Usuário Growroom sandino Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 pensei que era mais um daqeueles tópicos de maconheiro filosófico sobre extra terrestres ,,,kkkkk de qqer forma os caras da veja vivem em outro mundo... a veja faz tempo q deixou de ter a mínima parcialidade, ainda que disfarçada, deixou de ser o minimamente sério aceitável se quer mídia conservadora leia estadão, folha, globo pra mim tudo a mesma coisa... e não boa diga-se de passagem mas essa veja não vale mais absolutamente nada PS: a matéria do denis não é da revista mas de blog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 galera não vamos com radicalismos.. a revista é importante sim pra democracia brasileira.. infelizmente eles não vão com nossa causa, temos que encher a caixa de e-mail deles com ativismo, eu sei que não vale tanto quanto uma mala cheia de dinheiro de um lobbista, mas ja é o começo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja Viana Postado April 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2012 O Denis era editor quando a Super fez aquela matéria épica sobre a maconha? Se sim, tem meu total respeito, aquela matéria é foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja Viana Postado April 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts