Usuário Growroom Rdeath-metal Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 Boa noite! Eu rodei como usuário...minha dúvida é a diferença (se é que existe) entre termo de compromisso e termo circunstanciado...outra coisa...tenho alguns amigos que já foram pegos como usuário, então sei que um oficial de justiça vai até a residência do acusado entregar a intimação para comparecimento em juízo...aí vai a pergunta: é possível receber essa intimação sem que venham na minha casa? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 Antecipando as perguntas que virão: Rodou como? Foi pego fumando? Foi levado pra DP? Assinou alguma coisa? Acho que vem alguém entregar, e precisa de um adulto pra receber, se você não é... Boa sorte, assinei seu post pra ver o que os consultores vão dizer pois tenho dúvidas quanto a isso também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 O termo de compromisso ou circunstanciado( mas o termo de compromisso já menciona o dia que vc deve se apresentar em juízo e o circunstanciado quando apenas relata o fato e não marca a audiencia, lato senso é a mesma coisa), quanto à notificação basta vc ficar vendo o andamento do processo e quando sair a intimação vc vá direto ao oficial de justiça responsável ou em caso de JeCrim, peticione vc mesmo se dando por ciente da data da audiencia. OBS:Vc poderia fazer sua pergunta em duvidas juridicas, não precisava abrir mais um tópico... Fica a dica para outras oportunidade, pois muito tópico aberto à toa prejudica a organização do nosso fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rdeath-metal Postado May 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 Então, eu rodei quando fui pegar 20 conto com uns flanelinhas, quando tava saindo fora, levei o bote de 2 civis a paisana..fui levado pra delega sem algema, e pra sair de la logo, tive que assinar esse termo de compromisso. Obrigado pelo esclarecimento! Desculpa abrir um novo tópico, realmente foi desnecessário...é que foi a primeira vez que utilizei o fórum para tirar dúvida, daí fiquei meio perdido. Como eu faço para acompanhar o andamento do processo? O que é JeCrim? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabiando Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 Boa sorte! tomara que não de em nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 O termo de compromisso ou circunstanciado( mas o termo de compromisso já menciona o dia que vc deve se apresentar em juízo e o circunstanciado quando apenas relata o fato e não marca a audiencia, lato senso é a mesma coisa), quanto à notificação basta vc ficar vendo o andamento do processo e quando sair a intimação vc vá direto ao oficial de justiça responsável ou em caso de JeCrim, peticione vc mesmo se dando por ciente da data da audiencia. OBS:Vc poderia fazer sua pergunta em duvidas juridicas, não precisava abrir mais um tópico... Fica a dica para outras oportunidade, pois muito tópico aberto à toa prejudica a organização do nosso fórum. Valeu William Wallace!!! ***espadas, machados, martelos*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Então, eu rodei quando fui pegar 20 conto com uns flanelinhas, quando tava saindo fora, levei o bote de 2 civis a paisana..fui levado pra delega sem algema, e pra sair de la logo, tive que assinar esse termo de compromisso. Obrigado pelo esclarecimento! Desculpa abrir um novo tópico, realmente foi desnecessário...é que foi a primeira vez que utilizei o fórum para tirar dúvida, daí fiquei meio perdido. Como eu faço para acompanhar o andamento do processo? O que é JeCrim? Valeu!! Vá ao site do TJ do seu Estado e faça uma busca processual pelo nome. Veja se existe a competencia di juizados especiais e escolha esta. Caso vc não consiga e vc se sentir seguro me manda uma MP que eu vejo. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Valeu William Wallace!!! ***espadas, machados, martelos*** É tanta injustiça que eu poderia até ser bombas e explosivos como fez o Bin Ladem, mas ao invés da Al Quaeda, me filiei ao GR... Avião da maconha suicida na orla de Copacabana, Míssil baseadão de fumaça verde e muita disposição Depois dizem que minha erva é o mal do mundo, se não fosse ela (erva).Ele(mundo) estaria fudido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 É tanta injustiça que eu poderia até ser bombas e explosivos como fez o Bin Ladem, mas ao invés da Al Quaeda, me filiei ao GR... Avião da maconha suicida na orla de Copacabana, Míssil baseadão de fumaça verde e muita disposição Depois dizem que minha erva é o mal do mundo, se não fosse ela (erva).Ele(mundo) estaria fudido. Esse assunto de Bin Laden e Al Qaeda é digno de um post hein. Mas resumindo e vou deixar em "OFF" Al Qaeda existe, no banco de dados da CIA. World Trade Center? Trabalho interno. DEMOLIDO, cortaram as vigas com nano thermite e terminaram por demoli-lo. Quem armou os "talebans" até os dentes com mísseis e metralhadoras foram os EUA, depois que derrubaram o governo largaram um povo guerreiro sem rumo, que teoricamente se voltou ao próprio bem-feitor... hehehehehe PAZ!!! É o que a maconha me traz... Concordo plenamente com você, a maconha transforma revolta em pensamentos, que organizados levam à ações mais efetivas que a violência. Mas se o cenário piorar, eu serei um soldado da maconha, e vou defendê-la com todas minhas forças. Enquanto isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjado Afu Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 o pior eh q era o 3x1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts