Ir para conteúdo

Quebrando O Tabu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=Hz0EWwC-hug&feature=player_embedded

Spray Filmes, STart e Cultura e Luciano Huck apresentam:

"Quebrando o Tabu" - Um filme em busca de soluções para o fracasso da guerra às drogas.

Dirigido por Fernando Grostein Andrade

Com Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Jimmy Carter, Paulo Coelho, Drauzio Varella

Produzido por: Fernando Menocci, Silvana Tinelli e Luciano Huck

Em breve nos cinemas: Dia 3 de junho de 2011.

É disso q o povo precisa hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

irmao

o paulo coelho alem de ser o best seller que muita gente critica , porem iso nao vem ao caso ( basta ler alquimia e tirar suas conclusoes )

o cara compunha as musicas do Raul seixas ....e com isso foi pego pelo DOPS e ......

o Paulo fumava um e o raul cachaçava ......

eu morava perto da rua do raul em sampa e muitas vezes foi chamado o SAMU no snooker San rafael e na padaria Estrela na vital brasil , caido de bebado

gostei do Cortina de Fumaça porem nao passou no cinema

esse os caretas vao ficar de bico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos lembrar do poder da mídia e pelo menos nesse momento agradecer a possível mudança a favor do auto cultivo, e de não sofrermos o risco de ser presos por isso, além de ser criado um novo comércio, uma nova produção de produtos canábicos. Claro que nesse discurso existem resquícios do modelo de pensamento proibicionista, em alguns comentários, como o de que isso é uma doença e coisa e tal. A gente sabe que alguem que fuma não cai via de regra no esteriótipo do doente, ou improdutivo, ou desajustado social. A pessoa já era assim antes de consumir a maconha ou qualquer droga.

Porém, essas pessoas do filme são formadoras de opinião, e estão muito mais para o lado da mudança, para libertar a erva e nos libertar.

Então nesse momento, eu agradeço ver um filme assim sendo produzido pelo Luciano Hulk, que é um influenciador de massa.

Abçs e bom fim de semana

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sapo falou tudo, luciano hulk fhc paulo coelho, mta gente conhecida pelos brasileiros e essa de esteriotipo é mto por causa q é dificil as pessoas assumirem que usam qualquer subistacina fugindo do alcool e do cigarro, não é todo mundo q fala abertamente oq usa ou q ja usou, então fica nessa de q a pessoa se perde e essas bobagens pq so aparece os casos extremos quando a pessoa ja se perdeu por varios motivos ae pra justivicar coloca a culpa naquilo q a pessoa usa, só ver o exemplo q ja tao falando a o bin laden plantava maconha, pra fazer a cabeça das pessoas, é sem noção isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhuuuuuul ate que em fim algo que vai para os cinemas mais um documentario para jogar na cara da sociedade o quanto estão errados, e acabar com aqueles do site "MACONHA NÃO" auhasuhas'

La tem uma suposta entrevista feita por Drauzio Varella uqe diz que a maconha e uma droga idiotizante BLÁ BLÁ BLÁ, vcs ja devem ter lido...

Abroço a todos. :rastabannab:

E RUMO A LEGALIZAÇÃOOOOO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara mas são esses caras que tem que falar pro baseado???

vc acha que o nhô zé, a dnª margarida, a izildinha ou o cleverson la da esquina querem saber o que o sidarta ribeiro fala???

quero ver o FH no Jô

tem que banalizar a maconha como o alcool...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eles fazendo a merda toda feder pra mim ta bom demais, ta muito bla bla bla pra pouca ação, quero ver esss informacoes fluindo por todos meios.. to me lixando quem ta expondo por mim podia ser ate o tiririca no documentario.. eu quero é ver o mar pegar fogo pra eu comer meu peixe frito depois :love-weed: ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto mais jogar no ventilador melhor! E quanto mais midático tiver no meio melhor ainda!

O trailer é muito bom, parece ser uma produção bem interessante, mas vamos esperar para ver se esse aí consegue entrar no circuito nacional, porque Cortina de Fumaça só rolou no Festival de Cinema, né?

Pra frente, é o tema pondo a cara pra todo mundo! \m/

Link para o comentário