Ir para conteúdo

Senado Convida Fhc Para Falar Sobre Descriminalização De Drogas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O sociólogo e ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso será convidado a falar no Senado sobre descriminalização do uso das drogas. Requerimento com esse objetivo, da senadora Ana Amélia (PP-RS), foi aprovado nesta terça-feira (10) pela Subcomissão Temporária de Políticas Sociais sobre Dependentes Químicos de Álcool, "Crack" e Outras Drogas, que funciona no âmbito da Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

A senadora afirmou que a motivação para discutir o tema deve-se à intenção do governo brasileiro de dar tratamento legal diferenciado para traficantes e pequenos usuários de drogas. Na avaliação de Ana Amélia, o tema ainda gera muita polêmica tanto na área médica como na de segurança e, por isso, precisa ser mais bem debatido.

Fernando Henrique Cardoso, segundo informou a senadora, preside a Comissão Global sobre Políticas das Drogas - uma organização não governamental formada por personalidades internacionais que propõe novas formas de abordagem da questão das drogas. Ela acredita que FHC poderá dar importante contribuição à comissão, já que tem discutido o tema em diversos fóruns internacionais.

- Penso que a presença do ex-presidente da República possa dar uma contribuição valiosa a esta comissão pela relevância da matéria - disse Ana Amélia.

*Fernando Henrique Cardoso fala sobre a descriminalização de drogas no filme Quebrando o Tabu, que tem estreia previsa para junho. "Só que é burro que não muda de opinião diante de fatos novos", diz no trailer oficial. "Eu não tinha consciência da gravidade e do que significava essa questão naquela época como tenho hoje".

http://www.senado.gov.br/noticias/fernando-henrique-sera-convidado-a-falar-sobre-descriminalizacao-do-uso-de-drogas.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

até que enfim .

o FHC sempre foi maconheiro careta .

agora como ele mesmo disse "Eu não tinha consciência da gravidade e do que significava essa questão naquela época como tenho hoje".

acredito nisso pois sua maconha era fornecida por amigos e mesmo antes de ser presidente pegava 50 g com os mesmo amigos e durava 3 meses

era só de fininho e uns peguinhas bem light pra ficar na lombra .

tomara que ouçam ele e assistam o filme , plagio do cortina de fumaça .

nesse caso pra nos growers que faça plagio do plagio mas legaliza porrraaaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma q ele já aparece, e vai mandar um "agora não adianta, esse FHC tá de pilantragem"...

Vamos ver o que o FHC tem a falar sobre o tema agora....e esse novo documentário com ele e o Clinto também tá prometendo fazer barulho, veremos

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pode ate falar mau mais e um nome de peso principalmente que pesara umpouco na opniao dos bons e justos

É o que eu penso.

Não caio nessa dele de que "ele não tinha consciência na época"... Presidente é presidente, tem que ter consciência de tudo, todos sabemos que ele não era o melhor dos presidentes, mas sair criminalizando a merda toda sem nem saber sobre o que se trata é no MÍNIMO incompetência, mas a opinião de alguém que já foi presidente é no mínimo uma grande adição à causa.

Link para o comentário