Ir para conteúdo

Idosa É Presa Com Maconha Dentro De Táxi No Interior De Sp

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

(COM VÍDEO) http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/idosa-e-presa-com-maconha-dentro-de-taxi-no-interior-de-sp.html

Uma mulher de 73 anos foi presa nesta terça-feira (10) após ser flagrada com uma porção de maconha em Nova Guataporanga, no interior de São Paulo. Ela disse aos policiais militares que havia comprado a droga para o neto.

A idosa estava em um táxi que foi abordado pela polícia após uma denúncia anônima. Ela levava 45 gramas de maconha. Uma mulher que também estava no veículo foi levada junto com a idosa para uma delegacia.

As duas foram encaminhadas em seguida para a penitenciária feminina de Tupi Paulista. Elas vão responder processo por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sei q eh muito relativo, mas axo q para uso pessoal uma cota de 100g seria razoavel....

100g pra 1 mês né?

Pra anda na rua 15g dá pra qualque rolé imaginavel.

Imagino que essa senhorá fosse um grande perigo para a sociedade, me sinto tão mais seguro... cadeirada.gif

Pais de merda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MAIS uma prisao de merda...

enquanto isso vagabundo ta na rua...

roubando som de carro, estepe.. e por assim..

fico indignado com isso mano...

poolicia pra ladraoooooooooooooooooooooooooooooooooo, PRA MACONHEIRO NAO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o tipo do caso que mostra que a quantidade não serve para diferenciar um caso de tráfico de um usuário. Nos tempos que comprava maconha em biqueira cheguei a sair com mais de 100g (hoje em dia vejo o risco que corria de ser enquadrado por um fdp como traficante.)

E sabe oque é pior, por mais que a Senhora tivesse vendendo deveria haver uma brecha na lei para pequenos traficantes, como o Abramovay defendia. Não tem cabimento acusar alguém que vende 50g para ajudar na aposentadoria (não estou afirmando que é o caso!!!) da mesma maneira que traficantes fortemente armados que tacam o terror e a violência Brasil a fora.

Para mim deveria haver uma ordem da justiça ou do governo para que ao menos que a pessoa seja flagrada vendendo a droga não poderá ser acusada de tráfico principalmente no caso da maconha. Isto serviria tanto para quem planta como para quem consome e criaria um parametro para as autoridades pois foda é ficar dependendo da interpretação dessa polícia mal preparada e posteriormente do judiciario. Já li casos de pessoa com uma paranga sendo acusadas de trafico, ou pessoas com 1 ou 2 miseros pés na mesma situação. O pessoal dos direitos humanos deveria pressionar mais por mudanças, afinal de contas eu acredito que a maneira como o usuário é criminalizado hoje em dia é A MAIOR VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS que vemos no Brasil.

Vendo o caso do casamento gay que foi liberado pelo judiciario e não pelo legislativo eu fico imaginando se levasse um caso (ou alguns casos) de pessoas que foram acusadas de tráfico plantando para consumo próprio para o Supremo será que eles não poderiam estabelecer que o fato de plantar não é crime de trafico.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra só mandou mal em guentar o netinho!

Orra vovó segura o B.O.!

Mas falando serio isso é uma piada....a propria noticia fala fala e não diz nada...dificil saber assim se ela traficava ou não....

Uma velha (com todo o respeito) dessa idade traficando?

Eu acho muito dificil, mas agora a sacanagem mesmo é botarem ela na cadeia, pqp

Tanto bandido de verdade solto por ai e olha quem vão prender.

Tem casos de assassinato em que o filha da puta que matou responde em liberdade, porque ela não pode responder também?

Link para o comentário