Ir para conteúdo

Cqc Sobre A Marcha

Bas

Recommended Posts

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

deram mais atenção aos problemas dos cachorros de são paulo que aos seres humanos que podem ser tratados,aliviados com a maconha!

fora as pessoas que são presas pela ignorância da polícia enquanto matar cachorro não dá em nada no máximo uma multa enquanto tantos seres humanos ai estão sofrendo por causa desta maldita lei que é ainda repressiva além de promotores biônicos que ainda teimam em cercear os direitos fundamentais do cidadão.

esses putos do CQC deveriam era ter feito uma matéria séria não ficar fazendo chacota a galera tem que encher o sacos dos caras para se retratarem em dizer que tinha 13 pessoas..uma sacanagem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu como espírita, noto sempre como eles são reféns da igreja evangélica que compra baldes de horários na BAND, vejam como a record abordou a situação. Infelizmente é real a mídia brasileira é refém dos costa-largas, deu pra perceber a timidez dos reporteres e a cautela para causar um impacto neutro.

A mesma coisa que eu pensei quando assisti. A impressão que deu mesmo é que eles foram podados ali. Trataram da marcha (e do tema em geral) bem superficialmente e só na base da gozação. Só timidamente expressando concordarem com o movimento.

COVARDES!

invez de fazer baseado gigante, folha de maconha pra todo lado e mensagens sobre legalização, eles deveriam ter dado ênfase no sistema atual, para abrir o olho das pessoas que do jeito que tá não está funcionando, do jeito que tá só favorece o enriquecimento de criminosos, tráfico, crime organizado e descaso público.

Uma boa idéia, derrepente comparações dos males do sistema atual com os benefícios e mudanças que a legalização poderia trazer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos levar livros, quadro-negro e um globo terrestre pra ensinar os caretas ?

Na próxima a gente leva né não Bóris. hahahahah, Mas a gente tem que arrumar uma professorinha bem gostosa pra dar a aula, se não ninguém vai prestar atenção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então... é o cqc né, eles não vão fazer um vídeo institucional da marcha.. Pelo menos mostraram algo e se mostraram favoráveis ao debate do assunto e pendendo para o lado da regulamentação.. Mal mesmo foi não registrar a marcha em si e escaldar a qtdade de pessoas..

Não passou em lugar nenhum mais na televisão que eu saiba.. Não achei tb publicidade negativa..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No final das contas achei que foi positivo pois deu uma zuada...

mais no final foi mais a favor do que contra...

Até disseram no finalzim...Ah tem que legalizar mesmo...

Tipo assim com a bagunça que tá...lealiza logo a parada e acaba com essa palhaçada de vez...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, que porra é essa?

Só eu que vi o simbolo illuminati em forma de um rapido flash (mensagem subliminar) entre os quadros dessa matéria???

Eu hein...

http://uploadeimagem.com.br/show.php/26067_subliminar.jpg.html

tem esse olho que tudo ve, em todos os quadros deles, faz um tempinho ja que eu reparei..... só nao sei o porque disso :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso serve pra por coisas na cabeça de quem tm a mente fraca sabe..com maconha entao putz, paranoia come solta nos alienado, nao acusando alguem que seja, mas que serve para isso serve.. :335968164-hippy2:

Acho que vc tem razão... em se tratando de alienação, mente fraca etc, você fala com toda a propriedade, sem dúvida.

Só é uma pena que seja um covarde, e não seja homem pra falar diretamente a mim.

Já é o 3º ou 4º post seu tentando tirar uma pra cima de mim, e eu não respondi, mas fica tranquilo, não tenho receio nenhum de que um micróbio feito vc possa me causar algum constrangimento.

Não sei se isso é falta de maconha ou de sexo... quem sabe as duas coisas?

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Juanna, faz tempo jah isso ! E se você se liga a Pepsi é Illuminati, ou pelo menos divulga, e eu acho que foi a empresa que introduziu isso no meio das reportagens chega a ser grotesco !

Essas mensagens subliminares não é para converte ngm a penas para acostumar o subconsciente da pessoa com tais simbolos, etc, para quando ver acha normal, blablablabla. Tem muitas msgs dessa em desenhos animados, isso que me preocupa.

Alienados são os que não se questionam sobre as coisas e aceitam tudo que veem.

PS; Se analisar a propia propaganda da Pepsi, antes de rolas as matéria, da pra ver várias coisas..... e o propio simbolo da Pepsi tem um sinificado só não lembro a fundo oque era porque não leio mais sobre esses assuntos

PS²: QUE TECLADO HORRIVELLLLL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem pensa, o símbolo do "Olho que tudo vê", não vai ter tanto efeito... pra quem filtra oq vê, lê e escuta essas paradas praticamente não tem efeito, além de reforçar que a "teoria da conspiração" não é uma teoria... pena que a maioria é massa de manobra e continua caindo nas garras da NOM...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que vc tem razão... em se tratando de alienação, mente fraca etc, você fala com toda a propriedade, sem dúvida.

Só é uma pena que seja um covarde, e não seja homem pra falar diretamente a mim.

Já é o 3º ou 4º post seu tentando tirar uma pra cima de mim, e eu não respondi, mas fica tranquilo, não tenho receio nenhum de que um micróbio feito vc possa me causar algum constrangimento.

Não sei se isso é falta de maconha ou de sexo... quem sabe as duas coisas?

:335968164-hippy2:

ih relaxa ae dos meu, se eu tivesse falando de ti ia falar teu nome, nao vou ser homem d falar num forum de certo, dae é o cumulo da covardia, so dei minha opiniao brother e é oque acho, assim como penso nesses lances de disco voador é o mesmo esquema, as pessoas criam isso pra tirar o foco de outras coisas, mas se tu acredita nessas paradas bom pra ti meu amigo, so nao desce o nivel bro nao quero criar atrito nao, nao to aqui pra discutir oque tu acredita eu to no growroom pra saber de assuntos cannabicos..mas posso expressar minha opiniao as vezes? mal ae hein , relaxa !

abrakos e keep growing

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A nova ordem mundial um único governo que irá governa(OBVIO)o mundo resumidamente é isso....o fim do mundo a guerra entre o Bem(Deus) x Mal(Satan) que todas as religiões profetizam, cada um do seu jeito.....se irá acontecer ou não eu não sei.

O fato é que haverá um anti-cristo e um falso profeta, se é que não já estão por ai, na política(poder)e que tentará fazer esse governo unificado.....ai eu não sei se a sociedade illuminati fará parte disso, eu acho que sim.

Agora será que estaremos vivos para presenciar esse fato se um dia vinher a se realizar ?

Eu não sei muito sobre o assunto se eu estiver errado me corrijam por favor.

O que disco voador tem a ver brother namoral... ?? É uma coisa totalmente diferente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se sao os donos da verdade me desculpa,Nao quero briga dos meu, acreditem no que vc quiser, toda hora é uma discussaozinha besta quando alguem nao pensa como voces, eu falei dos OVNI falando no sentido que , tu sempre sabe sobre a boca dos outros as coisas, mas tu mesmo nunca viu, digo a mesma coisa pra essas ordens e nao sei oque..so ve quando alguem publica um livro sobre o assunto ou algo do genero.. se o Dan Brown acho que é esse o nome do cara , publicar um livro com uma conspiracao dos Smurfs no jardim de suas casas tem muita gent que vai a loucura tb eu acho rsrssr cadum cadum como diz o ditado..Eu acredito no que eu vejo commeus olhos, se vcs acreditam em papai noel ainda ae é com voces rsrsr peace :335968164-hippy2:

ps edit. como disse o amigo ae em cima vcs tao vendo muito filme :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em qual momento eu falei que eu era o dono da verdade ? Apenas botei meus argumentos que nem você fez.

A para cara se ta me zuando só pode neh !!!! Dan brown ???? Esse cara fez aquele filme(livro) só para alienar as pessoas e parecer que é coisa de ficção cientifica .

Eu não acredito em disco voador, mas acredito que tem vida no espaço..... afinal não conhecemos nem 5% da galáxia.

E isso pode ser besta para você, não para mim, e se você acha besta porque está perdendo seu tempo discutindo...

A vá que saco.... se você nunca leu nada sobre assunto porque vem debater sobre o mesmo ? E fica ridicularizando quem fala do assunto rapa.

Falou..... filme essa foi boa.......não sabia que você me conhecia melhor que eu mesmo FOI MAL AE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ih relaxa ae dos meu, se eu tivesse falando de ti ia falar teu nome, nao vou ser homem d falar num forum de certo, dae é o cumulo da covardia, so dei minha opiniao brother e é oque acho, assim como penso nesses lances de disco voador é o mesmo esquema, as pessoas criam isso pra tirar o foco de outras coisas, mas se tu acredita nessas paradas bom pra ti meu amigo, so nao desce o nivel bro nao quero criar atrito nao, nao to aqui pra discutir oque tu acredita eu to no growroom pra saber de assuntos cannabicos..mas posso expressar minha opiniao as vezes? mal ae hein , relaxa !

abrakos e keep growing

My brother, eu que lhe peço desculpas, me exaltei com você.

Não tem nada não, estou admimitindo que fui tosca com esse meu ultimo comentário e estou sendo madura o suficiente pra admitir que errei.

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Juanna, faz tempo jah isso ! E se você se liga a Pepsi é Illuminati, ou pelo menos divulga, e eu acho que foi a empresa que introduziu isso no meio das reportagens chega a ser grotesco !

Essas mensagens subliminares não é para converte ngm a penas para acostumar o subconsciente da pessoa com tais simbolos, etc, para quando ver acha normal, blablablabla. Tem muitas msgs dessa em desenhos animados, isso que me preocupa.

Alienados são os que não se questionam sobre as coisas e aceitam tudo que veem.

PS; Se analisar a propia propaganda da Pepsi, antes de rolas as matéria, da pra ver várias coisas..... e o propio simbolo da Pepsi tem um sinificado só não lembro a fundo oque era porque não leio mais sobre esses assuntos

PS²: QUE TECLADO HORRIVELLLLL

Eu acredito que as mensagens subliminares sejam uma maneira eficiente de se passar algum conteúdo objetivo a uma grande quantidade de pessoas através da mídia...

Seja esse conteúdo apenas com o carater comercial, de vender alguma coisa pra caralho, ou seja alguma coisa mais séria...

Coisas que os olhos não captam na esfera liminar, o cérebro capta e armazena de forma subliminar no inconsciente, e se isso não servisse pra nada, não haveriam milhares dessas mensagens o tempo todo na mídia, filmes, jogos, desenhos etc.

Isso é um fato científico!

Elas estão nas propagandas de tv por exemplo uma imagem ou uma frase que não se pode ver são colocadas para estimular a compra de alguma coisa...

Com o taquiscocópio, provou-se que o cérebro reage á imagens projetadas a uma velocidade de exposição de até 1/3.000 de segundo.

E isso também tem a ver com os hemisférios do cérebro... o lado direito que é menos lógico e mais intuitivo capta muito essas coisas...

Isso é tão real que eu penso que mensagens subliminares poderiam ser usadas inclusive em campanhas pró cannabis e tals!

Se grandes corporações mundiais como a coca cola, pepsi, a walt disney, windows, globo, etc usam isso, alguma vantagem isso deve trazer!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acredito que as mensagens subliminares sejam uma maneira eficiente de se passar algum conteúdo objetivo a uma grande quantidade de pessoas através da mídia...

Seja esse conteúdo apenas com o carater comercial, de vender alguma coisa pra caralho, ou seja alguma coisa mais séria...

Coisas que os olhos não captam na esfera liminar, o cérebro capta e armazena de forma subliminar no inconsciente, e se isso não servisse pra nada, não haveriam milhares dessas mensagens o tempo todo na mídia, filmes, jogos, desenhos etc.

Isso é um fato científico!

Elas estão nas propagandas de tv por exemplo uma imagem ou uma frase que não se pode ver são colocadas para estimular a compra de alguma coisa...

Com o taquiscocópio, provou-se que o cérebro reage á imagens projetadas a uma velocidade de exposição de até 1/3.000 de segundo.

E isso também tem a ver com os hemisférios do cérebro... o lado direito que é menos lógico e mais intuitivo capta muito essas coisas...

Isso é tão real que eu penso que mensagens subliminares poderiam ser usadas inclusive em campanhas pró cannabis e tals!

Se grandes corporações mundiais como a coca cola, pepsi, a walt disney, windows, globo, etc usam isso, alguma vantagem isso deve trazer!

Sim, eu sei, assino embaixo em tudo que você falou.

E sem falar na indústria da música que é podre podre...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi ridiculo, odiei a materia... Os cara gasta dinheiro com reportagem e fazem mal feita ? brincadeira, pra começar falaram que foram apenas 500 pessoas na marcha que é uma mentiraa...É complicado, eles poderiam colocar a materia do growroom no ar em vez de um mané que só quer fazer piada :S de palhaço já basta o Tiririca no Senado :S :S :S

Link para o comentário