Ir para conteúdo

Quebrando O Tabu - Documentário Com Fhc


akaseeds

Recommended Posts

  • Respostas 189
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Não podemos deixar esfriar esse assunto, vamos começar a se organizar o ano todo a favor da legalização! colaborei na divulgação da marcha aqui no RS e acredito que devemos incitar o questionamento nas pessoas. Pensei em criar lambe-lambes(cartazes A4) com perguntas do tipo:

Quem lucra com a proibição da maconha?

Voce sabia que o cultivo caseiro de maconha combate o tráfico?

Entre várias outras...

Aceito sugestoes para produzir tais cartazes e vamos disseminá-los pelo Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito feliz.... não assisto tv aberta por uma questão de princípios, mas nossa causa estar na globo já é metade do caminho. Apesar de tentarem conduzir a opinião pública com a primeira reportagem do Fantástico sobre gangues, o povo brasileiro mostrou que está anos a frente de seus governantes. E agora a globo que sempre vai na direção que o público aponta deve escancarar mais o assunto. Aguardem a novela da maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então pega essa Growlera, juro que não é montagem!

ganjaz.jpg

Algo assim já aconteceu comigo! Eu fui fazer upload do símbolo do anarquismo e adivinha o que eu tive que digitar?

"Proudhon where".

E é impressionante como essas coisas inacreditáveis acontecem com mais freqüencia quando a gente tá chapado!

Quanto ao FHC: olha, não gosto dele. Mas ele foi bem lúcido na reportagem e está sendo, sem dúvida alguma, útil para a nossa causa.

E essa lista das substâncias mais perigosas? Precisa de argumento maior do que isso? Quando eu abrir o jogo aqui em casa vou mostrar isso aí na hora, para falar: "Vocês bebem, eu fumo. Minha saúde está mais segura que a de vocês!".

Só tô esperando eu arrumar um emprego e voltar a estudar para tomar o impulso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito feliz.... não assisto tv aberta por uma questão de princípios, mas nossa causa estar na globo já é metade do caminho. Apesar de tentarem conduzir a opinião pública com a primeira reportagem do Fantástico sobre gangues, o povo brasileiro mostrou que está anos a frente de seus governantes. E agora a globo que sempre vai na direção que o público aponta deve escancarar mais o assunto. Aguardem a novela da maconha.

Também penso assim biscoito71! Quanto mais mídia tiver melhor!!! Devemos agora fazer uma forte campanha para lotar os cinemas para ver (Quebrando o Tabu). Não vamos fazer download porque não gera número algum e seria ótimo se este documentario tivesse um número expressivo de bilherteria, SAIAMOS DO ARMÁRIO E VAMOS AO CINEMA!!! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não podemos criticar o FHC pelo o que ele fez ou pensou no passado, como ele mesmo disse: Naquela época eu não tinha a consciência que tenho hoje.

E isso é uma prova de que somente a informação faz a consciência, e a conscientização da massa só depende de nós! :segredinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Achei que eu nunca fosse viver pra ver uma reportagem do Fantástico (leia-se, manual de vida da classe média e povão brasileiros) falando sobre drogas de uma forma imparcial, e até sendo favorável a legzalização. Aora sim tenho esperança! :rastabannab: :rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

globo mto fdp, fala la que a maconha eh a droga mais difundida passando imagem do povo fumando crack.

a unica imagem de alguem fumando maconha eh quando paulo coelho fala um monte de merda depois colocam uma imagem duma crianca fechando um baseado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, vcs queriam o que? que colocassem o Cervantes fumando um hash do lado de uma sativa monstra de 3m?

calma l;a, ja é uma grande vitoria o fantastico passar uma materia claramente A FAVOR da regulamentação da erva

a vitória é alcancada por passos curtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

57% é positivo sim, pelo amor de JAH...

"odisséia na babilonia, dia pós dia lutando, as coisas estão mudando.... os rastas(e todos os usuarios) tem que se levantar se juntar"

"nao nao senhor burgues, o que eu preciso ninguem nunca vai me dar, terei que conquistar..."

vamo que vamo

se fosse um plebicito teriamos conseguido dar um grande avanço pratico, por enquanto esse debate é educativo e informativo..ou seja praticamente "téorico" hehehehehehe

mas que eu comemorei muito comemorei... em alto estilo cannabico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa, Marcondes!! Um senador tb levantando o assunto!

Foda é ver o Paulo Coelho falando besteira! E o Laranjonha tendo tempo no "programa da família"!

E o FHC ainda acho cedo pra falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, os proibicionistas estão se contorcendo. Pra quem tiver estômago(eu não tive por mais de um parágrafo), aqui está o link do comentário agonizante do Reinaldo Azevedo. Nem me dei o trabalho de criar um tópico pra essa notícia, porque não vale a pena, o jogo virou reinaldinho...você parece um menino que tomaram a bola.

Nem vale a pena, mas pra quem quiser, clique:

Últimos momentos agonizantes de Reinaldo Azevedo em suas desastrosas tentativas de propagação dos seus achismos sobre a maconha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...