Ir para conteúdo

Carlos Minc: A Favor Da Marcha Da Maconha

Bas

Recommended Posts

Fonte: O Dia

Carlos Minc: A favor da marcha da maconha

Secretário estadual do Ambiente e deputado estadual pelo PT

Rio - Manifestação que estimule pessoas a consumir crack, cocaína ou maconha é apologia ao uso de drogas e pode ser enquadrada na lei penal. Ato que defenda posição de mudança da lei de drogas faz parte da liberdade de pensamento, pilar essencial da democracia. A legislação sobre drogas e seu combate no Brasil, EUA e vários países são reconhecidamente ineficientes, têm reforçado o poder dos traficantes e a corrupção em todos os poderes. Em 15 anos, os EUA gastaram 800 bilhões de dólares na guerra às drogas, têm 2 milhões de consumidores presos, mas o consumo, o tráfico, a corrupção e a dependência química aumentaram. Um fracasso total!

O consumidor de drogas não é um criminoso que deva ser preso. Teríamos que construir centenas de presídios para prender milhares, em vez de construir mais escolas e centros culturais e esportivos. A informação sobre malefícios e dependência é muito precária. A prevenção é insuficiente, assim como os espaços de tratamento e desintoxicação. Temos de abrir alternativas lúdicas nas artes e nos esportes. Consumo e dependência não são caso de polícia, mas de família, escola e religião, sobretudo de saúde publica, de informação e prevenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bas..o minc e o gabeira foram convidados??? tomara q aparecam la!!!

O gabeira não, depois que concorreu a prefeitura do Rio renegou a causa (é um belo FDP esse) agora o Minc é arroz de festa, Não mexe uma palha pra ajudar mas sempre aparece lá pra fazer sua propaganda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara o Minc geralmente aparece. se bem me lembro ja vi discursinho dele em atividades ligadas a marcha e tdo...memoria demaconheiro e foda tb ne... mas sei q ele é uma figura! e sempre apoia agente.

eu dou valor a isso...

Eu tb dou muito valor a isso,acho q a gente precisa elogiar esses caras muito mais do que criticar ,...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tb dou muito valor a isso,acho q a gente precisa elogiar esses caras muito mais do que criticar ,...

Com a escassez de poíticos que querendo ou não dão a cara a tapa como ele, eu também acho que o Minc merece elogios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na sociedade que vivo já sofri e vi tantas falcatruas por conta de politicos que não acredito em mais nenhum.

Só vejo furos no orçamento.

Todos querem teu voto, mais depois manda os homem da lei te preder.

Em mais de 20 anos o Brasil não diminuiu nem 1% da corrupação,ou seja, não andamos pra frente.

Ai você deve tá pensando... Salário minimo aumentou e pá.

Junto com ele aumenta quase todos os impostos.

Lembro-me de comprar 12 pães por 1 real.

Hoje 12 paes são 4 reais.

Só um exemplo de como os impostos aumentaram também.

Sei que meu comentário é meio revoltante, mais se todos pensassem bem políticos não passsam de vampiros.

Por isso que sempre voto nulo.

É isso ae. Só um pensamento ai pra tentar somar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim como a Califa foi o estado pioneiro....o Rj, por vir a copa e as olimpiadas, irao ser tb ...pioneiros..o RJ sera um teste, se der certo outros estados adotarao. è o q Eu espero heehhee

o FHC deveria aparecer tb..O Rio esta em evidencia..fato. Sergio Vidal... D2...os Filhos do Bob heehehe qnt mais gente famosa melhor. Rodrigo Pimentel é a favor..ele tinha q ir..poo eu viajo legal nessas coisas..

espero q va uma galera assim, alem d nooos claro!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouso dizer que não há outro caminho para mudanças que não passe pelo político. A receita economica da atualidade é o "mercado" e a fórmula de convivio social é a "democracia". Nesse contexto, tanto podemos quanto devemos manifestar nossas indignações, entretanto, ainda assim, continuaremos dependendo dos (in)desejaveis fazedores de leis.

Link para o comentário