Usuário Growroom Jorge de Jah Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 ae, achei no twitter e achei que valia postar; não é lá grandes coisas, mas gostei da piada da maconha no final; http://www.youtube.com/embed/n-N9dby0l5s alguem mais conhece brasileiro que fala de maconha no stand up? tipo marijuana-logues e tal? fico na procura sempre... se souberem, manda aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jorge de Jah Postado May 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 hmpf, nao consigo EMBEDAR o negocio nem fudendo. foi mal galere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 vou dar uma força pro irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jorge de Jah Postado May 23, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2011 Vl_J4C0-5XM e tambem mais esse; yuvxwq7uNjc (que que eu to fazendo errado que nao tah embedando?!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 Porra..... tinha dois vídeos muito bons de stand-up sobre maconha, era dois gringos, só que eu esqueci o nome dos caras ! :XXXXX Era um neguin bem baixinho que fala voado(Ja participou daquele seriado Eu, a patroa e as crianças) e o outro era um cabeludo. Os dois eram legendados. Esse acho que geral conhece já. Eu não fiz nada apenas postei o vídeo normal ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-banza Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=MBLT2QF937U esse ai deve ser um dos que o brother de cima citou, acho bem engraçado hehe mas o outro nao conheço nao, seria bom se alguem postasse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts