Ir para conteúdo

Governo Vai Discutir Porte De Maconha Para Consumo


cuba_libre

Recommended Posts

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

"Comissão sobre drogas propõe regulamentar produção para uso próprio"

"Documento assinado por secretária nacional de Segurança Pública, vai embasar mudanças na atual lei antidrogas"

"Procurada pela Folha, a secretária disse, por meio de sua assessoria, que não tem influência sobre a política de drogas do governo federal, que cabe à Secretaria Nacional sobre Drogas."

"Também fazem parte o médico Dráuzio Varela, o presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, atletas e artistas - num total de 29 integrantes."

Me perdi um pouco... isso é um documento tipo um texto enviado para os "superiores"?

Tipo uma coisa assim meio que um "pedido"... ou é uma mais como se já tivessem "mandando" mudar?!?!

PS: Kkkkk to muito loko... não sei se fui claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

JÁ PASSOU DA HORA DE REGULAMENTAR....CHEGA DE IGNORÂNCIA E HIPOCRISIA, POLÍCIA, TEM QUE COMBATER É BANDIDO NÃO USUÁRIO DE MACONHA!

GRAÇAS A DEUS QUE ESSA PERSEGUIÇÃO TOLA E ABSURDA A QUEM FUMA MACONHA VAI ACABAR VAMOS TORCER QUE CASOS IGUAIS AO MEU NUNCA MAIS SE REPITA NESTE PAÍS PASSEI 5 MESES PRESO POR TENTAR CULTIVAR MINHA PRÓPRIA ERVA.

GRAÇAS A DEUS A ÉPOCA DAS TREVAS ESTÁ ACABANDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não sou muito de puxar saco de político, mas depois dessa notícia, não há como não elogiar a posição do deputado Paulo Teixeira. clap clap clap

Me sinto bem por ter votado nele e vê-lo representar.

Que sirva de exemplo a todos políticos, que deixem a ganância de lado e construam um mundo melhor PARA TODOS!

:happydance::rastabannab::rasta2bigsmoke0gf::335968164-hippy2:

:boogie::party0023: :party0023: :party0023::boogie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia: Paulo Gadelha, Carlos Costa, Carlos Mário da Silva Velloso, Celina Carpi, Celso Fernandes, Daiane dos Santos, Dráuzio Varella, Ellen Gracie, Edmar Bacha, Joaquim Falcão, João Roberto Marinho, Jorge Hilário Gouvêa Vieira, Jorge Da Silva, José Murilo de Carvalho, Lília Cabral Bertolli, Luiz Alberto Gómez de Souza, Maria Clara Lucchetti Bingemer, Marcos Vinicios Rodrigues Vilaça, Paulo Teixeira, Pedro Moreira Sales, Acelino Popó Freitas, Regina Maria Filomena Lidonis De Luca Miki, Regina Novaes, Roberto Lent, Rosiska Darcy de Oliveira, Viviane Senna, Zuenir Ventura

Secretário Executivo: Rubem Cesar Fernandes (Diretor Executivo do Viva Rio)

Equipe Viva Rio: Alessandra Oberling, Ana Clara Telles, Andrea Dominguez Duque, Gabriela Pinheiro, Monica Cavalcanti e Pedro Vicente Bittencourt.

Webmaster: Flavio Fernandes

Não to muito confiante não... que bosta, tomara que eu esteja errado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia: Paulo Gadelha, Carlos Costa, Carlos Mário da Silva Velloso, Celina Carpi, Celso Fernandes, Daiane dos Santos, Dráuzio Varella, Ellen Gracie, Edmar Bacha, Joaquim Falcão, João Roberto Marinho, Jorge Hilário Gouvêa Vieira, Jorge Da Silva, José Murilo de Carvalho, Lília Cabral Bertolli, Luiz Alberto Gómez de Souza, Maria Clara Lucchetti Bingemer, Marcos Vinicios Rodrigues Vilaça, Paulo Teixeira, Pedro Moreira Sales, Acelino Popó Freitas, Regina Maria Filomena Lidonis De Luca Miki, Regina Novaes, Roberto Lent, Rosiska Darcy de Oliveira, Viviane Senna, Zuenir Ventura

Secretário Executivo: Rubem Cesar Fernandes (Diretor Executivo do Viva Rio)

Equipe Viva Rio: Alessandra Oberling, Ana Clara Telles, Andrea Dominguez Duque, Gabriela Pinheiro, Monica Cavalcanti e Pedro Vicente Bittencourt.

Webmaster: Flavio Fernandes

Não to muito confiante não... que bosta, tomara que eu esteja errado kkkkk

com essa comissão ai tb não tô muito confiante n...Daiane do Santos?? Popó (evangélico fanático)? Dráuzio Varela (probicionista ferrenho)? João Roberto Marinho(Rede Globo)?

com essa comissão nós tamo é lascado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa comissão ai tb não tô muito confiante n...Daiane do Santos?? Popó (evangélico fanático)? Dráuzio Varela (probicionista ferrenho)? João Roberto Marinho(Rede Globo)?

com essa comissão nós tamo é lascado.

Cara nao sei nao. O Drauzio eh um xarope mesmo, mas nao sei se eh tao contra nossa causa, vide o documentario Quebrando o Tabu. Sem duvidas estamos avancando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

daiane do grande otelo

grande-otelo.jpg0,,32913369-EX,00.jpg

PS... nunca soube q a daiane era do pinheiros...

foi lá que eu iniciei minha caminhada contracultural... fazia a escolinha lá... mas nunca ia pra aula... ficava folgando na diretoria com a tia lucy e a tia miriam...

esse post foi totalmente :offtopic:

mas fôudasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

daiane do grande otelo

grande-otelo.jpg0,,32913369-EX,00.jpg

PS... nunca soube q a daiane era do pinheiros...

foi lá que eu iniciei minha caminhada contracultural... fazia a escolinha lá... mas nunca ia pra aula... ficava folgando na diretoria com a tia lucy e a tia miriam...

esse post foi totalmente :offtopic:

mas fôudasse

E ae Canadense?

Ela foi pro Pinheiro há pouco tempo(uns 2 anos) se não me engano...antesa ela treinava no Sul.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To achando que com o Drauzio é susse, vide esse vídeo aqui:

E no mais, não entendi qual o plano :inseguro:

É um relatório, publicado em abril, que servirá de embasamento numa possível mudança da lei sobre drogas de 2006.

Considerando que o trabalho vai ser entregue em junho, quanto tempo para alguma coisa concreta acontecer?

Mas né? Belezura de documento que coloca nós ganjacultores na cena ;)

O legal de ter o nome da galera, é poder enviar informações esclarecedoras sobre o assunto. Com informação vamos longe

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

outro dia o drauzio falou num programa que nunca viu um baseado matar alguem........

sei la né vai que...

a Daiane pode usar pra diminuir a dor daquele joelho bichado dela auhahuahuahuahua

o JR marinho se tiver pilhado de ajudar a causa tem mto a contribuir esse fdp!

msm pq se for o caso logicamente ele ja ta pensando em ganhar alguma coisa

Povo, esta foi a galera que indicou no relatório que o caminho é a descriminalização... A opinião deles já foi dada, agora cabe a nós pressionarmos para que Dilminha a siga.

http://cbdd.org.br/pt/2011/04/05/hora-de-debater-e-inovar/

"Há diversos exemplos a observar: Holanda, Bélgica, Alemanha, Espanha, entre outros. A experiência de Portugal é particularmente interessante: desde 2001, a posse e o porte para consumo pessoal de todas as drogas foram descriminalizados naquele país irmão. Descriminalizar não significa legalizar. Significa dizer que, muito embora seu consumo ainda seja proibido, os infratores não são encaminhados à Justiça Criminal. São acolhidos por comissões especiais cujo objetivo é auxiliar o usuário a preservar sua saúde. Após dez anos desta política, Portugal reduziu a criminalidade, produziu baixa expressiva na população prisional e, sobretudo, diminuiu o consumo de drogas entre os adolescentes.

Não se deve tratar igualmente drogas de efeitos diversos. O caso da maconha merece atenção específica. É a substância ilícita mais consumida e a de menores efeitos perniciosos. A produção para consumo próprio tem sido regulamentada em outros países, inclusive nos EUA, e está prevista até mesmo na lei brasileira."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já foi dada a recomendação, mas não passa disso mesmo, uma recomendação. Essa comissão foi criada justamente para discutir o assunto e então indicar um caminho que eles achem mais correto. No entanto ela não tem poder algum de mudar as coisas, só de dar a sua opinião para o governo.

Mas com certeza é uma boa notícia. Tempos atrás quando saiu a notícia sobre a criação dessa comissão eu achei que o resultado seria negativo, felizmente eu estava enganado. :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara isso ai ta parecendo que o cara num tinha o que fazer e reeditou uma materia semelhante que tinha surgido aqui ha uns tempos atras sobre essa mesma comissao ter feito uma carta pedindo mudancas nas leis atuais.

Agora num tenho tempo de procurar mais qdo estiver em casa no meu pc eu acho e ponho o lonk dessa historia que ja foi comentada aqui antes.

Tomara que nao seja mesmo isso e que seja uma nova noticia pra nao nos afundarmos em falsas esperancas antigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...