Usuário Growroom NewGrowerBrazil Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Ingredientes: 300g de patinho ou coxão mole (bovino) 1 cebola 1/2 xicara de Limão cavalo 1/2 colher de sopa de alho picadinho 5g de maconha em pó(bem, mais mto bem dichavadinha) 1/2 xicara de oleo de soja Sal a gosto Modo de preparo: coloque a carne em uma tijela ou prato e tempere com limão, alho, cebola e sal a gosto coloque o oléo em uma panela pequena (não recomendo frijideira) junto com a ganja e tampe até começar dar cheiro coloque dpois a cebola picada e tampe a panela novamente espere uns 5 min, vc vai perceber que o oleo vai ficar meio escuro(marrom ou verde) se estiver coloque a carne picada em pedaços pequenos e deixe la por 30 min cozinhando com a tampa da panela fechada abra a tampa de vez eqdo para sair o vapor ah sim, a carne vai cozinhar, pois a cebola e a carne vão soltar uma agua por causa do limão e da agua da cebola formando o molho quando perceber que o cheiro estiver bem forte deixe mais uns 5 min com a tampa aberta. desligue o fogo e feche a panela. agora vamos preparar o arroz ---todo mundo sabe fazer arroz então vou explicar de forma resumida é bem simples o processo, vc só vai precisar de mais 5 gramas de ganja bem dichadadinha como foi usado no filé, quase maconha em pó coloque junto com o alho e/ou a cebola antes de colocar o arroz na panela, tdo mundo sabe, bem no começo msmo quando vc vai começar a fazer o arroz, quando ja estiver cheirando forte, coloque 2 colheres do molho da carne nessa mistura, e faça o arroz normalmente. pronto agora é só rangar e curtir a brisa, ahhh, não precisa tirar os pedacinho de ganja que vão ficar como um "enfeite" no seu prato e por causa dos temperos, fica um ótimo sabor... BRISA: É A PARTE MAIS IMPORTANTE DO PRATO! Fiz 2 pratos um pra mim e outro pro meu brother q duvidou que eu estava aprontando uma dessas ontem a noite, e porra, puta que o paril, a brisa foi mto da hora, eu fiz na janta era por volta das 19:30/20:00hrs, a brisa veio forte por volta das 20:45, eu pensei que nem ia vim a brisa mais veio mto forte apesar de demorar um pouco ( acho que vem junto com o processo de digestão) as 21:30 min eu tava numa brisa estranha e meu brother tbm, a brisa vinha em ataque de risos e logo uma morgação, tristeza e agonia por alguns min e dpois voltava os risos, as 22:15 mais ou menos, eu tava lesadão, só pensando besteira e falando sem parar muito relaxado porém eu estava mto chato, meu brother tbm estava assim, as 23:00 começou bater um sono do além, do além msmo, eu não conseguia ter força pra deixar o olho aberto, porém tava legal ficar daquele jeito, eu fiquei viajando numas ondas bem estranhas, tinha a sensação de que nunca mais a brisa ia passar e então fui durmir.. acordei por volta das 02:15 da manhã com o corpo pesado, olhos vermelhos pra caraio, muito mais mto louco, com uma vontade de ficar rindo olhando no espelho pra mim mesmo, ai tomei um copo de agua pq a boca tava mto seca e fui dormir denovo, acordei hj por volta das 9:00 da manhã com o corpo mega descançado, e com muita energia, hj vou fazer um banquete pra minha galera, é claro que eu não vou dizer a formula da receita, hj é niver de uma amiga e a gente vai organizar um jantar entre amigos na casa dela, ela curte fuma 1 ,não vou dizer pra ela antes dela comer, pq ela é meio nojentinha rsrs , mais a galera em geral vai curtir concerteza, hAHseuiHASe a gente nem vai precisar fuma 1 hj a noite como fazemos todas as quintas =D ... LEMBRANDO SEMPRE A GALERA, NÃO RECOMENDO PRENSADINHOS PARA QUALQUER TIPO DE RECEITA E INJESTÃO, MAIS SE VC NÃO TIVER OUTRA OPÇÃO, PODE HIGIENIZAR COM 1/4 COLHER DE AGUA SANITARIA POR 300 MLs DE AGUA.. LAVE MTO BEM ANTES FAZER QUALQUER RECEITA Quem experimentar a receita da um salve aqui pra ver a brisa da galera vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts