Usuário Growroom Nhacoma_Mafu Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Coisas que os olhos não captam na esfera liminar, o cérebro capta e armazena de forma subliminar no inconsciente, e se isso não servisse pra nada, não haveriam milhares dessas mensagens o tempo todo na mídia, filmes, jogos, desenhos etc. Isso é um fato científico! Elas estão nas propagandas de tv por exemplo uma imagem ou uma frase que não se pode ver são colocadas para estimular a compra de alguma coisa... Com o taquiscocópio, provou-se que o cérebro reage á imagens projetadas a uma velocidade de exposição de até 1/3.000 de segundo. E isso também tem a ver com os hemisférios do cérebro... o lado direito que é menos lógico e mais intuitivo capta muito essas coisas... Isso é tão real que eu penso que mensagens subliminares poderiam ser usadas inclusive em campanhas pró cannabis e tals! Se grandes corporações mundiais como a coca cola, pepsi, a walt disney, windows, globo, etc usam isso, alguma vantagem isso deve trazer! Essas imagens que captamos inconscientemente, pela velocidade que passam são proibidas, que existem existem, a MTV usa na cara dura... mas existe fiscalização não oficial, como no caso de um creme dental que entre várias letrinhas na tela exibia algumas palavras escondidas e que foram encontradas por um "caçador" de um site sobre mensagens subliminares... Quanto a NOM, não vai demorar para tudo aparecer... provavelmente 2012, que alguns dizem ser o fim do mundo... pensem nos acontecimentos de 1212, o numero 12 tem muito significado para eles... Maaas, vou continuar minhas pesquisas e discutir sobre isso em outros lugares, esse fórum tem outro objetivo... e tá muito OT isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado May 12, 2011 Denunciar Share Postado May 12, 2011 meu deus do ceu auhauaahu e fluor na agua, illuminati, fim do mundo em 2012 ahuahauhauh so comedia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Eu nem leio mais sobre o assunto pra chegar um moleque e me chamar de comédia.... comédia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Mais comédia do que um porco fardado em um fórum de cultivadores de cannabis? Acho muito difícil. Comédia mesmo é ser cachorro do governo e se achar! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 puta que pariuuu a pm eh a vergonha do Brasil !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado May 13, 2011 Denunciar Share Postado May 13, 2011 prova definitiva de que maconha nao ilumina ,e , para alguns, traz um certo retrocesso intelectual.... comedia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 prova definitiva de que maconha nao ilumina ,e , para alguns, traz um certo retrocesso intelectual.... comedia! Não entendo o que você está querendo....estávamos discutindo o assunto aqui e você vem querer causar, chamando as pessoas de comédia, por um ponto de vista diferente do seu....e depois ainda chama de burro. Paciência....! Respeito é pra quem tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts