Usuário Growroom sano Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 E TERMINA NO ARPOADOR A GALERA CANARINHO EH NOIZE!!! Green Team do Rio de Janeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 11, 2011 Denunciar Share Postado May 11, 2011 Parabens galera. Apesar de morar longe, ajudei participando da rifa. Em Curitiba pode ser que eu va, se a patroa liberar, mas vai ter que ser de mascara senao meus clientes me abandonam e tenho filhos pra criar. Mas eh isso ai, estamos cada vez mais proximos de nosso objetivo, somos muitos e nao vamos parar ! clap clap clap clap clap clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 12, 2011 Denunciar Share Postado May 12, 2011 Discurso do Gerardo. Com certeza incendiou!! Muito bom! Muita Energia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 12, 2011 Denunciar Share Postado May 12, 2011 clap irado o discurso, mandou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Belo discurso!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 12, 2011 Denunciar Share Postado May 12, 2011 é isso aê irmandade! Gerardo é energia pura em ação! quando o tomazine foi detido pela segunda vez panfletando sob o argumento de que o delegado iria analisar os panfletos da marcha que ele portava o Gerardo já chegou chegando na delega mandando logo assim: -olha só, ANTES DE MAIS NADA, essa detenção é ILEGAL OK??...e SE EU NÃO SAIR DAQUI, COM TODO MUNDO, EM 15 MINUTOS isso vai gerar sérias consequências para os responsáveis!! O troféu tricoma dourado é um prêmio oferecido pelos cannabicultores do Rio a advogados, artistas, políticos em reconhecimento pelos serviços prestados por pela nossa causa verde. A cada edição anual daremos dois que é o nosso barato! Essa dobradinha(André e Gerardo) tá na medida né não galera? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 ok! apoiado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 po mais um elogio meu seria um clichê ehehe todos discursos pra mim foram demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado May 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2011 Discurso do Gerardo. Com certeza incendiou!! Muito bom! Muita Energia! falo lindo demais! espero que continue assim, sem nenhuma marcha proibida! domingao é a vez de curitiba, tem varios deputados dizendo q vao entrar com pedido no MP pra probiir a marcha por aki... tomara que continuem sem conseguir! espero que a galera daki tbm bote a cara na rua, para tentarmos chegar perto da galera do RJ hahahah vamo marchar pelo nosso direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2011 falo lindo demais! espero que continue assim, sem nenhuma marcha proibida! domingao é a vez de curitiba, tem varios deputados dizendo q vao entrar com pedido no MP pra probiir a marcha por aki... tomara que continuem sem conseguir! espero que a galera daki tbm bote a cara na rua, para tentarmos chegar perto da galera do RJ hahahah vamo marchar pelo nosso direito! Esse lance da marcha de curitiba o mais tragico é que o ilustre Dep. que esta lutando para proibir (Roberto Aciolli (PV)) tem um programa na TV denominado 190 e pelo que vi é do genero policial sensacionalista, ou seja, ele defende o proibicionismo com medo de não ter o que falar no programa. Segue um link da tentativa por enquanto sem sucesso de proibir a marcha em Curitiba: http://oestadopr.pron.com.br/cidades/noticias/19728/?noticia=marcada-para-domingo-marcha-da-maconha-pode-estar-ameacada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AMELIE Postado May 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2011 nem precisa falar que o discurso foi demais... e adorei tambem o argumento na delegacia hahahaha grande!!! andre e geraldo fechou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 Amigos, Sei que estou muito tempo atrasado, mas como tinha prometido vou postar algumas fotos da MARCHA DE 2011 no RIO. Não me dediquei tanto ao trabalho como o irmão CUBA, mas vamos nessa!!! Forte Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 Amigos, Fiquei 3 semanas fora do Grow e quando fui postar as fotos elas ficaram assim, notei que rolou uma mudança na forma de postar na galeria. Mas tb não sei se fiz algo errado! Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 a minazinha do batuque no videos, sãsinhora. paixonei Quer que eu apresente??? Só que tem namorado By the way, alguém tem foto de quando o baseado humano subiu no carro de som? Não achei em lugar nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts