Usuário Growroom Bushman Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 n sei se já foi postado.. mas eu nunca passei tão mau vendo algo.. fudeu agora vou ter q ir lá conferir haukhakha passa akele pico do filme Costa perdida... Humboldt County... olha lá.. [tem a ganja preta até.. verde por dentro lokura] desculpa se já tivver .. mas n vi aki no grow esse video... o melhor q já vi .. to aki babando em HD ... pqp .. toda hora q vejo fumo um king akuhaukha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 To conferindo, cada uma melhor que a outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 ja rolou este video mas é bacana pra caramba mesmo, vale a pena ver denovo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Puta que pariu... Pq não posso ter um quintal igual :chaudeslarmes: Linda d+ aquela ganja preta, alguém sabe qual strain? E o toco do final... Sen sa ci o nal!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 eo pior que essas montruosas sao assim por causa das covas, é tudo organico, legalize brasil que eu vou por pneu de trator no meu pátio pra vaso hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 já rolou sim o video... mas tb tenho curiosidade de saber qual strain dessa erva preta, muito linda... já rolou aqui uma vez uma tal de sativa negra, mto massa tb... vou ver se acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 não vi o processo de secar e curar a planta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2011 tópico repetido, mas é bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado May 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2011 E a black ganja? Ninguém? Não acho nenhuma informação na net... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2011 irmão tetra eu posso ta enganado mas ela é bem parecida com a Purple Pineberry...mas nao sei se é a mesma não ! Parecidas sao rsrs abrakos e tamo junto e misturado na mesma molécula ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 Eu quero a ganja preta... buáááá... buáááá... buááá... :chaudeslarmes: heuheauehuahuehauehau []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts