Ir para conteúdo

11343/2006

Rdeath-metal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite!

Eu rodei como usuário...minha dúvida é a diferença (se é que existe) entre termo de compromisso e termo circunstanciado...outra coisa...tenho alguns amigos que já foram pegos como usuário, então sei que um oficial de justiça vai até a residência do acusado entregar a intimação para comparecimento em juízo...aí vai a pergunta: é possível receber essa intimação sem que venham na minha casa?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Antecipando as perguntas que virão:

Rodou como?

Foi pego fumando?

Foi levado pra DP?

Assinou alguma coisa?

Acho que vem alguém entregar, e precisa de um adulto pra receber, se você não é...

Boa sorte, assinei seu post pra ver o que os consultores vão dizer pois tenho dúvidas quanto a isso também...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O termo de compromisso ou circunstanciado( mas o termo de compromisso já menciona o dia que vc deve se apresentar em juízo e o circunstanciado quando apenas relata o fato e não marca a audiencia, lato senso é a mesma coisa), quanto à notificação basta vc ficar vendo o andamento do processo e quando sair a intimação vc vá direto ao oficial de justiça responsável ou em caso de JeCrim, peticione vc mesmo se dando por ciente da data da audiencia.

OBS:Vc poderia fazer sua pergunta em duvidas juridicas, não precisava abrir mais um tópico...

Fica a dica para outras oportunidade, pois muito tópico aberto à toa prejudica a organização do nosso fórum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu rodei quando fui pegar 20 conto com uns flanelinhas, quando tava saindo fora, levei o bote de 2 civis a paisana..fui levado pra delega sem algema, e pra sair de la logo, tive que assinar esse termo de compromisso.

Obrigado pelo esclarecimento! Desculpa abrir um novo tópico, realmente foi desnecessário...é que foi a primeira vez que utilizei o fórum para tirar dúvida, daí fiquei meio perdido.

Como eu faço para acompanhar o andamento do processo? O que é JeCrim?

Valeu!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O termo de compromisso ou circunstanciado( mas o termo de compromisso já menciona o dia que vc deve se apresentar em juízo e o circunstanciado quando apenas relata o fato e não marca a audiencia, lato senso é a mesma coisa), quanto à notificação basta vc ficar vendo o andamento do processo e quando sair a intimação vc vá direto ao oficial de justiça responsável ou em caso de JeCrim, peticione vc mesmo se dando por ciente da data da audiencia.

OBS:Vc poderia fazer sua pergunta em duvidas juridicas, não precisava abrir mais um tópico...

Fica a dica para outras oportunidade, pois muito tópico aberto à toa prejudica a organização do nosso fórum.

Valeu William Wallace!!!

:ativismo:

***espadas, machados, martelos***

:rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu rodei quando fui pegar 20 conto com uns flanelinhas, quando tava saindo fora, levei o bote de 2 civis a paisana..fui levado pra delega sem algema, e pra sair de la logo, tive que assinar esse termo de compromisso.

Obrigado pelo esclarecimento! Desculpa abrir um novo tópico, realmente foi desnecessário...é que foi a primeira vez que utilizei o fórum para tirar dúvida, daí fiquei meio perdido.

Como eu faço para acompanhar o andamento do processo? O que é JeCrim?

Valeu!!

Vá ao site do TJ do seu Estado e faça uma busca processual pelo nome. Veja se existe a competencia di juizados especiais e escolha esta.

Caso vc não consiga e vc se sentir seguro me manda uma MP que eu vejo.

Valeu!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu William Wallace!!!

:ativismo:

***espadas, machados, martelos***

:rolleyes:

É tanta injustiça que eu poderia até ser bombas e explosivos como fez o Bin Ladem, mas ao invés da Al Quaeda, me filiei ao GR...

:happydance: Avião da maconha suicida na orla de Copacabana, Míssil baseadão de fumaça verde e muita disposição :happydance:

Depois dizem que minha erva é o mal do mundo, se não fosse ela (erva).Ele(mundo) estaria fudido.:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É tanta injustiça que eu poderia até ser bombas e explosivos como fez o Bin Ladem, mas ao invés da Al Quaeda, me filiei ao GR...

:happydance: Avião da maconha suicida na orla de Copacabana, Míssil baseadão de fumaça verde e muita disposição :happydance:

Depois dizem que minha erva é o mal do mundo, se não fosse ela (erva).Ele(mundo) estaria fudido.:335968164-hippy2:

Esse assunto de Bin Laden e Al Qaeda é digno de um post hein.

Mas resumindo e vou deixar em "OFF"

Al Qaeda existe, no banco de dados da CIA.

World Trade Center? Trabalho interno. DEMOLIDO, cortaram as vigas com nano thermite e terminaram por demoli-lo.

Quem armou os "talebans" até os dentes com mísseis e metralhadoras foram os EUA, depois que derrubaram o governo largaram um povo guerreiro sem rumo, que teoricamente se voltou ao próprio bem-feitor...

hehehehehe

:335968164-hippy2:

PAZ!!!

É o que a maconha me traz...

Concordo plenamente com você, a maconha transforma revolta em pensamentos, que organizados levam à ações mais efetivas que a violência.

Mas se o cenário piorar, eu serei um soldado da maconha, e vou defendê-la com todas minhas forças.

Enquanto isso...

:roll-up:

Link para o comentário