Usuário Growroom João Padilha Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Olá, amigos, tudo bem? Queria informação para saber se eu posso fumar um baseado durante o tratamento com o roacutan (remédio pra espinhas) Quem puder ajudar, agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Fala velho blz? Então cara eu tomei ja esse remedio durante 7 meses e fiquei um ano sem poder beber e comer comidas muito gordurosas, mas quanto ao eu não fiquei um dia sem fumar, mas vale jogar limpo com a Dermatologista que te receitou o remédio e sempre com qualquer medico falar que é apreciador crônico pois ele pode ver os remedios que poderão dar ou não um efeito colateral. Espero poder ter ajudado um grade abraço. Valew galera do grow. FUMO UM NATURAL QUE E BOM E NÃO FAZ MAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 Eu nunca usei não, mas eu acho que apenas o alcool interfere no resultado dos remédios, eu acho que a maconha pode ser usada normalmente enquanto toma remédios... a não ser que vc esteja tomando remédio p/ dor de garganta! HAUHAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 não use a maconha topicalmente na face... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio p . castro Postado May 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2011 então cara eu tomei roacutan 9 meses, desses 9 fumei 8 , e to ak , não alterou nenhum exame nem fode* ou cortou o tratamento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barraca Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Na mesma dos caras, fumei enquanto tomava o remédio, e sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielthc Postado January 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2012 VOU COMEÇAR O TRATAMENTO, e vou continuar fumando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 31, 2012 Denunciar Share Postado January 31, 2012 Cara te falar tomei essa porra há uns 5 anos, foi a única coisa que acabou com minha acne viu, e pode fumar na tranquila, só não vai beber que o fígado fica arrebentado mesmo, aliás pode beber, mas só água e muita água, fica bem hidratado que isso ajuda também. Aproveita e pára de beber de vez também, que eu bebia e isso piorava ainda mais a pele, agora maconha é tranquilidade mermão. Fuma quanto tu quiser ahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts