-descriminalizacao-da-maconha.aspx mais um adpto ao movimento, uma pessoa mto respeitada pelos politicamente corretos Eduardo suplicy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Boa, Marcondes!! Um senador tb levantando o assunto! Foda é ver o Paulo Coelho falando besteira! E o Laranjonha tendo tempo no "programa da família"! E o FHC ainda acho cedo pra falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KSZS2 Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Ae galera isso é muito bom também, por que quando legalizar, a galera mais careta não vai ter uma "SURPREEEESAAAAA" e os opositores serão poucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 pode cre...paulo coelho foi foda....pior q careta so um ex usuario careta hehehe o laranja nem comento, melhor hehehe o fhc vamos descobrir mas q ele ta levantando a bandeira isso ta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 Pessoal, os proibicionistas estão se contorcendo. Pra quem tiver estômago(eu não tive por mais de um parágrafo), aqui está o link do comentário agonizante do Reinaldo Azevedo. Nem me dei o trabalho de criar um tópico pra essa notícia, porque não vale a pena, o jogo virou reinaldinho...você parece um menino que tomaram a bola. Nem vale a pena, mas pra quem quiser, clique: Últimos momentos agonizantes de Reinaldo Azevedo em suas desastrosas tentativas de propagação dos seus achismos sobre a maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 http://twitcam.livestream.com/53kmb tao falando ao vivo sobra como foi a pré estreia do documentario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 o @torturra deu um adesivo do growroom pro FHC mano hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado May 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2011 to assistindo lá, quero ver essa foto do fhc com o adesivo do GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts